"ESFORÇO CONJUNTO" não é uma porção de gente fazendo o que você manda.
É UM GRUPO DECIDIDO A FAZER ALGUMA COISA JUNTO COM VOCÊ.
(Tadeu Comerlatto)
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
25 comentários:
E este grupo existe, portanto não decepcione.
OIA OIA TU.Apostei em você mas to preocupado,essa demora e por falta de projeto,ou é de nomes certos para cada cargo.
Está na hora de compor a equipe de transição.
Acompanhar os últimos dois meses da atual administração e inclusive apresentar um relatório detalhado sobre a situação em que se encontra todos os setores da prefeitura.
Torcemos por nomes que conhecem administração, gestão e transparência. Equipe com perfil técnico.
todos juntos reunidos e acreditaram na esperaça da mudança; agora é concretizar, escalar um time capaz e competente, que visem o bem da coletividade, e não pensem só no salário e na reeleição, e permanecer no poder por + 20 anos, usufruindo do suor do trabalhador honesto e ordeiro.
não cometam os mesmos erros administrativos, pois daqui há 2 anos, já teremos uma amostragem da aceitação do trabalho desenvolvido.
Eu não estranho,pelo discurso já se sabia que ia ser devagar,quase parando.
É o novo grupo de mama-tetas e paus mandados pedindo o seu lugar. A política é assim, Rei morto, Rei posto; mama teta morto, mama teta posto; pau mandado morto, pau mandado posto. Resta saber quem quer o apelido de mama teta e de pau mandado. Agora as pedras viraram vidraça. O que se plantou aqui de rancor e ódio, germinará, florescerá e virará veneno, que será tomado por todos. Os forasteiros são os primeiros envenenados. Mas os locais não demorarão para provar desta bebida amarga. Vejo um futuro de ódio, rancor e enfrentamento, não só no âmbito da política. Vejo uma crescente onda de intolerância sendo apregoada. Quem viver verá. Caberá ao novo representante de TODOS administrar e apaziguar os ânimos. Boa sorte com os locais. Os forasteiros já entenderam que não são bem vindos e já estão armando suas defesas. Em brve veremos novamente pixado nos muros aquela infâme expressão: "no pr"
O blogueiro deveria censurar este tipo de comentário também.
p/14:37
Vivi em todo o país. de Norte a Sul e de Leste a Oeste.
Fui BRASILEIRO, catarinense, da terra do Dr. Hermann Blumenau, em todos os lugares.
Não sou racista nem bairrista.
Respeite todas as culturas. Espero que respeitem a minha.
ARMANDO AS SUAS DEFESAS .....
EXPLIQUE-SE !!!
CONTRA O QUÊ
CONTRA QUEM ??
P/ 14:37
Nenhum homem é uma ilha.
Trabalhar em equipe é uma questão de maturidade, pois significa escutar pessoas, abrir mão de opiniões, concordar que as opiniões de outros membros podem ser melhores, etc.
Dessa forma, Rolf aproveite tudo ao máximo e o mais importante é reconhecer falhas e desenvolver habilidades para alcançar objetivos. Não querer ser o dono da verdade como acontece na administração atual.
os migrantes que aqui aportaram, por várias razões e motivos tantos, precisam se adequar, às características da cidade; trabalhar, amar a todos sem preconceito e discriminação.
Certo 18:36horas. Que a equipe tenha voz e vez.
Equipe não é igual a central de fofocas como foi nesse governo.
pomerodense e um povo ordeiro e trabalhador e o novo pref precisa comandar o proc de uniao de todas as correntes politicas e buscar um gov de uniao onde pomerode vai ganhar pois apesar de serem da corrente contraria os dois dep que pomerode tem sao influentes e nao vao virar as costas aqueles que tantos mandatos tb lhe outorgaram...
nada e mais forte que todos nos juntos em prol de pomerode....
apesar de falar deutsch tb sou migrante e aqui cheguei a 22anos e amo esta cidade ,sem paixao politica,mas politizado....
"" A semente pode ser boa mas se a terra não for boa a semente demora a fingar "" . O divorcio começa pelo casamento....
Concordo com vc 14:37 mas todos emigrantes são bem vindos deste que trabalhem não importa se são PR ou RS. Aqui tem gente q não vale nada como tbém tem emigrantes q não valem nada. A nova gestão? Bem não vai mudar muita coisa ele é técnico, como o EX prefeito do PMDB era o q? sei lá nem técnico. Todos acham q é a voz do povo. O povo não quer este tipo de gente.
ROLF cadê a equipe de transição homem?Já estás perdendo pontos.
13:01
Por você ser ansioso?
Olá!!!
Foi o que faltou na atual administração. Não houve espírito de equipe. Era o "eu" para cá; era o "eu" para lá.
Tudo se começa com diálogo, respeitando a opiniões de todos, mesmo que não haja concordância. E que a discordância não seja motivo para perseguição, afinal se tivéssemos uma única opinião, certeza de tudo, o mundo não teria graça.
E que essa equipe cumpra com o plano de governo dos candidatos eleitos a nossa comunidade.
Fidelidade no cumprimento do programa de ação que explicitou nos diálogos que teve durante o processo eleitoral.
Com certeza cobraremos!!!
Valeu!!!
Seu vice esta ja esta te passando a perna, cuidado sr. Rolf, abre o olho.
tuti bona chente, mas tuti l....
Alles schöne leute ksksks.
Ja sei os nomes da reunião para futuros secretarios! Votei em você se aquilo se confirmar mesmo vai ter minha resposta olho no olho pode ter certeza...prometeu cumpra, se enganar o povo teras somente 4 anos para isso..vou conferir um por um e vc sabe disso...
Ninguém sabe de nome nenhum. Se soubesse já daria aqui. Só existe conversa e mais conversa. E nomes que ouvi são péssimos. Se é para manter secretários atuais já começou muito mal.
Estão demorando porque? Coloca o Beto na Cultura que tá bom.
Muda essa foto!
no lugar do vigia concursado, com cargo comissionado, ele = AS, que retorne ao cargo de concurso.
Postar um comentário