30 de novembro de 2012

CENTRO -


Lembraram até das magrelas.


11 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero saber quando vão voltar a coletar o lixo em Testo Rega. Vamos ter que jogar no Rio do Testo ou enterrar ?
Devia ter algum alemão nessa prefeitura com vergonha na cara.

Anônimo disse...

Será que alguém na prefeitura tem uma régua? Ou pelo menos um pouco de senso de estética e praticidade?

Anônimo disse...

Se eu voltar de meus afazeres centrais (o que evito ao MÁXIMO): não dá + Tzão ir p/ o centro.
Mas quando não há jeito e tenho que ir, vou c/ minha magrela. Será que quando voltar, ela estará lá???
E aquele assunto crítico: Segurança: não esquecemos não!!!!

Anônimo disse...

Noossa que legal: deixo minha bicicleta e, logo em frente Papai Noel terá uns postinhos para amarrar as RENAS. Tudo muito bem elaborado.
Outros Tempos.

Anônimo disse...

Meu, pensaram até onde posso amarrar meu Alazão. Que beleza.

Anônimo disse...

não pode amarrar alazão não, se não certa ... vai alegar maus tratos.

Anônimo disse...

É desanimador olhar para esta aisagem. Não vou reclamar mais tanto da minha rua. Os moradores cuidam e bem da sua área, deixando-a linda e acolhedora. Linda se comparmos ela à essa coisa que fizeram no centro, sem pé nem cabeça.

Anônimo disse...

Mau trato é o que fazem com nossa visão.

Anônimo disse...

esses palitos verde à noite precisam de iluminação, pois vi, já alguns carros estacionarem e baterem neles, pois é tudo mto escuro; sugiro que as autoridades peguem seus veículos com insufilm e estacionem à noite, com chuva, pra ver a dificuldade que é, pra não bater nos palitinhos verdes.

Anônimo disse...

Antes de criticar algo de 5 voltas em redor de sua casa...

Anônimo disse...

11:09

Você deve ser daqueles que estão indo!

Temos direito de criticar tantas vezes que quisermos.