1 de novembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
4 comentários:
Em busca da tradições perdidas. Isto é assunto para muitos comentários.Primeiro vamos ver como será a nossa tradição neste natal.Se teremos guardas defronte a prefeitura ou se teremos um lindo papai noel, como manda a tradição. Estou entrando na terceira idade, e nunca, mas nunca mesmo ouvi falar nesses tais de quabra-nozes, somente uns treis anos pra cá. Como fica isso agora, muito dinheiro jogado fora, muitas viagens para a Alemanha para aprender a fazer esses guardas e por aí afora, simplesmente para safisfazer alguém de Pomerode, que também vai muito pra Alemanha.
e como sempre vão esquecer o aniversariante, mas deixa quieto, falar isso aqui é tempo perdido
OIA OIA TU.Vai ter quebra-nozes,más sem cotovelos,tiveram que tira-los por causa da dor.Poderiam enfeita-los com umas enormes tetas jorrando chocolate,seria uma bela forma de terminar o mandato.
ATOR... MENTADO, verdadeiros atores atormentados, foi que restou desse governo. Teta de enfeite? Jamais !
Postar um comentário