15 de novembro de 2012

PERFIL TÉCNICO


O Ismael, inicia sua coluna no TESTO NOTÍCIAS,  desta semana, afirmando que o prefeito eleito, aproveitando o vice como secretário de governo, deverá economizar nos 4 anos, R$ 380 mil reis. 

O valor, se bem aproveitado (sugiro o FIA) realmente poderá reverter em benefício dos pomerodenses. 

Mas, perguntar não ofende:

O CRITÉRIO DA NOMEAÇÃO FOI SÓ A ECONOMIA?   

42 comentários:

Anônimo disse...

naum o critério foi confiança !

tu ta muito chato , ninguém te agüenta !

Anônimo disse...

Bem, estamos DE OLHOS BEEM ABERTOS: confiança para que seja empreendido na cidade. A cidade será chata. A cidade cobrará.

Anônimo disse...

Não se faça de inocente,foi acordo.Ou você acha que o vice ia ficar só como vice?

Anônimo disse...

Não se faça de inocente,foi acordo.Ou você acha que o vice ia ficar só como vice?

Anônimo disse...

Não se faça de inocente,foi acordo.Ou você acha que o vice ia ficar só como vice?

Anônimo disse...

Estão preparando o homem para ser o sucessor em 2016.

Anônimo disse...

Me preocupo com a agricultura,pois se fala em cargos técnicos,este nomeado é técnico em que realmente.

Anônimo disse...

jetz ja nu is Rolf bechesen men ti memna

Anônimo disse...

8:25

Muita burrice do ROLF colocar o Ricardo como secretário de governo.

É colocar ele como maioral da administração.

Dar vitrine para futuro adversário????

Anônimo disse...

É um choque.Pensei que tivesse votado no Rolf.

Anônimo disse...

das beste aus dem pomaroda... óia óia óia jetz ja.

Anônimo disse...

De coração vocês acham que ele pode ser nosso prefeito? Eu jamais votaria.

Anônimo disse...

Kd o nosso futuro prefeito ? Votei nele, descartei o vice, vice é vice , mudaram , sim ... e como mudaram!

Anônimo disse...

10:23 técnico em levar idosos ao INSS. Uma decepção, a mesma coisa seria colocar-me na área da saúde, nem o número do SAMU sei !Enfimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, que reserve, porque daqui a 4 anos a resposta vai ser outra.

Anônimo disse...

o rolf não teve escolha, pois o JK pisou na bola, caiu, e perdeu a oportunidade de ser vice, pois cavalo encilhado só passa uma vez.
economia com o ricardo, seria se ele trabalhasse com salário do cargo concursado.
em pomerode nenhum prefeito se reelegeu.
sem dúvida que o vice quer ser candidato em 2016. se vc não votar nele, vais ter que votar no presidente tucano, ércio, ww, ou outra bananeira que já deu cacho; pense melhor desde já.

Anônimo disse...

Se a politica de Pomerode se resume somente nesses dois nomes então é melhor votar no Max o velho urso do zoo.

Anônimo disse...

tava melhor antes então?

Anônimo disse...

De coração!
Desde o começo o Rolf deixou claro que seguiria o seu modo de pensar e que quem realmente trabalhava na atual gestão não tinha porque temer em perder o emprego.Não é culpa dele se a maior parte do pessoal da prefeitura não faz nada em troca do seu salário.
Vadiagem não vai ter vez em 2013! Muito menos apadrinhados que sequer aparecem.O cara nem assumiu e tem gente que já critica.Era de se esperar de que perdeu a tetinha!

Anônimo disse...

Acho que não,mas quando se vê o vice de secretário de governo,muito escutei antes de votar que o vice ia ser vice.

Anônimo disse...

20:39

melhor não estava , resta saber o que vai acontecer, coisa que saberemos dentro de uns 6 meses.

pelo que sabemos até agora, tudo vai depender do Ricardo que esta se consolidando como governante de fato por sua boa capacidade de se movimentar nos meandros da política pomerodense, inclusive já aparecendo candidatissimamente para o próximo pleito.

este foi o que trouxe o Rolf pelo caminho das pedras eleitorais, assumiu fortemente a articulação para formação do novo governo e tem gente dele nos postos chave .

o Rolf vai desfrutar o gostinho de pensar que manda.

Anônimo disse...

o que interessa, que o rolf é prefeito, aliás, merecidamente, conseguiu reunir um grupo de jovens secretários, alguns inexperientes no serviço público, mas com certeza,terão um desempenho bem melhor, pois o rolf estará 24 h, à disposição, mto diferente do atual.
aguardemos e torçamos, para que, venham benefícios para a maioria da população, e não só para uma minoria.

Anônimo disse...

desculpe prefeito é o Rolf

Anônimo disse...

Que isso fique bem claro, quem manda na cidade mais tradcional do país é o prefeito e não o VICE!

Anônimo disse...

10:21 e 13:40

endocando o que diz o 06:46

O Rolf e vcs pensam que ele e' o prefeito.

Ledo engano, conheço as articulações desde o principio, o
que detém o poder e' o vice,fato que quebra o paradigma político pomerodense que diz que o você ' igual a zero.

Na conquista do poder político os votos são a ferramenta menos importante.

Quem manda são os articulados e experientes na arte política , o eleitor e' mero coadjuvante.

Anônimo disse...

Para 17:29
Se o Vice deixou de ser Vice ,então o próximo passo será colccar-te no seu devido cargo ? Sem as comissoôes negociadas ? Dim dim extra faz falta!

Anônimo disse...

Quanta babuzeira. O Rolf para cada cargo de secretário teve a opção de escolher entre 2 ou 3 nomes. Em relaçao ao Ricardo, é justo que seja Chefe de Governo por diversas razões. Cito algumas: 1) O municipio economizará o salario do vice; 2) O Ricardo ficará inteirado das decisoes de preeito para subsitui0lo uma vez que Rolf será um prefeito que acompanha as secretarias na prática além de buscar recursos no estado e uniao; 3) O Ricardo é politico e a administraçao precisa se relacionar com a camera de vereadores. basta?

Anônimo disse...

Se o Rolf ouvir o vice estará já com a corda no pescoço. Só quer saber de ajudar os amigos. Começando assim vice já estamos de olho. Quem sempre curtiu com a cara do povo não merece mais estar na prefa e nem em outro setor.

Anônimo disse...

tem cobra que come no próprio rabo... depois irá aparecer machucada... por causa dos vices não votei

Anônimo disse...

O vice ou é vice ou é nomeado para outro cargo. No caso chefe de gabinete. Não pode acumular vice e chefe de gabinete coisa óbvia. E por isso está fazendo uma economia, pois não vai nomear outro. Mas o Rolf deveria pensar na sua articulação política. Errou e feio. Só técnico e não políticos uma administração não funciona ou já está preparando alguém, embora a pessoa o vice não possui confiança do povo. Quem ganhou essa eleição foi o Rolf e não o vice. É só observar a diferença pequenas de votos. E ainda tem muita água para rolar. Até a diplomação nada está certo.

Anônimo disse...

curtiu com a cara do povo e de todo mundo da atual... olho nele, e apoio pro Rolf

Anônimo disse...

Vamos esperar, e ver no que vai dar.Se o comentarista das 19:42 estiver correto em suas afirmações, até concordo.Pois cada secretaria deverá ser acompanhada pelo Prefeito Eleito.Apenas não concordo com a Saúde. Havia mesmo 2 ou 3 nomes?

Anônimo disse...

22:02
Não esquece que tem um que, sei não, se já pegou numa enxada, ehehehehehe

Anônimo disse...

na saúde havia sim, mais nomes, até o meu estava sendo cogitado, mas como o rolf definiu que a secretaria não ficaria com médico, mtos nomes já foram pro espaço, e assim definiu por enfermeira, que terá todo seu apoio na parte administrativa e ela com certeza, fará mto melhor, do que, aqueles, que tbém pleiteavam o cargo.

Anônimo disse...

Será? Haviam mais nomes? Não é o que parece. A Saúde já não estava nem Boa, no comando de um Médico, com a Regina,e na Câmara com Dr. Petito e a Neusa que era da Saúde: Quatro, e, nada de melhoria para o usuário.

Anônimo disse...

todos eles tinham plano de saúde, ou até viajaram pro exterior pra tratamento médico; mas agora será diferente, haverá valorização do servidor da saúde, esolha adequada de pessoas, pra poucos cargos comissionados, visitas constantes do rolf no posto central, + especialistas médicos, atendimento humanizado aoa usuários enfermos.

Anônimo disse...

para o 10:23 e 17:57
ele tambem é tecnico em levar o dinheirinho das pessoas para encaminhar suaa aposentadorias onde alem de ganhar do advogado a quem entrega o processo ainda cobra do pessoal envolvido

Anônimo disse...

Na saúde precisa-se de um administrador.

Anônimo disse...

p/20:03
A pesquisa realizada pelo jornal a cidade não demonstrou o que voce está dizendo. A rejeição do Rolf e Ricardo estavam próximos a 11%. Seus argumentos estariam corretos caso a rejeiçao do Ricardo tivesse sido muito superior a do Rolf. Por enquanto seu posicionamento é opinião isolada e todos sabemo sque um administrador nao pode tomar decisões com base em opiniões individuais. Nesse caso especifico o Rolf tinha um instituto de pesquisa para lhe orientar. Também nao pode ser dito que o Ricardo ou o PSD nao contribuiu com a vitoria. Será que o PSD nao conseguiu arranjar 200 votos? Novamente digo: O Rolf não tem a tua percepção e sim de um apesquisa cientificamente comprovada.

Anônimo disse...

qual e a surpresa?traiçao em politica e sempre cara e os minutos de radio ?tudo e calculado em cargos entendeu?
em sao paulo rendeu um ministerio e uma secretaria nacional com orçamento anual de 6 bilhoes e vcs querem que os politicos daqui façam de graça?sera que vcs fariam?as dividas de campanha sao pagas desta forma no brasil e apesar de alguns acharem que aqui e a europa pomerode faz parte do brasil sim.
discurso barato so vale ate a apuraçao dos votos .

Anônimo disse...

Realmente quem ganhou a eleição foi o Rolf. E o vicese continuar como está já está acabando com o futuro governo. A diferença foi pouca. Se o vice tivesse sido outro com certeza a diferença teria sido maior. O PSD foi muito fraco. E não pode solicitar muitas secretarias. Vamos acordar.

Anônimo disse...

É isso ai o povo não cai na realidade,tudo farinha do mesmo saco só siglas mudam.

Anônimo disse...

eu ainda tenho esperança de ser chamado pelo rolf, nem que seja pra ser seu motorista particular, com calça azul marinho, camisa branca, gravata e paletó, e se o rolf deixar até com kepe.
não é pelo salário e diárias, mas por acreditar numa boa administração, beneficiando a maioria da população.