14 de novembro de 2012

É HOJE


Hoje, na sede da Associação dos Servidores Públicos, serão anunciados os nomes dos integrantes do 1°. escalão do governo municipal de Pomerode para o período de 2013/2016, administração ROLF/RICARDO. 

Antes da meia noite, se for possível, vou completar os nomes da postagem anterior que alguém já chamou de sopa de letrinhas. 

Até o momento, o Sauer já recebeu uma grande quantidade de comentários, telefonemas e e-mails discordando de nomes que deverão participar da equipe da administração municipal a partir de janeiro. 

A Comissão de Transição também terá o nome de seus integrantes divulgado hoje à noite e deverá iniciar os trabalhos na próxima terça feira. 


9 comentários:

Anônimo disse...

Ai, Ai, quero só ver.

Anônimo disse...

boa noite estamos aguardando os nomes más quero ressaltar que os escolhidos merecem ser respeitados pois em alguns meses poderemos avaliar competência cada um e com certeza se não servirão cargo serão remanejados ou substituidos isso normal...também quero falar dos atuais comissionados da atual administração tem alguns nomes que foram pessoas que muito contribuiram para o melhor de nossa Cidade sempre foram prestativos,atuantes indiferente suas siglas partidarias e seria grande desperdício não aproveitar os mesmos, oderia até citar alguns nomes más ricardo sabe bem quem são essas pessoas...

Anônimo disse...

Não tinha animal melhor para representar essa nova administração. kkkkkk....

Anônimo disse...

Vamos no mínimo se respeitar....19:11!!!

Anônimo disse...

Tinha: você

Anônimo disse...

19:11 temos um pavão ?

Anônimo disse...

19:11
Tens razão! Sai a preguiça e entra o galo!

Anônimo disse...

Não, um Papagaio de Pirata.

Anônimo disse...

Pavão é muito lindo!