13 de novembro de 2012

DECIFRA-ME OU TE DESTRUIREI!




J
J
G
R
W(K)
M
B
D
A
A
E
P(C)

47 comentários:

Anônimo disse...

Ué, já trocaram a letra K da Saúde de ontem pra hoje? Tá cada vez mais dificil acreditar que essa lista saia logo...

Anônimo disse...

Só para lembrar,não esqueçam das minhas frigideiras,o susto vai ser grande.

Anônimo disse...

8:24

Só na base das rezadeiras!!!!!

Anônimo disse...

hahaha...já mudaram as letras? Será que estão com medo da rejeição de alguns nomes? Até pediram pra 'toda-poderosa' rádio local segurar a divulgação da lista...Álias, a lista já tem apelido: Sopa de Letrinhas!!!

Anônimo disse...

gilmar voglinder
joana vacholz
jorge hoje
giovane sivert
ricardo campestrine
wisnieske
marcio ficher
deoclecio ruiz
antonio borges
andreas zimer
keli dalmann
celio chiligmam
irio kruger

Anônimo disse...

Algumas coisas não batem. Só pergunto de onde tiraram esses nomes??Esse pessoal nem trabalhou na campanha.

Anônimo disse...

K..... não tem capacidade !!!
Há pessoas mais qualificadas.

Anônimo disse...

COM CERTEZA TEM DÉFICIT DE ATENÇÃO

Universitária não pode participar de colação sem 100% de aprovação


O Tribunal de Justiça negou o pedido de uma jovem universitária que pretendia participar da solenidade de formatura e demais festividades de seu curso, mesmo que simbolicamente, uma vez que não fora aprovada em todas as disciplinas. A aluna alegou que em virtude de doença (distúrbio de déficit de atenção - DDA) não conseguiu ser aprovada na disciplina de trabalho de conclusão de curso, mas já havia entregue os convites aos familiares, além de ter pago todas as despesas com as festividades da colação.

A instituição de ensino informou que já havia negado o pedido administrativo da acadêmica, em virtude da falta de um requisito básico à colação de grau: a aprovação em todas as matérias do currículo acadêmico. Para a 4ª Câmara de Direito Público, a universidade agiu corretamente ao negar a participação da aluna, uma vez que a aprovação em todas as disciplinas é fundamental para o recebimento do diploma. A alegação da demandante de que é portadora de transtorno de déficit de atenção e hiperatividade não tem o condão de eximi-la do cumprimento dos requisitos legais.

Os julgadores lembraram que tal condição de saúde não a impediu de ser aprovada nas demais 76 disciplinas do currículo do curso. “Não bastasse isso, a solenidade de colação de grau não é ato meramente simbólico, mas tem, sim, o objetivo de entregar os diplomas aos graduados. Desta forma, admitir-se a participação da impetrante no ato, sem que esta possa, de fato, receber o diploma e tampouco firmar o compromisso solene, afronta diretamente não só a própria solenidade, porque a desvirtua, como também os demais graduandos”, finalizou o desembargador José Volpato de Souza, relator da decisão. A votação foi unânime (Ap. Cív. n. 2011.094911-5).

Anônimo disse...

É bão trocar K não é cargo para tal. Saúde precisa alguém com calma, sabedoria e que entenda de protocolos, leis, do SUS, da Vigilância, E sem falar a questão DAS AMBULÂNCIAS: mendigar por uma, é o FIM!

Dr Schmitsberg disse...

Lista Oficial do Primeiro Escalão para os anciosos será divulgada amanha para todos os meios de comunicação e demais interessados.

Fonte: Um passarinho me contou e diz que é de fonte segura que os nomes do primeiro escalão todos saberão antes do feriado do dia 15/11

Obs: A letra G ou K da saúde caiu em virtude das baitas besteiras faladas na rádio pomerode no ultimo sabado.

Anônimo disse...

Andreás Zimmer? Então a Monica está fora? É nepotismo se for nomeada. Estava na hora de cair fora mesmo.

Anônimo disse...

Certas pessoas deveriam saber o assunto do qual estão falando, pessoas como você deveriam gastar seu tempo ajudando realmente a cidade de que tanto gosta. Por que o senhor não participa de uma sessão na Camara? talvez assim ajude melhor a sua cidade, e faça alguma coisa de útil na vida além de criticar pessoas que não conhece. Se quiser criticar: Fale diretamente com a pessoa talvez isso a ajude a progredir.

Anônimo disse...

nao vi nem um deses trabalhando na campanha, se tu nao cumprir o que me prometeu seu rolf, vai ter troco.

Anônimo disse...

Até os que ficaram encima do muro vão ganhar cargo de 1º escalão?

Anônimo disse...

Esta sopa de letrinhas parece bem indigesta.

Todo este oba, obs, oba e mistérios para isto?

Outra vez me arrependo do voto, haja saco.

Anônimo disse...

17:36

Estaremos de olho!

Mijou fora do pinico, se ferrou!!!!!

Anônimo disse...

Os cargos do primeiro escalão não são moedas de troca por votos ou trabalhos realizados em campanha.

É um absurdo o povo usar isso como critério para julgar se um ou outro podem ou não assumir um cargo.
Se fosse esse o critério de escolha, seria compra de voto!

Querem criticar? Então não o façam baseados no critério "trabalho ou não na campanha". Mas sim na capacidade de trabalho, na experiencia profissional, na formação ou na falta delas.

E, antes que me interpretem de forma equivocada... penso que tem gente nessa lista que não tem preparo para assumir cargos desse nível (independente de ter trabalhado para o 15 na campanha)

Anônimo disse...

é meu velho rabugento, so te digo uma coisa, se o rolf nao cumprir o que me prometeu, vou te mandar algumas informaçoes bem comprometedoras

Anônimo disse...

zimmer, monica e andreas são irmãos;
wachholz, carlo e joana(concursada) são irmãos;
giovane, engenheiro, gente boa, mas, não aguentará o rojão; inexperiente no serviço público.
maurício, sortudo, a presidencia da camara caiu no colo, e agora a sec. agricultura; apesar de não ter bom relacionamento com os agricultores.
turismo,cultura e esporte, é pepino ... e dos grandes;
irio na fazenda, elegeu o 11, foi presidente do partido, saiu e voltou, rejeição mto grande, além do problema da multa eleitoral.
cleide, vc pra controladoria ou não.
guiomar continua; gilmar aceitou, então.

Anônimo disse...

e os nomes dos comissionados que serão substituídos ou exonerados, quem esta lista.

Anônimo disse...

MUITA ESPECULAÇÃO.... O QUE MAIS ME PREOCUPA É A TAL EQUIPE DE TRANSIÇÃO... ESTÃO BRINCANDO COM A NOSSA CIDADE, FALTAM APENAS 25 DIAS ÚTEIS PARA O ANO SE ENCERRAR, E NADA DA TURMA DO ROLF ... PARECEM ESTRA BRINCANDO COM A CIDADDE, BRINCANDO DE CASINHA...

Anônimo disse...

e a festa continua na saúde... o café que deve ser de 15 minutos dura até 40 para uma minoria... e quando são questionados retrucam dizendo que é só prestar concurso público pra poder fazer o mesmo.... Enquanto isso o povo óooo....

Anônimo disse...

Cleide na procuradoria e não na controlledoria.

Anônimo disse...

Eu me impressiono com um certa candidata que nas eleições estava ativíssima nas redes sociais e agora vitoriosa, sumiu.
Toda eleição é a mesma história. Os lobos se vestem de cordeiros e depois se trancam para tramar o futuro com os seus comparsas.
Acho que ainda vamos ter muita teologia sendo pregada no lugar errado. Dai a César o que é de César.

Anônimo disse...

p/ 21:28
Acrescenta mais alguns!
E os que não sairam vitoriosos agora não te cumprimentam mais.#

Anônimo disse...

E por falar em vitoriosos e perdedores, por onde anda o Beto? Afinal, ele ganhou ou perdeu?

Anônimo disse...

Complementando 21:27
O negócio é denunciar o nome do servidor para a OUVIDORIA DO SUS. Se no Município, não tomarem iniciativa para pelo menos advertir o Servidor, tem que ir NA OUVIDORIA DO SUS NO MINISTÉRIO DA SAÚDE. Temos que ser respeitados. Tira uma foto do servidor e manda aqui pro Blog. Vai na Rádio e põe a boca no trombone. Jornal, o que for, o que não pode é ficarmos quietos diante de tal situação.Isso é ser conivente. Mas na hora que vier um SECRETÁRIO DE SAÚDE COM PULSO FIRME, VAMOS COBRAR 1° DELE. É PAGO PARA TAL!"" E NÃO É POUCO NÃO.

Anônimo disse...

A equipe de transição já está formada. Não depende do Rolf e sim, do atual prefeito concordar com a transição. Entendam, é o prefeito atual que deve aceitar a equipe de transição e não a equipe ir até a PMP. Se o atual prefeito entender que não terá transição de governo o Rolf e sua equipe só saberá e iniciará os trabalhos em 02 de janeiro de 2013.

Anônimo disse...

Pelo visto muitos que votaram no 15 já viram a M... q fizeram. É a política é isso e agora arruma emprego para esse povo todo. Essas pessoas com certeza são ficha limpa, pessoas honradas e confiáveis. Para o Ministério Público pode ser q sim, mas será q são exemplos a serem seguidos pelos nossos jovens?

Anônimo disse...

Se Andréas Zimer for mesmo secretário, sua irmã está fora.É nepotismo. E não tem esse papo que a mesma não é subrodinada. ver o que diz a Súmula. Estamos de olho mesmo.

Anônimo disse...

Quem vai ser o responsável pela sodeci?

Anônimo disse...

O Antonio Borges não era do PP? Qdo ele mudou de partido? Sempre tinha adesivos no carro Família Pizzolatti? As pessoas mudam tomara q seja pra melhor, boa sorte nesta sua iniciativa.

Anônimo disse...

meu eu tava olhando os nomes da lista e nao vi o nome do nilo gato e do beto ramlow o que ouve.

Anônimo disse...

Verdade. Nepotismo de novo não.

Anônimo disse...

E o fap?mudanças logo lá. Esse responsável tem que saber o que é ser humilde.

Anônimo disse...

E os estagiários que estão tomando conta da prefeitura. Que façam uma limpa geral. Não há necessidade de tantos.

Anônimo disse...

É isso aí 09:54 a equipe do governo atual que tem q dar espaço, não é obrigação do novo governo iniciar os trabalhos agora, é uma questão de ver os benefícios para a cidade e fazer essa transição. Pelo que eu andei ouvindo a equipe atual não está mesmo colaborando para que haja uma transição tranquila. Não dão espaço mesmo! coronelismo prá acabá!

Anônimo disse...

Vejo alguns estgiários batendo papo. Estagiando mesmo são poucos. Que no lugar deles coloquem os assistentes administrativos.

Anônimo disse...

EI VC DAS 14,32 ,SE VC NÃO FOI CONVIDADO ,NÃO TE METE A FALAR BESTEIRA DAS PESSOAS QUE VC NÃO CONHECE O SEU SERVIÇO.POIS SE A KELLY FOR A SECRETARIA ELA CONDUZIRA BEM MELHOR QUE VC.PODES TER CERTEZA

Anônimo disse...

A RELAÇÃO NÃO SAI POIS TEM GENTE JA QUERENDO DAR PORRADA,UM DOS CABEÇAS DA CAMPAHA ANDOU FALANDO QUE SE NÃO FOR CONVOCADO NO PRIMEIRO ESCALÃO SERIA CAPAZ DE DAR UMAS PORRADAS NO ROLF.É ESTE I P.

Anônimo disse...

O negócio está pegando mesmo. E contratar pessoas de fora quando aqui em Pomerode tem pessoas com capacidade e que trabalharampor essa vitória é pra acabá. Coisas de vice. Vice que nunca trabalhou. Nem cumprir horário cumpria.

Anônimo disse...

É nepotismo mesmo. Até digo que a própria Mônica e alguns da turma dela comentavam direto sobre isso. E agora vai acontecer o mesmo?Vá para a inicitiva privada.

Anônimo disse...

Para os PMDB fiquem tranquilos,que as listas são especulação dos que estão com dor de cotovelo.Os nomes são especiais e não precisam ter medo,serão anunciados na hora certa,pois só assumem dia 2 de janeiro de 2013.Muita calma nesta hora.O Rolf não é esse incompetente que vocês querem que ele pareça.

Anônimo disse...

Nem todos que usaram a camisa e deram a cara a tapa pelo 15, querem uma teta. Fizeram para mudar. Não com segundas intenções.

Anônimo disse...

Me engana que nós gosta,muuuuito!

Anônimo disse...

alguns terão dificuldade em assumir a função de secretário por falta de experiencia no serviço público, que é bem diferente da iniciativa privada.

Anônimo disse...

é o beto amigo, cosmopolita, parece que deu um tempo, sumiu ...
o nilo foi promovido com nome de nobreza, passou a ser Nilo von der Katze.