8 de novembro de 2012

COMISSÃO DE TRANSIÇÃO



O prefeito eleito, em mais uma reunião com os seus sete assessores de inteira confiança, já decidiu quem representará a nova administração junto à Comissão de Transição que deverá iniciar os trabalhos na próxima semana. 
Resta torcer para que os três nomes selecionados sejam aceitos pelo atual prefeito  e que até a posse tudo transcorra em harmonia, para que no novo ano, a máquina administrativa de nossa querida Pomerode, possa trabalhar a todo vapor em benefício de seu povo.  
Na hipótese de eventual não concordância com a escolha restará aos eleitos,  escalar reservas ou "instalar" um governo paralelo nos próximos 45 dias.

18 comentários:

Anônimo disse...

Mas fechará com chave de ouro se não os aceitará. Não nos surpreenderia nem um pouco, se não recebê-los.
Já é esperado.

Anônimo disse...

Somente se espera que não estejam junto alguns aposentados, que ainda continuam com empreguinho na prêfa, mas existem IRREGULARES nos novos contratos, ou melhor deixaram VANTAGENS dos contratos velhos.

ISSO É UMA VERGONHA!!!!

OBS: irei dar os nomes, somente aguardando o nome de quem irá assumir o RH. Sendo que comentários dizem que e alguém com FAVORECIMENTOS IRREGULARES.

Anônimo disse...

P/ 11:57
Precisamos ficar de olho, e unidos cobrar do que se prometeu na campanha. Se não, o novo Prefeito estará ferrado com seus eleitores.
Todos estamos de olho.
Não pisem no tomate, a gente tá de olho. E com o saquinho bem cheio de tanto sermos enganados: cuidado estamos com os nervos a flor da pele. Qualquer vacilo: e os tomates voarão em vocês.
Quem viver verá.

Anônimo disse...

vai ser um pé na jaca.

Anônimo disse...

cuidado, gente; quem está com os nervos à flor da pele, nervosos, irritados, insatisfeitos,com síndrome de ansiedade, poderá ver a espectativas de mudança na prefa. não se concretizar, pois na política, sempre haverá; o antes, o durante e o depois; poderá entrar em estado de depressão, desilusão, e isto é ruim; pois precisará de acompanhento psicológico e até psiquiátrico, dependendo de cada caso, além de doses de faixa preta, causando um prejuízo incalculável em sua saúde.

Anônimo disse...

qto à dívida a ser repassada, em termos de reais ninguém sabe, ou pelo menos não divulgam na prefa.;mas o que todos sabemos, é quem irá pagar a conta novamente.

Anônimo disse...

´´e bem isso, a dívida ninguém sabe explicar, só sabem quem pagará novamente o rombo da administração pública, prefa. falida, outra vez.

Anônimo disse...

p/ 12:11 e quem pagou o rombo do PMDB com grande KIKA, já se esquecerem, os servidores sem Salário, 13 Salário, Férias, FGTS e INSS, não vem com essa historinha não amigo, pelo que sei o Paulo pagou a última parcela do FGTS aos servidores conforme o presidente do sindicato dos servidores públicos.

Anônimo disse...

é isso mesmo, colega, naquela época, tbém nós pagamos pelos atos de irresponsáveis.
não é questão do paulo pagar ou deixar de pagar, é uma questão de planejamento e acompanhento em administração pública, até porque atualmente existe a lei de responsabilidade fiscal.
qto ao fgts, sim, a atual administração pagou somas elevadas, de forma parcelada, mas teve que pagar, por atos irresponsáveis dos antecessores; mas falta pagar ainda alguns precatórios, segundo o presidente joão, o que ficará para a próxima; mas o triste é que ninguém é responsabilizado; o mais interessante é que esse sr. kika tbém teve direito a receber o fgts.
se não fosse o sindicato, os servidores teriam perdido mtos recursos financeiros, de direito, e não pagos, em época passadas.

Anônimo disse...

O grande prefeito Paulo, cumprindo o que prometeu na posse estará entregando Pomerode com o caixa abastecido, empreiteiros em dia e 66% menos de dividas.

Parem de criticar invejosos, logo estarão com saudades.

Isto e' resultado de Administracao bem apoiada por técnicos , concursados problemáticos isolados, funcionarios bem pagos, apoio das emendas do nosso querido Deputado, ou seja um projeto magnifico enterrado pela ação dos comerciantes do centro, que sempre pediram a reurbanizacao e que traíram o Paulo.

scripini junior disse...

Deus não mente,isto porque todos estão fazendo isto com o novo prefeito,ei pessoal vamos voltar ao normal.Ele vai fazer o que deverá ser e vamos ter que fazer vista grossa para muita não ir parar na codeia porque é feio o que eles fizeram.Mas,quero crer que tudo vai dar certo.

scripini junior disse...

Deus não mente,isto porque todos estão fazendo isto com o novo prefeito,ei pessoal vamos voltar ao normal.Ele vai fazer o que deverá ser e vamos ter que fazer vista grossa para muita não ir parar na codeia porque é feio o que eles fizeram.Mas,quero crer que tudo vai dar certo.

Anônimo disse...

scripini Jr.

Só para recordar: estas usando a palavra do Senhor em vao .

Anônimo disse...

em relação aos comerciantes do centro da cidade está mais do que na hora de dar uma renovada nesses também, pois já fui em algumas lojas e nunca consigo encontrar um preço que seja melhor do que nas cidades vizinhas, depois vem com esse papinho de comprar em Pomerode, e ainda te olham atravessado quando se pede nota.

Anônimo disse...

20:31

Por isso vou no SCHOPPING!!!

Anônimo disse...

20:31 e 17:50
Então não reclamem da nossa cidade ou fiquem por lá mesmo , se aqui não lhes agrada nada!

Anônimo disse...

17:50

Estou contigo, vou no schopping la do shoping.

Isto porque o schopp da Pomerouda é sabor vinagre.

Anônimo disse...

19:50

Eu adoro morar aqui!

Mas comprar compro por aí!