23 de novembro de 2012

O BLOG BEM INFORMADO



Agora à noite, o prefeito eleito, por telefone, informou a escolha do novo Secretário de Administração e Fazenda, Germano Schroeder.

Fez questão de dizer que informava em primeira mão, como prometera e que o nome já podia ser divulgado. 

Eu já sabia! 
E os dois tablóides escolhidos também. 
Talvez metade de Pomerode!

Um de seus assessores diretos e de inteira confiança já me havia informado, pedindo sigilo. 

Quanto ao café na Torten o "secretário" Cirilo ignorou o Sauer.
Será que sabe o que é um blog? 
Ou foi porque o vice pediu? 

Gente...os comentários com a intenção de ridicularizar ou desacreditar o blog e o blogueiro, serão publicados.

As ofensas, calúnias, difamações ou injúrias não me preocupam. 
Não tenho "rabo preso!"

Quanto ao vice estar "evitando o blog para evitar desgastes" peço que reconsidere suas atitudes.

O blogueiro é depositário de muitas informações.  
E possui muitos informantes!

20 comentários:

Anônimo disse...

po seu Bachmann receber uma noticia quando metade da cidade ja sabia e' ser bem informado?

ser deixado de lado no tal "tanten cafee" quando os pasquins de quinta foram convidados nao e' compatível com um bem informado.
estao te amaciando, tem um eleito que ja sabe como te manipular direitinho, usando o truque de manipular teu ego,
acorda malandro ou perderas a credibilidade.

CAVALO NAO DESCE ESCADA !!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns a todos os chamados para o primeiro escalão todos merecedores, sempre muito atuantes na política local, não poderiam ser outros de coração.

Anônimo disse...

esse sr. Ci...., precisa nossa consideração pelo seu trabalho, como pai de família, mas na realidade, não tem preparo e nem formação, pra lidar com os veículos de comunicação, pode ser apenas um cumpridor de ordens, sem pestanejar, o que não é bom no serviço público, pelo menos nessa área, talvez com vigia ou outra função similar, possa ser mto útil à administração do rolf.

Anônimo disse...

9:22

Será?

Anônimo disse...

p/10:16 Mas um técnico da nova administração.rsrsrsrs...

Anônimo disse...

OLHA SÓ BACHMANN, ESSE CARA NÃO TEM O MESMO DIPLOMA DE JORNALISMO QUE VC??

Justiça condena Boris Casoy e TV Bandeirantes a indenizar gari ofendido em telejornal

A 8ª Câmara de Direito Privado de São Paulo condenou o jornalista Boris Casoy e a TV Bandeirantes a pagar R$ 21 mil de indenização por danos morais ao gari Francisco Gabriel de Lima. Na noite de réveillon de 31 de dezembro de 2009, após Francisco Lima aparecer em uma vinheta desejando feliz natal, uma falha técnica levou ao ar o áudio de Boris dizendo: "Que merda: dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho".

O áudio foi transmitido ao vivo durante o jornal da Band e gerou grande repercussão. No dia seguinte, quando o vídeo já tinha milhares de visualizações na internet, Boris Casoy se retratou sobre o comentário que definiu como “uma frase infeliz”. ”Peço profundas desculpas aos garis e a todos os telespectadores", afirmou Boris Casoy. O caso não terminou na imprensa e foi parar na Justiça.

Francisco Lima alegou que foi humilhado pelos comentários “preconceituosos” do âncora do jornal da Band. Contou em juízo que foi abordado por dois jornalistas da Rede Bandeirantes que solicitaram que desejasse felicitações de ano novo para veiculação na TV e que não imaginava que sua participação lhe renderia “preconceito e discriminação”.

O gari ainda afirmou que não percebeu arrependimento na retratação “burocrática e pouco conveniente” de Boris Casoy e que suas desculpas não bastaram para “estancar a ferida lesada”.

Anônimo disse...

é um pouco complicado. Tem vários blogs de pessoas da cidade. Se chamar um, tem que chamar todos (e não estou dizendo que esse é melhor que aquele). Só não sei o que o cidadão quer dizer com "desgastes".

Anônimo disse...

Também tenho um parente que é cliente no escritório do prefeito, será que arruma um cargo pra mim.kkkkk

Anônimo disse...

é realmente, os nomeados são clientes ou parentes de clientes, nada contra, mas cadê a moralidade, ética, caráter, cadê o povo que andava nas ruas pedindo votos,foram esquecidos, preteridos????

tem a turma do prefeito (seus clientes) e a turma do vice,(amigos e parentes), e eu que pensei que fossem equânimes. kkkkk, que decepção.

Anônimo disse...

na verdade o vice quer se passar pelo prefeito, isso já era de se imaginar, se arrependimento matasse.....

Anônimo disse...

20:11
nossa, você é muito decepcionada(o)
uma ser humano assim não faz bem à socidedade em que vive.

Melhor desaparecer...

Der Sauerkraut disse...

p/13:28
é...nosso registro é semelhante baseado na mesma legislação.
MAS...eu nunca usei o substantivo que o Bóris mencionou nem ofendi classe menos favorecida.

Junior jr disse...

Se e o Rolf não der emprego para o Cirilo ele vai ficar doido porque o cara não sai do pé dele.Eu mandava ele limpar valeta e roçar junto com o Vice que se disse quando secretário que ele sabia carpir,porque o Avo dele sempre teve Fazenda.E o grandes Fazendeiros então estão sujeito a enxada de ouro.Quero dizer que temos que ficar de olho nele,porque ele esta achando que como Vice adquiriu a Cidade para ele.Te liga Campestrini olhas os votos que o teu Partido de nada teve.Pensas tu que não sabemos quem esta por detras e quem tu és o que tu representas e porque tanto interesse em ser secretário de governo,tu não enganam eles é que estão te enganando,sair da area azul vai fazer voce entender muito,e ver que tu não é tão esperto como tu pensas que és.Tudo o que é feito e armado pelo homem cai por terra,e dai vai a moral,e os bons costumes por agua abaixo.Quem tem telhado de vidro não atira pedras,e um bom jogador de xadrez sabe que não é o xeque mate
que acaba com a partidas mas sim todas as jogadas feitas com precisão até o xeque mate.Estou de olho e sei que com uma ação popular da para resolver muitos assuntos e chegar a outros.

Anônimo disse...

Bachmann ,

realmente nunca vi ofencas a menos favorecidos e menos cultos, agora, ultimamente as ofencas aos comentaristas estao duras e mal educadas.

Agora as ofencas 'a inteligência dos leitores e seguidores estao em um nível perigoso.

Anônimo disse...

"O gari ainda afirmou que não percebeu arrependimento na retratação “burocrática e pouco conveniente” de Boris Casoy e que suas desculpas não bastaram para “estancar a ferida lesada”.

me desculpe, mas um camarada que usa esse linguajar , não devia ser gari, e sim professor de português.

mais um Dr da lei querendo aparecer , e vai ganhar dinheiro ainda em cima do coitado!

Anônimo disse...

cadê a extinção de 3 secretarias novo prefeito, vc prometeu isso na campanha. kkkkkkk,

Anônimo disse...

quem deu exemplo foi blumenau, com napoleao; parabéns, tomara que consiga administrar blumenau, como planejou e que tenha o reconhecimento das classes produtoras.
aqui na pomarrouda as coisas acontecem de forma morosa, ainda acreditamos, que o rolf fará um governo bem melhor, que o atual.

Anônimo disse...

Política no Brasil é sinônimo de legislação e governo em causa própria! Em Pomerode não tenho esperanças de que a coisa vai ser diferente... seja la quem estiver no governo. Faço votos que no meio deste frenesi de poder, alguns anseios da população sejam atendidos... ao menos para legitimar o mandato. Como já diz o ditado popular, “na prática a teoria é outra” e quero acompanhar fazendo “x” nas propostas cumpridas do plano de governo... que guardei em casa com cuidado, já que brasileiro tem memória curta, sabe? Alguém em comentários recentes disse que “a Torten já foi melhor, os eleitos te evitam...”, mas eu não concordo. Todos são exatamente os mesmo. Movidos por interesses, o Torten já prestigiou o Pomerodense e não o turista, e os eleitos fizeram coro com o Blog democrático e não o atual afastamento “para evitar desgastes”. A vida é assim... dança-se conforme a música... mas a batuta deveria estar nas mãos da população... mas esta ainda não esta interessada em comandar a banda!

Anônimo disse...

quem será o segundo escalão o Rolf já decidiu?? junto a seus secretários??

Anônimo disse...

quem será o segundo escalão o Rolf já decidiu?? junto a seus secretários??