27 de novembro de 2012

CORPORATIVISMO


Hoje, conversando com servidor concursado, atualmente detentor de gratificação, comentamos sobre a nova equipe de comissionados que deverá assessorar o novo prefeito na administração do município.

Foram mencionados secretários e os três "fiscais" (na verdade diretores) responsáveis por segmentos da cidade, na secretaria de obras.

Na despedida ouvi do mesmo que "não importa quem seja...vai ter que fazer o que nós queremos!"

É a força dos concursados efetivos mandando seu recado!   

13 comentários:

Anônimo disse...

Com todo o respeito, o regime dos funcionários publicos de Pomerode é de concurso(efetivos), politicos (agentes) e comissionados ( confiança) além de celetistas.
E tudo funciona desde que todos estejam voltados ao bem do municipio. Este servidor que fez este comentário já um ante tudo e ao meu ver deve rever se é no serviço publico que uqer trabalhar.

Anônimo disse...

Pomerode esta entrando nos eixos,passei pela cidade ontem fiquei admirado como estão aparecendo enfeites com luzes,promete um NATAL lindo,parabéns a todos que estão aderindo e transformando novamente um Natal como sempre foi,ARVORES DE NATAL E MUITA LUZ e o resto é resto.

Anônimo disse...

8:37 me desculpem,não avia visto os quebra nozes ridículos.

Anônimo disse...

A conversa de um concursado, não deveria e nem poderia ser chamada de corporativismo.

Menos seu Bachmann!!!

Anônimo disse...

NÃO DEIXAR DÚVIDAS É FUNDAMENTAL

Justiça ordena contrapropaganda acerca de uso do fogo para limpar terrenos


A 2ª Câmara de Direito Público do TJ manteve sentença que condenou grande empresa de energia elétrica a providenciar, no prazo de 30 dias, após a sentença definitiva, contrapropaganda explicativa no sentido de que realizar queimadas sem controle e licença do órgão ambiental é medida ambientalmente incorreta e caracteriza crime.

A obrigação deverá ser cumprida da mesma forma, com a mesma frequência e dimensão e ainda, preferencialmente, por meio do mesmo veículo, local, espaço e horário da publicidade impugnada. Nesta, a empresa deixava entender que a promoção de queimadas para limpar terrenos era medida normal, desde que se tomasse o cuidado de abrir valas ao redor dos postes de madeira para proteção da rede elétrica.

No seu recurso, rejeitado, a empresa sustentou que a ação civil pública proposta pelo MP não tem fundamento lógico, já que spot radiofônico constitui campanha positiva que não deveria ser condenada, mas sim exaltada, já que é exigência da Aneel no que concerne à responsabilidade social. Acresceu que o fogo mencionado no informe publicitário refere-se obviamente às queimadas legais e autorizadas, já que o contexto é de proteger as redes elétricas e o meio ambiente.

O relator, desembargador João Henrique Blasi, afirmou que a sanção imposta pelo juiz está correta, pois houve veiculação de informe publicitário "potencialmente afrontoso a valores ambientais, à vista da dubiedade do seu conteúdo, indutivo a comportamento prejudicial". A decisão foi unânime (Ap. Cív. n. 2011.008325-9).


Anônimo disse...

14:17

quem avia e' farmacêutico, portanto quem n~ao havia visto os quebra-nozes e' mais ridículo que os ditos-cujo.

adquira cultura para opinar sobre cultura ou se recolha ' sua mediocridade .

Anônimo disse...

É qui nóis tem só o primário, e gostamos de Natal!!
Natal como tem sido Há 150 Anos.
Com enfeites típicos, como tem sido há 150 Anos!!
Inovar: Sim.
Porém também MANTER O TRADICIONAL!!

Anônimo disse...

20:03

na mosca. o que da de analfabeto funcional neste blog e' asustador !

Anônimo disse...

Quem escreve "n~ao" também!

Anônimo disse...

Vão fazer o querem é o cassete! Vcs são pagos pelos pomerodenses. Antes de tudo respeito ao cidadão, cambada.

Anônimo disse...

Para o 14:17 obrigado pela correção,foi um erro que por isso tenho que me recolher a minha mediocridade,más pergunto para onde vão se recolher as pessoas que inventaram estes Quebra nozes que aqui são criticados por 90% .20:03 você deveria sair mais de casa,tem pessoas que trabalham desde os 14 anos e não tiveram tempo para estudar e mesmo sendo analfabetos tem direito a opinião.

Anônimo disse...

Analfabeto Funcional das 20:28
Conheço muuitas pessoas Analfabetas...porém: muuito SÁBIAS.

Anônimo disse...

Analfabeto funcional seria o funcionario que não conhece as regra e a legislação.

Se assim for, endoço, aqui tem muito.