7 de novembro de 2012

NOVOS TEMPOS



A 30a. Festa Pomerano marca o início de uma nova maneira de administrar o evento e sinaliza o estilo da nova administração municipal.
Alçadas particulares - ou por setores - de aplicação da receita e contratações, estão sendo controladas e revistas.
Em consequência, já se sabe de resultados que devem significar economias que superam os 100 mil reais por área. 
A supervisão e o controle direto de todas as atividades com novos critérios, aponta para resultados talvez surpreendentes na prestação de contas.  
Na Fundação Cultural a semana marcou a renúncia da presidente ANA RAMERS, assumindo o cargo, MARCOS KUSTER que é, também, o presidente da Comissão Central Organizadora da 30a. Festa Pomerana e presidente da Associação dos Clubes de Caça e Tiro. 
O ex-presidente da CCO, o secretário CLAUDIO KRUEGER, antes da renúncia da Ana como presidente da Fundação Cultural, foi notificado extra-judicialmente pela mesma. 
Segundo e-mail, amplamente divulgado, abdicou da presidência da CCO.
Será que o Kuster também deverá presidir a Comissão Organizadora dos eventos comemorativos aos 150 anos da colonização de Pomerode?
A presidência da CCO, da Associação dos Clubes de Caça e Tiro e agora também da Fundação Cultural terá sido mera coincidência ou obra do destino? 
Verdade é que ficará mais fácil para o responsável pelo cerimonial que anunciará o nome só uma vez e, na mesa haverá duas cadeiras a menos. 

EIN PROSIT! EIN PROSIT!
DER GEMÜTLICHKEIT!


  

11 comentários:

Anônimo disse...

óia óia óia jetz ja, ales bechesen.

Anônimo disse...

Vai ser a melhor festa de todos os tempos,podem apostar,pelo menos vamos saber se ela da lucro ou não.Vai ser a FESTA POMERANA DO POVO.E bechesen está o teu espirito.

Anônimo disse...

Não acredito como a melhro festa de todos os tempos inclusive pq o marcos fez campanha para 11 e agora esta a frente das comissões, tb pq diante do fato do Marcos Kuster ter trabalhado durante o governo Paulo para as entidades o qual não fez praticamente nada além da Oli Clubes que gerou despezas aos clubes o qual ele simboliza presidente da associação e do fato do Marcos Kuster ter feito projetos em nomes de alguns clubes de caça e tiro de pomerode onde no mesmo projeto estava incluindo valor pessoal a ele mesmo, considero isso um desrespeito perando A associação de clubes de pomerode e mediante e mais agravante ter recebido dinheiro publico como salario para trabalhar para as entidades.
acho que ja esta começand tudo errado sem contar a prestação de contas que ele mesmo fez da festa dos clubes durante a 29º festa Pomerana o qual muitos presidentes ainda questionam o valor declarado por ele.
é uma pena mas vamos torcer para essa festa ser melhor que as demais.
Ass: Arnold

Anônimo disse...

Esperamos que sim. E depois Kuster adeus.

Claudio M. Krueger - Sec. Turismo, Cultura e Esporte disse...

O Marcos Küster fará um bom trabalho à frente da Pomerana. E por falar nela, faltam 64 dias pra começar a alegria.

Anônimo disse...

Então vai ser tudo de graça,pelo menos o ingresso,não é verdade? De coração!

Anônimo disse...

Notificação extrajudicial? Qual o conteúdo, alguém sabe?

Anônimo disse...

Que notificação extrajudicial o que...nada disso teve. Apenas conversas bem de perto.

Anônimo disse...

15:56

Disso não sei!

Mas sei que um monte de gente estava irregular e tiveram que pular fora!!!!!

Ou vocês acham que o pessoal sai das CCOs e da Fundação Cultural assim de repente.

Anônimo disse...

olha ranzinza como ela é, e a fundação cultural não sentirá falta dela; vinha se aproveitando da situação para barganhar alguns benfícios; talvez , outros tbém fariam.
em pomerode temos mtos aposentados, com interesse de integrar essa tal fundação cultural.

Anônimo disse...

ao 20:18
abarganhar beneficios!!!
pagar para trabalhar !!!!
justo, muito justo.
ser responsabilizado por projetos que arquitetos e engenheiros fazem errado. Ótimo que a fundação não sinta falta.... de quem mesmo???