28 de novembro de 2012

DIVULGANDO


27 de novembro de 2012 15:55
Vendo apartamentos! R$ 95.000,00 pelo Financiamento 
MINHA CASA MINHA VIDA.

Stephanie Klotz
Stephanie Klotz27 de novembro de 2012 16:59
Der Sauerkraut Bachmann...
a transferencia de financiamentos imobiliários não
 é mais feito hoje. mas estou com 7 unidades a
venda por 95 mil até nesta sexta feira.
 EXCELENTE OPORTUNIDADE COM ÓTIMO VALOR.

E eu achava que os apartamentos só poderiam 
ser adquiridos por candidatos préviamente 
selecionados pela SECID dentro de projeto 
e plano do governo federal. 





17 comentários:

Anônimo disse...

E, novamente tenho que afirmar: pensei já ter visto tudo!!!!!!!!

Junior jr disse...

Isto merece ser investigado,porque o Programa minha casa minha vida esta na imobiliaria,o que,que é isto.Vamos denunciar estes caras direto na policia federal,antes que um esperto compre,porque acho estranho esta promoçao sera que ja tem alguem que foi escolhido para comprar os quatros e fazer o natal do Vicki.Acorda povo.

Anônimo disse...

é nesse condomínio, que o WW será o porteiro mor ???

Anônimo disse...

Não sei o que está acontecendo, mas em Pomerode ainda não existe o Programa Minha Casa Minha Vida e se tivesse pela populaçao não poderia ser apartamentos e sim casas.

Anônimo disse...

Entenda como funciona e faça a simulação:.

- O comprador não paga seguro do financiamento habitacional, que é obrigatório e aumenta o preço das parcelas..


- Custo com cartório para registrar o imóvel também é zero.

- A prestação será de no mínimo R$ 50,00 e não poderá comprometer mais de 10% da renda da família por 10 anos. Por exemplo: Se o orçamento familiar mensal é de R$ 1.000,00, o comprador terá prestações iniciais de no máximo R$ 100,00.
.

- A compra da casa pode ser feita sem entrada, mas recursos do FGTS podem ser usados no financiamento.

- A Caixa Econômica Federal é responsável pela análise dos projetos.
.

- Famílias com portadores de deficiência ou idosos têm prioridade.

- A liberação do financiamento é mais ágil se o imóvel for registrado em nome da mulher.

fonte: http://noticias.r7.com/economia/noticias/como-funciona-o-financiamento-do-programa-minha-casa-minha-vida-20091015.html

Anônimo disse...

Mas isso tá correto??????????????

Anônimo disse...

Tenho uma grande dúvida!

Com que dinheiro foi levantado esse prédio?

Pode ser feito desse modo??????

Anônimo disse...

Ainda não entendi, isso não é Minha Casa Minha Vida, pois procurei para me cadastrar e ainda não tinha em Pomerode.

Anônimo disse...

11:16

SERÁ MAIS UMA FRAUDE??????

Anônimo disse...

Também fomos atrás deste "Projeto do Governo" e disseram que nossa renda ultrapassava o que rege o Projeto.
?????

Anônimo disse...

Qualquer imovel que tenha valor até 95 mil pode ser nesse projeto minha casa minha vida. Se vc construir um predio e vender ele, pode incluir no projeto. Alguem fez esses predios e agora esta vendendo. Simples Assim.

Anônimo disse...

15:41

A confusão deve ser, tendo em vista que esse empreendimento foi amplamente divulgado no site da prefeitura, bem como na mídia impressa.

Se não me engano constava que deveria se procurar a SECID e fazer cadastro.

Mas posso estar enganado. Pelos comentários que aparecem aqui, parece que muitos entenderam errado o assunto, ou não?

Anônimo disse...

Sendo um projeto governamental, como foi divulgado antes das obras iniciarem, é possível que tenha sim a possibilidade do financiamento pelo Minha Casa Minha Vida, por outros caminhos legais, mesmo que ele ainda não esteja disponível para toda a população.

O problema é: se era necessário um cadastro no SECID e, se não me engano, era destinado à famílias de baixa renda... qual critério a imobiliária está usando para a venda? Estão sendo respeitadas as intençoes iniciais da construção daquele empreendimento? Ou está apenas servindo para encher mais ainda o bolso de alguém?

Anônimo disse...

Não sei como uma família de baixa renda pode adquirir esses apartamentos, pois pelo que o Rogério Vick falou na rádio hoje pela manhã, é preciso dar uma entrada para financiar o imóvel que em certos casos, pode ser o FGTS, até aí tudo, mas que a pessoa precisa ter no minimo 4 mil reais em mãos para pagar o contrato e a escritura, antes de liberar o financiamiento e que as parcelas serão em média de 500 e 600 reais, como uma família de baixa renda vai ter tudo isso.

Anônimo disse...

Sem falar que esses apartamentos eram para ser disponibilizados para as vitimas das chuvas de 2008, eu também estava cadastrado mas nunca fui procurado para falar sobre os apartamentos, sem falar que foram colocaods a venda na Imobiliária mais cara da cidade, Quem esta lucrando com isso?
O WW? Seria muito bom o Ministério Público se manifestra sobre o caso.

Anônimo disse...

Este ímovel é de uma pessoa que pagou o terreno, pagou as construção, pagou todas as taxas e licenças, sem nenhuma ajuda do governo.Ta vendendo por 95 mil no qual se enquadra no programa minha casa minha vida.Qualquer imovel novo até 130 mil e que seja primeiro imovel pode ser financiado pelo minha casa minha vida.Não tem nada de errado ai, imovel para prestação de 50 reais são imoveis que a prefeitura da o terreno, neste caso o dono fez tudo sozinho.Cadastro e só para os caso quem construção tem ajuda da prefeitura/governo.

Anônimo disse...

12:01

Mas não era!!!

Ou as coisas mudaram no meio de caminho?