25 de novembro de 2012

DECORAÇÃO NATALINA


Esta árvore de Natal, tem recebido inúmeras críticas da população porque seus elementos decorativos estão desgastados e porque, foi colocado sobre parte da ciclovia.


35 comentários:

Anônimo disse...

Olha a crítica gratuita e incoerente de novo, Sr. Blogueiro!
Se é quebra nozes, é ruim.
Se a árvore é usada, é feia porque está velha.
Se a árvore é nova, por que gastou dinheiro com isso?
Evite as picuinhas e separe o joio do trigo. Quando o sr. é incoerente consigo mesmo, reclamando do símbolo natalino que tanto elogia, comporta-se como um chato inagradável. Depois não vá se perguntar por que não é tratado como veículo sério (apesar de toda a audiência e riqueza de informações).

Der Sauerkraut disse...

p/01:25
Tu é chato! Quanto estão te pagando para me criticar?
Leia a postagem.
A opinião NÃO É MINHA!
Tu até parece aquele BRATTKOHL que tentou acabar comigo em 2009.
Vazou!
Teu fim vai ser o mesmo.

Anônimo disse...

Concordo com o texto do comentarista número 1 acima. pô Bachmann vá arrumar notícia séria e fundamentada.

Anônimo disse...

Sauerkraut

Só acredita que vc naum e' chato são os que ainda acreditam no Papai Noel.

O primeiro comentário definiu exatamente seu perfil de chatíssima e rabugisse.

Anônimo disse...

Colocam criativos quebra nozes, o Sauer reclama, quer o surrado e manjado papai-Noel dos gringos !

Colocam uma arvore de Natal, critica gratuitamente mencionando picuinhas !

Explica aí : teu negocio e' critica destrutiva ou criticas gratuitamente para criar polemicas e inchar teu ego com
todas as cretinizes que rolam no blog ?

como queira estas queimando uma ótima ferramenta para discussões serias e criativas, além de estares ofendendo quem te critica, com colocações infantis ou de bebum de boteco.

recomendo-lhe umas seções de analise com um bom psicólogo , ja que estas evidentemente fora da casinha.

Anônimo disse...

P/ Blogueiro.
Não quero "acabar contigo", longe disso.
Numa postagem como essa, apesar de dizer que "a opinião não é minha", você transparece sua linha editorial. E ela parece ser assim: "tudo o que vocês fizerem eu vou achar ruim, por mais irrelevante que seja. Se fizerem verde, vou dizer que devia ser azul. Se fizerem azul, vou falar que melhor seria verde".
E isso é muito pequeno diante de todo o trabalho que você já dedicou e dedica a este blogue.

Der Sauerkraut disse...

p/10:49
Por que vc não vai ler os tablóides, outros blogs ou algum livro?
Esquece o Sauer.
Ou, acabas vítima de avc ou infarto.
De inveja e ódio.
Deus te abençoe!

Anônimo disse...

Sem atacar nem defender ninguém, eu concordo com aqueles que reclamam, não do fato de se ter colocado uma árvore de natal, mas por ela estar repleta de enfeites desbotados e por não terem tido o mínimo de bom senso de colocá-la fora da ciclovia (já que não falta espaço pra isso).

Querem colocar uma árvore? Ótimo! Prefiro elas tbém. São um dos símbolos mais representativos do natal.Mas ... que o façam bem feito!

Agora, se a administração atual não tem verba nem pra bolinha de natal, que tal uma campanha: cada um que passar por lá pendura uma bolinha nova, bonita, digna de enfeitar uma árvore!!!

O que acham? Seria interessante ver o alcance do blog e, sem dúvida, a árvore ganharia um aspecto muito melhor.

Anônimo disse...

Bachmann, és uma piada! Jornalista profissional, só se for na China. Acorda, ponha-te no teu lugar, e passes a ser mais modesto. Vejo o quanto os comentários contra você, estão te incomodando, daqui a pouco também terás transtornos psicológicos, cuide-se ou se não o velhinho bate as botas. Só dizer mais uma coisa, continuo lendo o seu blog apenas para rir de você e continuar tendo raiva do teu blog, pois realmente só sabes criticar e criar picuinhas.

Anônimo disse...

essa ciclovia no mesmo nível da calçada e sem demarcação confunde os transeuntes, então, imagina para os braçais azuis, pra eles, aquilo tudo é um baita bloco de cimento, e colocaram a mesma árvore no mesmo lugar, como foi ano passado.
Durante o ano todo esse material se deteriorou, e o responsável pelo projeto natalino oficial, pago pelos cofres públicos, nem se preocupou em restaurar o material usado ano passado. é fim de mandato, logo ...
por isso, é importante uma coordenação (CCO), envolvendo poder público, ACIP e outras entidades ligadas à cultura e turismo; para planejar os símbolos da páscoa e do natal, planejando e pensando na decoração o ano todo;buscando inovação a cada ano, mas não desprezando os símbolos tradicionais.

Anônimo disse...

P/ Blogueiro:
Eu também leio outros tablóides, blogs e livros, mas nenhum deles contém tantas informações em tempo real sobre a cidade quanto o seu blog!
Engano seu achar que tenho ódio ou inveja, faço críticas construtivas para que - quem sabe - você torne seu blogue tudo o que ele poderia ser, cumprindo ainda melhor o papel a que ele se propõe. O que, de quebra, faria o blogue mais respeitado, pois aparentemente em diversas ocasiões você lamenta não ser tratado como um veículo sério.
Leia as mensagens anteriores de outros comentaristas e pense a respeito, sem preconceito!
Deus abençoe você também!

Der Sauerkraut disse...

p/16:56
Herr Doktor ou Ckaraka?

Anônimo disse...

Só pode ser a velha Charaka.
Que Leia Horóscopo de 2013.

Anônimo disse...

Mas, que tá feio, tá.

Anônimo disse...

Como diz o CHAVES, é tudo friamente calculado.

Anônimo disse...

Não é pra ser do contra; ninguém que eu conheça gostou.

Anônimo disse...

o sauerkraut está aí, todos podem contribuir democraticamente, sem ofensas e grosserias verbais; o responsável pelo projeto natalino desse ano deve estar envergonhado, tendo que usar material do ano passado, sem nenhuma restauração; não se pode pensar assim, já que perdemos, vai qualquer coisa ou não merecem coisa melhor; não é assim, projeto natalino oficial custeado pelos cofres públicos, não pode ter preocupação com reeleição; precisa haver um planejmaneto com várias entidades, num projeto global de 4 anos, e preocupação anual, e procurar inovar, sem esquecer os símbolos tradicionais.

Anônimo disse...

Gramado e Canela dão um BANHO QUANDO SE FALA EM DECORAÇÃO NATALINA. Vamos fazer parte!?

Anônimo disse...

20:39
E não esquecem os símbolos tradicionais.

Anônimo disse...

Mas Pomerode esta deixando a desejar, todo ano a mesma decoração e do mesmo estado dos anos anteriores, mudem uma vez esse jeito de ser, espero que a nova administração mude tudo isso já a partir do ano que vem, já começando pelos enfeites da festa pomerana. Se formos olhar o exemplo de Blumenau, todo ano nava decoração de natal e também durante a oktoberfest, que bonito fica sempre e cada ano melhor e mais bonito, e já aqui é tudo contrario.

Anônimo disse...

Essa calçada cinza está tão feia q parece que a árvore (que tá pior que artigo chines de 1,99) foi colocada em cima com photoshop!! tá perdida ali na selva de cimento.
Mau gosto impera!
é como se estivessem determinados em tirar toda a beleza da cidade. Essa calçada pelo amor de Deus, com esses palitinhos de fósforos pintados de verde, que ré para a cidade.
Tem que abrir a boca mesmo Sr. Bachmann, tem q berrar na orelha dessa gente sem noção de estética e sem noção nenhuma de urbanismo verde.

Anônimo disse...

Decoração de Natal em Pomerode esse ano tá fraco!

Anônimo disse...

Aquilo ali é para ser a ciclovia é???? não tinha percebido......kkkkk

Anônimo disse...

Pois é, se der de frente c/ a árvore; quero ver chegar o serviço de emergência. Somente de helicóptero. Ou de maca, mas caminhando. Cuidado c/ os desníveis. O Pcte poderá cair da maca.

Anônimo disse...

16:56
Nossa quanta mágoa e rancor não?
Não se re-eleger deve ter realmente abalado você!
O fim da grana fácil em cima do lombo dos outros e ter que trabalhar em 2013 mexeram com seus poucos neurônios.
Ler o "Sauer para rir" só se for de desespero por ver as falcatruas sendo desmascaradas.
Ter ódio do blog é transferir tua incompetência para quem você acredita que te prejudicou.
Se toque! Seus poucos e ridículos atos falam mais que mil palavras escritas em qualquer jornal ou blog!

Anônimo disse...

Depois de longos anos, esse sera o ultimo natal dos mamas.

Anônimo disse...

Blumenau está linda.
Em Pomerode só o Torten fez algo que preste.
Já o poder público fez essa meleca aí. Os críticos do blogueiro acima são todos o mesmo.

Espero que o Natal 2013 nos traga muitas alegrias.

Anônimo disse...

19:36

lamparinas defronte o prédio e' normal, agora ser uma unanimidade como única coisa que presta so' pode ser coisa de VIP .

tu encherga mal, vai na Klug que esta distribuindo óculos em ominarem ao novo secretariado.

Anônimo disse...

" Resgatem " O "Simples"...iniciem já na Páscoa.

Anônimo disse...

Alguma coisa já começou a mudar. Porque não precisamos mais olhar para estes bonecos de pau, que só enchiam os olhos de quem mamava.

Anônimo disse...

Se queriam fazer o centro de Pomerode muito bonito, então deveriam consultar os habitantes daqui, aqueles que pagam imposto aqui, mas ninguém foi consultado. Outra coisa, se o centro de Pomerode foi tombado pelo IPHAN, então cadê o chapéu do farinhas?

Anônimo disse...

21:51
E, cadê aquele cantinho Pitoresco beem verde na esquina do Schroeder?
No qual havia um banquinho!?

Anônimo disse...

IPHAN, cadê o convênio, cadê o tombamento, não existem documentos???????

Anônimo disse...

Uma grande diferença entre Pomerode e Blumenau é "patrocínio". Assim dá pra fazer uma decoraçao bem bacana sem precisar tirar tanto dinheiro dos cofres públicos.
É incrível que aqui ainda nao tenham pensado nisso!

Anônimo disse...

Isso que os palhaços que colocam no centro são ridículos, coloquem anjos, papai noel algo novo bonito...
não bonecos que assustam até as crianças