21 de novembro de 2012

ESTÁ NO TESTO NOTÍCIAS


"Operação entre Polícia Militar e Civil desvenda rede de furto e tráfico de drogas
21/11/2012 - 10:48:00
Cerca de 40 policiais realizaram na manhã deste dia 21 de novembro uma operação conjunta com objetivo de apreender produtos de furtos e de tráfico de drogas. Segundo o Tenente Alexandre Kleine da Polícia Militar  e o delegado Luiz Carlos Gross a ação foi uma resposta aos frequentes furtos que estavam acontecendo nas residências da cidade ligados ao  tráfico de  drogas.
Na operação duas pessoas foram presas  sendo um homem U.S, 29 anos e a companheira  em uma residência no bairro Ribeirão Areia. Com eles a polícia encontrou  15 pedras de crack, duas buchas de  maconha e objetos eletrônicos.
Conhecido por Itajaí ou Li, o homem  que morava na cidade há cerca de um ano vindo de Itajaí trazia a droga de fora para vender na cidade
As polícias vêm trabalhando em conjunto nas investigações  há cerca de três meses, realizando diligências  orientados por denúncias, fazendo campanas e por meio de declaração de usuários. Pelas investigações o homem preso gerenciava  o tráfico de drogas na cidade e gerenciava uma rede de produtos furtados."


DIVULGAÇÃO AUTORIZADA PELO DIRETOR - ISMAEL


PARABÉNS À POLÍCIA CIVIL E À MILITAR!!! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Muitos parabéns às duas corporações. Tomara que continuem trabalhando conjuntamente, a população precisa multo que eles trabalhem de mãos dadas!

Der Sauerkraut disse...

p/17:44
Visualizações de página de hoje
806
Visualizações de página de ontem
685
Visualizações de página do mês passado
28.813
Histórico de todas as visualizações de página
465.016
Não rastrear suas visualizações de página

vai ler o JP, vai!