23 de novembro de 2012

NA TORTEN


Hoje, à partir das 15 horas, o prefeito e o vice eleitos e assessores mais próximos - futuros integrantes da equipe da Prefeitura - reuniram-se com lideranças do PMDB no Estado, na nossa maravilhosa confeitaria Torten Paradies.

A imprensa (não incluído o Sauerkraut) foi convidada através do assessor Cirilo e os tablóides deverão documentar o café em suas páginas nas edições da semana. 

Será que o vice-governador e os deputados apresentarão seus AP (a pedido), QI (quem indique) ou até mesmo VPs (vários pistolões)  para seus apadrinhados integrarem a nova administração a partir de janeiro de 2013?

E a Secretaria de Obras, será desmembrada em segmentos cujos titulares serão Haroldo Dahlke, Elmo Kressin e Norberto Mass. 

Um Bom  Café à todos!

Aqui e agora graças aos bons informantes porque parece que, também para os novos governantes, o blogueiro e o blog, NÃO SÃO IMPRENSA. 

E A VASSOURA?

Obrigado gente!

O SAUERKRAUT É DOS POMERODENSES!

27 comentários:

Anônimo disse...

A vassoura não será utilizada, assim o eleitores estão sendo ludibriados, até nepotismo haverá.

Anônimo disse...

Se arrependimento mata-se hein Bachamann? Na primeira entrevista eu já senti que você foi excluído,não é deboche, de coração, é verdade!

Anônimo disse...

é que o sauerkraut publica verdades comprovadas, é democrático, internacional e vitorioso; já os demais precisam da verba pública pra sobreviverem,todos eles.
então o negócio é gastar o dinheiro do povo.

Anônimo disse...

Ah ah ah
Está se sentindo traído?
Está se sentindo injustiçado?
Está se sentindo um simples blogueiro?
É Bachmann,esta é a hora da verdade.
Você está mais para justiceiro frustrado do que para jornalista de credibilidade.
Oh, me ajuda aí vai.
Sensionalismo puro.

Anônimo disse...

RSRSRS
RSRSRS
RSRSRS
RSRSRS
E VOCE ACHOU QUE IRIA MUDAR ALGUMA COISA

RSRSRS
RSRSRS
RSRSR

Anônimo disse...

Então em 2016 lava jato neles.

Der Sauerkraut disse...

p/18:36
Para existir traição é preciso que haja algum compromisso.
Eu não tinha nenhum.
Meu compromisso era com a conscientização política e com Pomerode e sua gente.

Anônimo disse...

Pois torço para que continue desempenhando seu papel. Não é um jornal, revista nem rádio, mas é a arena de discussão mais democrática e bem-informada da cidade.

Anônimo disse...

para de ser trouxa seu Bachmann , a Torten já foi melhor, os eleitos te evitam, estao cooptando os tabloides, o vicee ja diz abertamente que estao te evitando para evitar desgastes.
entre o povão és desconhecido, tua penetração jornalística esta derivando para os VIPs, os funcionários nao querem encrenca, arrependido ou nao ganhaste o que plantaste!!

volte a realidade, sonhar e' coisa de poeta, deixe a poeira assentar, senão o desgosto te aniquila.

és serio candidato ao título de bobo da corte .

Anônimo disse...

é meu velho quero ver se agora voce vai fazer coro contra estes demagogos como voce fez com as suas campanhas onde voce festejava "fora pizzolattis e knaesel'.

Anônimo disse...

pergunta ao vice pque naum te convidaram.

bem feito babaca, és o novo tiririca da pomerouda.

Junior jr disse...

Acredito que a boca rasgou,porque puxaram os freios com força para mostrar quem manda.É inimaginável que quem chegou a pouco iria sentar na janela.Existe mais coisas rolando entre quatro paredes do casal de amantes.Este café foi a maior falsidade é só para enganar o povo.Sendo assim o povo não perde o costume de ser feito de bobo.Quem vai Governar nossa Cidade não vai ser o Eleito,porque se ele realmente for o cara antes de assinar qualquer coisa deveria solicitar uma Auditoria em todos os setores da Prefeitura.Tem raça que vivem se encontrando em lugares que as pessoas não pensam estar lá por outros motivos,mas na realidade estão tratando de assuntos bem interessantes para eles e suas panelas.Mas o tempo nos mostrará e vamos começar com os que querem se passar por Salvador,e o carona.Quero lembrar a todos que Jesus não foi crucificado sozinho.O que não posso acreditar é que se faz tantas manobras e se quer se importam com a Moral,com Dignidade e muito menos com muito menos com os princípios religioso e ético.Mas quero lembrar a todos que eles também morrem,e que não levar nada e o que ficar vão perder e nem vão saber como,e ainda quando ocorrem doenças graves,enfartes e derrames será que vão ser passíveis de pena,sera mas quem não se importou com as mentiras deve encarar a realidade que é para quem admite e não omitem.Mas as mascaras vão cair.

Anônimo disse...

para os novos executivos o Sauer nao e' imprensa, ja sabem que o blogueiro e' encrenca , IKKKKKKKKK

Anônimo disse...

o sauerkraut continuará democrático, internacional e vitorioso; sem se curvar aos coroneis, oligarcas, tiranos e políticos, que esbanjam e desperdiçam o dinheiro público, arrecadado através dos impostos.

Anônimo disse...

Eu não conheço o Bachmann e mesmo assim acompanho o blog a anos.

Vai continuar sendo formador de opinião, queiram ou não.

Longa vida ao Sauerkraut.

E os incomodados que se retirem.

Anônimo disse...


Não foi convidado porquê o(s) assunto(s) de Pauta, não eram do interesse do Blogueiro. Terá seu reconhecimento na hora certa. Sem público: o blogueiro não necessita de platéia. E parem de citar o Vice. O Prefe Eleito não é o Vice.Pior é colocar palavras que não foram ditas: evitando, etc, etc....povo feito de bobo...... e nos últimos anos eramos o quê mesmo?

Anônimo disse...

p/21:22 Concordo com vc que Torten era muito melhor,não entendo porque o blogueiro elogia tanto? Quem vai ficar com a cozinha na festa?

Anônimo disse...

É impressionante como o negativismo está à solta. o dia inteiro o prefeito Rolf esteve em contato cos deputados Peninha e Aldo Schneider em busca de recursos. E conseguiu. A tarde estava prevista a vinda dos deputados (que também estiveram a qui na campanha apoiando o Rolf) para uma reunião com a executiva do PMDB e convidados, onde entre outras confirmaram os pedidos efetuados pelo prefeito durante a manhã, onde disponibilizaram suas estruturas de gabinete tanto no estado como em Brasilia. é muito salutar que o prefeito se garanta com seus pares mesmo que tenhamos deputados da cidade também comprometidos com a nossa gente afinal de contas o deputado Joao sempre mencionou em todos os lugares que deseja um tomar banho no rio do Testo. Não será por seu irmão ter perdido a eleição que ele nao vai medir esforços para que esse desejo se realize na parte que lhe couber. E acredito que o mesmo em relação ao Deputado Gilmar Knaesel que ama este povo.
Portanto, vamos mudar de frequencia. Pensamentos negativos atraem coisas negativas e o rolf sempre é otimista e precisa desses pensamentos positivos.

Anônimo disse...

para 07:59

vai ficar com quem pagar mais é claro. A exemplo da cervejaria que vai pagar mais, o restaurante da festa também deverá seguir o mesmo critério. Transparência já!
Afinal é para dar lucro, não é?

Anônimo disse...

Nunca entendi porque sempre Pomerode (o turismo em especial) tem que falar sempre em Torten e Nugali.
A nossa cidade só tem essas duas empresas?

Anônimo disse...

Que vacilo do cirilo , um dos maiores responsáveis pela não reeleição do Dr. e pela eleição do Rolf ficou de fora, falta de repeito , muita falta de respeito e consideração ...
Acorda sr. cirilo !

Anônimo disse...

p/12:37 E vc esqueceu que Torten fecha no final de ano,ai os outros é que fazem o dever da cidade turistica

Anônimo disse...

20:27
Esses outros que fazem o dever, são aqueles "PEQUENOS ESTABELECIMENTOS" que também pagam impostos, geram emprego mas que NUNCA são mencionados ou lembrados.
E dificilmente ou quase nunca ganham um incentivo!
E periodicamente ainda são "visitados" pela................

Anônimo disse...

12:37

Com renome e projeção a nível estadual a Torten e' um ícone de Pomerode .

A Nugali tem projeção regional, estadual, nacional e internacional com prêmios em mais de 10 países .

A querida e famosa Porcelana Shimidt esta voltando após um crise, com qualidade de sempre, ou seja mundial.

Promova ai os ícones locais, o cachorro quente da gasolina , o tal X de um mal educado que teve que fechar por imposição da vigilância !

O que e' bom merece ser mencionado, com o resto, divirta-se

Anônimo disse...

precisamos prestigiar e divulgar o que é produzido na pomarrouda; já perdemos a fábrica de calçados, fábrica de laticínos weege; a porcelana schmidt estava na uti, tomara que consiga se recuperar.
não é possível divulgar comércio de produtos fabricados em outras cidades ou trazidos de outros países, isso é uma questão de coerencia, mas restaurantes, chopp, zoo, pousadas, museus, móveis, metalurgia, brinquedos, textil; plásticos; mas de preferencia produtos únicos e outras atividades.
os restaurantes, hotéis, escolas, creches e outros órgãos oficiais deveriam utilizar produtos fabricados na pomarrouda, principalmente a porcelana no lugar do plástico.

Anônimo disse...

p/ 18:50

Mas se até muda de FLORES vão comprar em outra cidade, aí fica difícil, não é?
Tomara que o Rolf , sempre que possível , tudo conforme a lei permitir, sempre prestigie o que é da nossa cidade em matéria de produtos ou serviços!
Quanto ao comentário do 10:59: Existe muito "RESTO" de boa qualidade e serviços aqui em Pomaroda, não generalize.
Quanto aos 2 ícones ,um talvez o motivo de fazer sucesso, seja falta de opção na city.
O cachorro quente da gasolina até agora não houve explicação séria , o de porquê aquilo ser liberado naquele local.

Anônimo disse...

Ouvi falar com Programa do GUGU estara em Pomerode é verdade? Dizem que vai fazer o quadro de volta para minha terra com um certo cidadão da city....rsrsrsrsr