15 de novembro de 2012

PROPORCIONALIDADE




POMERODE DEVE SER A ÚNICA CIDADE NO MUNDO, COM POUCO MAIS DE 20.000 ELEITORES, ONDE UM PARTIDO QUE SÓ FAZ 670 VOTOS COM SEUS CANDIDATOS A VEREADOR, RECEBE DO PREFEITO ELEITO, SEIS SECRETARIAS DE GOVERNO NUM TOTAL DE TREZE. 

O PSD DE POMERODE  ESTÁ EMPLACANDO A SECRETARIA DE GOVERNO COM O VICE PREFEITO E, POR INDICAÇÃO DESTE, OUTRAS CINCO. 

JÁ SE SABE QUE NO SEGUNDO E TERCEIRO ESCALÃO VAGAS SERÃO MANTIDAS E ENTREGUES A INDICADOS PELO MESMO.

E DIZEM QUE JÁ HÁ DISSIDENTES BUSCANDO OUTRO PARTIDO.







25 comentários:

Anônimo disse...

quando a escolha e' por partido tu reclama pque queres técnico, quando e' técnico......

tas mal velho bobão

Anônimo disse...

o rolf não teve escolha, diante da furada do JK;perdeu a oportunidae única de ser vice, pois cavalo encilhado só passa uma vez; e como nenhum empresário bem sucedido quisesse se expor e abraçar publicamente a chama de esperança, não deu outra, mas assim mesmo, a mudança no secretariado foi total, uma equipe jovem, alguns inexperientes no serviço público, mas com certeza, tem vontade política e mais dinamismo, residem em pomerode, recolhem os impostos aqui, convivem aqui, e com certeza não irão desperdiçar tanto recurso público, como os atuais.

Anônimo disse...

Bom, já se percebeu para que veio. Como já dizia um comentaristas, só mudou a sigla. Iremos ter muito do que falar em 2013.

Anônimo disse...

Isso é so o começo ou o inicio, onde estão nomes do PMDB os tecnicos e olha que muitos ficaram de fora...mas paciência e bom trabalho e o vice vai mandar na prefa.

Anônimo disse...

Mas o pessoal não dizia que o prefeito não ia ter hora para atender o povo era só chegar e falar com ele.Estou enojado de escutar tanto técnico.Só em Pomerode que acontece essas baboseiras.

Anônimo disse...

HA HA HA ,ESTÃO SE ARREPENDENDO MUITO CEDO,SO QUERO VER DAQUI A 04 ANOS,JA ESTÃO SENTINDO O NEPOTISMO.

Anônimo disse...

Eu não me arrependo do meu voto,votei em Timbó!

Anônimo disse...

Nunca é tarde para aprender a votar nulo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Jorge Luis disse...

Será uma infelicidade se o Rolf não nomear alguns do 15 para trabalharem junto com ele. Será o inicio da cova dele porque ira perder aliados. É bom ele escolher bem os próximos nomes para o segundo e terceiro escalão.

Anônimo disse...

Já sabemos quem manda.

O Ricardo e' bem articulado, tem apoio dos concursados, tem bom transito no governo do estado e os poderosos da city estão apoiando e orientando as ótimas articulações dele nos segmentos decisivos.
Claro que outra vez temos um projeto de longo prazo aparecendo na política pomerodense, calcado no afundamento do clã que esta mergulhando no ostracismo e articulado com as aves de bela plumagem e bico poderoso.

O Rolf já realizou seu sonho, ser um prefeito querido, e o será, deixando espaço para mais um sonho que se realizara com bastante probabilidade, visto o poder que repentinamente foi demonstrado pelo Ricardo.

Anônimo disse...

Jorge Luis,

O 15 representa o passado e o adesismo político.

A tão decantada vitoria pirotécnica do manda brasa se resumiu num traque.

Ja sabemos que o PSD foi a salvação assim como estamos vendo que o Ricardo já deixou claro quem manda de fato, com uma elegância impar.

PSD mais os tucaninhos que saíram da casca são a nova elite da política do vale do itajai, renovação e juventude era que todos queriam.

Vejam o governo do estado, o Napoleão . etc.

Sou PMDB histórico, creio que tivemos uma história de glorias mas me rendo 'a renovação, que ao final sabemos ser o melhor para o fortalecimento da democracia.

Sucesso aos novos "mandantes" , quem pode pode, quem não se sacode, agora vou me sacudir!!!

Anônimo disse...

sou do 15 há mto tempo, não fui lembrado para o secretariado, mas estou aguardando, ser lembrado e chamado pro 2º escalao, nem por isso estou arrependido de ter votado e eleito o rolf.
minha maior satisfação seria trabalhar no governo do rolf, não pelo salário, mas sim, pelo programa de governo, pelas propostas a serem concretizadas nos 4 anos de governo.
tamo com o rolf, e ele não deve se preocupar com a reeleição, pois nenhum prefeito se reelegeu, fazer um trabalho em prol da melhoria da qualidade de vida da maioria da população, e trabalhar com afinco, dedicação, sem olhar a quem fazer o bem.

Junior Jr. disse...

O Rolf ainda não entendeu que o Vice dele é cobra mandada,e todo mundo sabe o lugar que frequenta,não é preciso dizer mais nada.Se for para citar eu cito mas não quero complicar o Sr.Backmann.

Anônimo disse...

Pro Ricardo a musica é a nova do Roberto,Esse cara sou eu.KKKKKKKK...

Anônimo disse...

10:52

se vc e mais alguém "tamo" com o Rolf, se és PMDB há mais de 15 anos (eu sou desde o MDB), se queres ser algo na administração do Rolf, um carguinho, esquece, nao sabes português ,nao estas por dentro e estas desarticulado.

Pleitear cargo pelo Sauer nao cabe, isto e' uma tribuna para opinar e discutir construtivamente !

Fala com o Ricardo se tiveres acesso, talvez uma boquinha de encanador trainee no SAMAE TU ARRUMA.

Junior jr disse...

Você já parou para pensar,sobre a palavra LUCIFER;quer dizer anjo de Luz,mas a ele pertence tudo que é mau.Mas a unica coisa que conforme a Biblia diz que veio para roubar e matar,tem como destaque a unica coisa que inventou,A MENTIRA,então o Pai da Mentira é o Diabo.Não prestaram atenção de como a gente esta cercado de diabinhos.Quero crer,que,o novo Prefeito não cuidar e muito ele podera um triste fim poklitico,(lembrem sempre o que os diabinhos fizeram com Henrique Drews Filho).Amém e fique com DEUS.

Anônimo disse...

13:30 Na veia ! mas será tão romântico o nosso final ??? Eu só cabe à ele um final feliz ?????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Erro grotesco do Rolf deixar o vice como chefe de gabinete. E mais esse rapaz não tem tanto cacife para ser prefeito como deseja. Não convence. Rolf abra o olho.

Anônimo disse...

Pelo que me consta apenas o Ricardo e Antonio são das fileiras do PSD. Os 6 citados são nomes de consenso de pessoas apoliticas. Tem gente que pensa demais. Rolf não precisa dar satisfações quanto a nominata. Ele sabe o projeto que tem e sabe que as pessoas por indicadas sao capazes de
fazer cumprir estas determinaçoes. mas para quem queria ser secretario deveria ter vestido a camisa durante a campanha.

Anônimo disse...

Quem nunca ajudou os funcionários não vai ter ajuda. Os funcionários não tem medo de mais nada. É bom vice não brincar. E espera-se que o Rolf também não.

Anônimo disse...

O cara ai de cima diz que o vice é que é político e que o partido dele é renovação?Pergunto então porque o Rolf se candidatou pelo pmdb?Ele na rádio mostrou para o que veio,eu aqui no blog avisei,cuidado com o vice. rsrsrsrs

Anônimo disse...

só queria saber onde ficaram as pessoas competentes que ajudaram a eleger o Rolf e Ricardo. Tem muita gente no time que não fez nada na campanha e agora vai colher o que não plantou.Lamentável.

Anônimo disse...

eu continuo com a esperança de ser lembrado e chamado pelo rolf, ele sabe quem sou; com o vice não tenho mto contato, pois sou pmdb.

Anônimo disse...

Entregando a administração de mão beijada ao vice rsrsrsr aliás me impressiona o curriculo(tecnico) de alguns secretarios e de dar inveja nossa...

Anônimo disse...

O povo não entendeu ainda quais os critérios utilizados para nomear o primeiro escalão, porque muitos nem sequer participaram de nada na campanha e outros sequer estão sintonizados com a política e só técnico não vai ter abertura suficiente para fazer um bom trabalho. Dizem que o vice é um grande articulador, mas vejo que é mais para puxar os amigos pessoais que articulador político.