9 de novembro de 2012

FUNDAÇÃO CULTURAL - CCO 30a. FESTA POMERANA


Não me agrada receber questionamentos sobre a veracidade de minhas postagens.

Tenho cópia da NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL da Fundação Cultural de Pomerode, protocolada na Prefeitura, em 22.10.2012, sob n°. 5.242.

Está datada de 19.10.2012, assinada por ANA RAMERS e após a assinatura, consta a observação: "c/cópia ao Ministério Público Estadual".

Exige - após referir-se à "presidência ditatorial" do Secretário Municipal e "licitações sob a mão de ferro" do mesmo - a renúncia da presidência da Comissão Central Organizadora,  em 2 dias, sob pena de retirada da Fundação Cultural da Organização, responsabilidade e manutenção da festa.

Também, tenho cópia da Ata de 05.11.2012, da Fundação, realizada nas dependências do museu Pomerano, com a presença de Ivan Blumenshein, Maria Izilda Alves, Waldemar Raduenz, Fridolin Woide, Eduardo Lemke, Roseli Zimmer, Rosita Jung, Ana Ramers, Cátia C. K. Manske, Claudio Marcos Krueger e Rosane Boss Gomes.

Constam da Ata, declarações de próprio punho, do Conselheiro André C. Siewert e do Conselheiro Claudio Marcos Krueger.

A reunião era extraordinária e foi convocada para deliberar  sobre a legitimidade de indicação da Conselheira Ana Ramers, pela entidade "Artes Cênicas". 

Ana Ramers apresentou sua renúncia após as declarações dos conselheiros.

O presidente eleito MARCOS KUSTER não estava presente, tendo manifestado sua concordância,  em assumir a presidência, "por telefone, em viva-voz"

Ausente também, DENIS SELL, eleito secretário. 

E, se era ilegítima a representação de Ana Ramers, são legítimos os atos praticados pela mesma após assumir a presidência com a renúncia de Walmor Kamchen? 

Por que, só agora os Conselheiros constataram a irregularidade? 

Por que, imediatamente após a notificação extra-judicial? 

Será que, realmente, foi enviada cópia para o Ministério Público do Estado? 

O Estatuto da Fundação Cultural prevê a eleição de presidente e secretário AUSENTES à reunião? 

Pois é...Uma NOTIFICAÇÃO da presidente da Fundação Cultural para derrubar o presidente da CCO da 30a. Festa Pomerana e, em seguida,  uma reunião para derrubar a presidente da Fundação Cultural, signatária da notificação. 

Espero que tenha convencido os leitores de  que o SAUERKRAUT não publica postagens irresponsáveis ou inverídicas. 

16 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí!

A Ana também não podia ser da Fundação Cultural!

As " farsas " estão caindo.

Gente em conselhos e etc, tudo na ilegalidade.

Vamos acabar com a festa dos metidos a " grandes e bons ".

Anônimo disse...

Parabéns ,você é o máximo,mata cobra e mostra o pau.O que pedir de um conselheiro que tem concurso de VIGIA,só serve para atrapalhar o andamento da instituição.Ainda bem que é só até o final de ano.

Anônimo disse...

O Secretário pode ter dado o pontapé inicial de uma devassa na secretaria da qual tem a pasta. Pois se ele pediu a renúncia é porque sabia da ilegitimidade e, se sabia da ilegitimidade foi conivente e se foi conivente tbm cabe denúncia contra ele, pois é do conselho fiscal da fundação. Ou seja, pisaram no pé dele e ele como pato caiu.... e vai ter mais coisas aparecendo.....
Assume Rolf, que a coisa tá feia!

Anônimo disse...

esclareça pra quem naum sabe, o que é essa notificação extra judicial, o que consta nela, e porque, com cópia ao Ministério Público.

Anônimo disse...

Sr. Bachmann: na VEIA !!!

Anônimo disse...

18:27

Talvez o Bachmann desenhe para você!!!!

Anônimo disse...

Wohoooooo, surpresas mil.

Anônimo disse...

Pode-se enganar o Povo durante algum tempo. Mas uma hora a máscara cai.

Anônimo disse...

porque desenhar, se vc sabe, esclareça, o que é, o que consta nela e porque cópia ao ministério público.

Anônimo disse...

Tem muitas coisas que precisam ser acertadas. O vigia tem que estar no seu devido lugar e não pode dar mais ipinião. A mascara desse ar de superioridade uma hora cai. A Ana Ramers que cuide de seus pães bolos e geléias na Festa Pomerana.

Anônimo disse...

naun esquenta naun, é que o cara anda com uns desenhos enfeitando a cabeça...

Anônimo disse...

afinal quem coloca, quem vota, quem aprova os integrantes da fundação cultural; qual é o estatuto ou o regimento dessa conceituada entidade.
porque não há transparencia dos atos e atitudes dessa importante entidade.

Anônimo disse...

O que acontece é que na Fundação cultural de Pomerode, não pode ter transparencia, pois tem até integrantes que não representam nenhuma entidade.

Anônimo disse...

tudo bem, até pode ter voluntários, que queiram contribuir de alguma forma, para a evolução e desenvolvimento da cultura; mas os atos da fundação deverão ser públicos, com amparo na legislação vigente, e com a maior transparencia possível, visando o bem da coletividade.

Anônimo disse...

Só uma coisa: este ano NÃO:
WIRMUTH: tá loco ! Foi a primeira vez que tivemos a oportunidade de ir a um teatro, e tivemos a infeliz programação dele.

Anônimo disse...

rscolha infeliz foi a sua; teve tantas outras atrações e eventos, e vc, justamente escolheu essa, que não te agradou.
veja a programação de dezembro, com antecedncia e com certeza e sairás maravilhado do teatro.
geralmente é assim, não valorizamos o nosso teatro, o nosso zoo, a nossa porcelana e outros, tão valorizados pelos visitntes, mas não fique decepcionado, isso é uma questão de cultura, leva gerações ...