14 de novembro de 2012

SAIU A LISTA

GILMAR JONAS VOIGTLANDER - PROCURADOR GERAL
JOANA WACHOLZ - EDUCAÇÃO
JORGE HOGGE - SAMAE
GIOVANI SIEWERT - OBRAS
RICARDO CAMPESTRINI - GOVERNO
WILSONKLUG - DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
MAURÍCIO - DESENVOL. RURAL AGRICULTURA 
DALMANN (KELI) - SAÚDE
ANDREAS ZIMMER - TURISMO, CULTURA E ESPORTE
ANTONIO BORGES - SECID
DEUCLIDES - PLANEJAMENTO
C(PUNHOBOL) CELIO SCHLIGMANN - FUNPEEL
? - ADMINISTRAÇÃO E FAZENDA (HOUVE CONVITE. PEDIU PRAZO. DEVE SER ANUNCIADO 2a. FEIRA). 


QUEM DISSE QUE O SAUER NÃO SABIA DE NADA?

SOPINHA DE LETRAS?

AQUI E AGORA, EM PRIMEIRA MÃO!!!


41 comentários:

Anônimo disse...

parabéns a todos escolhidos sucesso primeiro escalão esta formado... sei que tem segundo terceiro escalão demais cargos... indiferentes se estão filiados algum partido ou não vou deixar alguns nomes de alguns comissionados que se destacaram...Giomar...Maluzinho,Monica,Buzarelo,Gerold Izolete tem mais alguns que sempre foram prestativos pela sua capacidade e competência area que atuam

andre

Anônimo disse...

E complementando o André das 21:56:
TCHAUUUUUUU!!!!

Anônimo disse...

Caro Bachmann o nome é HOGGE e não HOJE!Desculpe pela correção.

Anônimo disse...

E os nomes da Consultoria, Controladoria, SODECI onde estão? É só o que faltava permanecerem.

Anônimo disse...

Parabéns a todos, e que façam um bom trabalho!Assim como votei no Rolf concordo com ele, desejo muita atitude e agilidade nas suas ações.
Quanto aos escolhidos pode ser que alguns nem estavam em campanha como provavelmente muitos estão pensando, mas é realmente dessa forma que deve ser, escolher pelas qualidades e competência. Aos comissionados, aguardar é o melhor neste momento, lembre-se que se "foi prestativo de verdade...não deve temer", porém caso contrário...há muita gente querendo trabalhar por nossa Bela Pomerode.

Anônimo disse...

Sopinha de letras ?

Realmente bem indigesta, tem umas 4 letrinhas que causarão pelo menos um ataque de salmonela.

Anônimo disse...

discordo do maluzinho, busarelo, gerold e isolete, pra mim fora, tem outros servidores concursados mto + competentes e que podem assumir a função deles, com + proveito pro município.
na funpeel limpa geral, até o carlo, irmão da joana, selvino volta ao cargo de concurso e urgente; na sodeci limpa geral, quinhos volta pro cargo de concurso, até foi agraciado sem merecer + 20 h semanais, porque no concurso só havia 20 h.
na saúde limpa geral, é só fazer uma pesquisa com os usuários, e saberão da verdade; no fap, fora com dr. prático, e assim vai, no turismo idem, na educação tem 16 cargos de confiança da secretária, que precisam ser urgentemente substituídos por outros, bem + dinâmicos e competentes, não basta ser amiga e conivente da secretária, aquele dênis, que retorne urgentemente ao cargo de origem.

Anônimo disse...

Eu temia a Saúde: não deu outra.
Não era unha e cutícula com a charaka???
Que decepção.

Anônimo disse...

Mauricio de que?

Anônimo disse...

Buzarelo, ahahah

Anônimo disse...

tem 3 aí que
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeé bucha...

Anônimo disse...

anonimo....
esquecerão de uma pessoa que sempre foi simpatica prestativa em todas as horas a Taninha da sodeci, ja precisei varias vezes sempre me ajudou como resolver o problema..

Anônimo disse...

Como visto, no primeiro escalão a vassoura utilizada como simbolo foi totalmente utilizada. E mais, Por enquanto 3 servidores de carreira foram valorizados(Ricardo,Joana e Kelly. Parabéns aos novos administradores da cidade pela escolha e pela coragem da mudança. Do Rolf não se poderia outra coisa.
Mas quanto ao comentario das 21:56, não precisa ser muito inteligente para saber que Giomar, Maluzinho, Gerold e Izolete não tem mais espaço neste governo do 15. Quanto ao Buzarello por ser a SODECI um Associação privada, não cabe ao prefeito eleito decidir sobre sua permanencia ou não. Na defesa civil a ser estruturada no novo governo é claro que o Buzarello não tem espaço. Esta mudança se anuncia para fevereiro ou março.

Anônimo disse...

complementando a postagem que fiz 14 novembro 2012 as 21:56 sugestão quanto Presidencia Camara de vereadores por tem 8 novos vereadores o primeiro ano deveria ficar a frente Prof Nelson pela sua experiencia na camara vereadores


andre

Anônimo disse...

PARA 21:56

NAO TENTE QUERER PUXAR O SACO, POIS A VASSOURA VAI SER COLOCADA EM PRATICA, QUEREMOS NOVAS PESSOAS COM MENTALIDADES INOVADORAS E DE SUCESSO POIS OS QUE ESTAVAM JA FORAM E FICOU NO PASSADO..
È MELHOR JA COMEÇAREM A PROCURAR OCUPAÇÃO EM OUTRO SETOR DA INDUSTRIA..

Anônimo disse...

acredito que estes novos contratados farão a coisa certa, e não teremos mais nariz empinados no primeiro escalão. Pelo menos vão falar o nosso idioma, e também espero que se um dia precisamos falar com eles, não precisamos marcar hora, igual consulta médica, ou passar por diversas secretárias até chegar no novo contratado. E agora não precisam mais instalar semáfaro dentro da prefeitura.

Anônimo disse...

Para o das 21:56,destaques me poupe ,aproveitadores,mamatetas dos grandes,e se aquele um tivesse feito um bom trabalho teria sido eleito e parabéns a nova equipe ,muito bem escolhida.

Anônimo disse...

É isso aí Bachmann!O único a informar imediatamente o fato.
Hoje (15/11) procurei mas não encontrei em nenhum dos jornais on- line uma linha sequer sobre o assunto!
Na rádio eu não sei pois não escuto o "boca mercenária"!Mas o mesmo deve estar se mordendo de raiva e vai ter que engolir as bobajadas que disse nos últimos tempos com farinha.
Deve ser por conta do feriado ou ontem a noite ninguém se dispôs a atualizar os respectivos sites com a noticia.
Afinal depois de tanta cobrança o povo que fique sabendo só na sexta! Não é mesmo?De coração!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Aquele vigia que trabalha na cultura também deverá ocupar o cargo que lhe é direito, para que ele abaixe o nariz.

Anônimo disse...

Hellow, Hellow, Senhores vigias, o vigia cabeça enfeitada vem aí. Cuecão de couroOOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

Para 10:23
Keli fala Alemão? É daqui?

Anônimo disse...

Ai, Ai, que voto jogado fora. Ainda bem que arrependimento não mata nem adoece...se, não...Kaputz !!!

Anônimo disse...

Q Deus nos ajude.

Anônimo disse...

Tire Deus dessa história,o triste é que por tão pouco votos vamos aguentar essa bela administração.

Anônimo disse...

Andre ??? qual seu sobrenome ? o que vens ditar sugestões? queres permanecer ou o que fazes aqui ? Se for o André que estou pensando ... foraaaaaaaaaaaaa ou no seu devido lugar.

Anônimo disse...

22:20
Na Veia.

Anônimo disse...

Achei que poderia ter sido melhor, mas como a gente só tem opinião na hora de votar , vamos deixar rolar pra ver o q acontece, espero que na próxima campanha a oposição não precise usar a vassoura também.

Anônimo disse...

Rolf deveria se impor mais. É ele que deveria escolher. Ainda mais o primeiro escalão. Tem gente aí imatura, sem equilíbrio emocional, e, pior:arrogante. E nós queríamos humanização. Ai, se arrependimento matasse. Pois arrogância não combina com teu perfil, Sr. Rolf.

Anônimo disse...

Sem preconceito, mas a Saúde precisa alguém mais experiente, que saiba se impor à médicos, dentistas.. e, ao sistema.

Anônimo disse...

tbém é minha opinião, mas, agora, o rolf precisa acompanhar de perto, fazer visitas constantes em horários diferentes, e limpar aqueles do 11, que atendem mal e são mal educados com os usuários enfermos; e se tiver concursado mal educado, processo administrativo nele, e o gilmar e a cleide saberão tomar as providencias legais e cabíveis, que servirá de exemplo pra todos.

Anônimo disse...

Gente eu quero entender porque tanta confusão? A prefeitura parece um bicho de sete cabeças para essa nova administração.É só assumir e trabalhar.Ás vezes ser técnico complica,não é verdade? de coração.

Anônimo disse...

desses escolhidos o que não é parente ou amigo do vice é cliente ou parente de cliente do escritório do prefeito.

kkkkk, já começou bem

Claudio M. Krueger - Sec. Turismo, Cultura e Esporte disse...

Sauerkraut me lembra, muitas vezes, a sessão "Rir é o Melhor Remédio" da Revista Seleções.... e os mais engraçados são os anônimos... gostaria de saber quem são para cumprimenta-los pelos seus cômicos comentários.

Anônimo disse...

13:55

De você também já vieram muitas situações engraçadas.

A mais engraçada é " a passarela do Dr. ".

Anônimo disse...

De coração,não é verdade? Claudio.kkk

Anônimo disse...

14:05

Que custou a morte de um motoqueiro.

Anônimo disse...

Bem anonimo das 12.39, pelo jeito voce não é parente de ninguem, motivo este, não será escolhido para nada e simplesmente morrerá no anonimato, meus parabens voce venceu.

Abraços

Anônimo disse...

p/ 13:55
Os "piadistas" sempre farão parte do blog!Os "anonimos cômicos" também!
E viva a liberdade de expressão!

Anônimo disse...

Esta lista é piada e de mau gosto.

Anônimo disse...

Para o das 13:55.... Como será que estaremos depois da festa pomerana? Com o prestação de contas? E as suas contas apresentadas, essas sim são uma piada.....KKKKKKKKKK.....