11 de novembro de 2012

SECRETARIA DE SAÚDE


O Diretor Técnico da nossa Secretaria de Saúde, em entrevista de 09.11.2012, ao referir-se ao povo de Pomerode cometeu, no mínimo, uma indelicadeza ou até uma injustiça com a maioria dos pomerodenses. 
Justificar as exonerações e a falta de médicos com o comportamento do povo não é admissível, é apelação.
Conheço história de médico que veio trabalhar em Pomerode e deixou a função por razões bem diferentes e que, jamais se referiu ao povo de Pomerode como a causa de sua saída.
Admitimos até que o entrevistado tenha encontrado alguma dificuldade no início de seus trabalhos aqui na nossa terra.
Porém, deveria respeitar e considerar a maioria que não aceita ser taxada de mal educado por quem aqui foi recebido de braços abertos e está até sendo mencionado como provável futuro secretário de saúde. 
Se quiser, encontrará outros e muitos motivos que afastam os profissionais médicos de Pomerode. 
Usar nosso povo como a causa da falta de médicos ou falar em "sacudir a poeira do jaleco e nunca mais voltar" é

HIPOCRISIA!



26 comentários:

Anônimo disse...

Mein Gott, e eu pensei já ter visto de tudo !!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o diretor técnico, tem muita gente mal educada, saem do posto de saúde com seu problema resolvido e ainda com uma sacola cheia de medicamentos gratuitos, é direito do usuário com certeza, mas se precisam esperar 30 minutos para a consulta já é motivo de esculachar a equipe de saúde,sendo que em muitos consultórios particulares precisam esperar 2 horas para serem atendidos e meses para conseguirem uma consulta !!!

Anônimo disse...

é uma pena, que lá mo posto central eles enxergam os usuários, como mal educados; quem está enfermo precisa de atenção urgente. sem precisar aguardar tempo e mais tempo; é uma questão de sensibilidade, de feeling, de preparo psicológico, diante das dificuldades; pessoas sem perfil para aquele trabalho, precisam lembrar, que estão lidando com seres humanos, e a cada ação cabe uma reação.

Anônimo disse...

pra variar o comentário que fiz ,concordando com o diretor tecnico da saude não foi publicado, mas o 15, como vai fazer a diferença, com certeza vai arranjar médicos e vai fazer com que eles não vão embora !!

Anônimo disse...

O Rolf pense e repense, em quem colocar como secretário de saúde.

Esse Sr. deveria " sacudir o jaleco " e se mandar.

Anônimo disse...

TU NÃO SABE É NOSSO AMIGO Dr GILBERTO

Anônimo disse...

É Rolf...a Saúde está necessitando URGENTE DE ATENÇÃO.

Anônimo disse...

Ele também quer agradecimento!!!!

o agradecimento é o salário de 9 paus.

Se não estiver contente, a estrada é a serventia da cidade.

Anônimo disse...

Mal educado é: A GESTÃO EM VIGOR.

Anônimo disse...

É só o tal ir embora, que vai ter um monte querendo fazer concurso, para icniciar sua vida profissional.

Anônimo disse...

As vezes o Povo retribui da forma como é recebido pelo Sistema Único de Saúde: ação/reação.

Anônimo disse...

Quem opta trabalhar com seres humanos, deveria prever que descontentamentos são frequentes.

Anônimo disse...

gute Reise

Anônimo disse...

Complementando o 19:44
Ainda mais no SUS. O que ele esperava?

Anônimo disse...

Uma vergonha para Pomerode este cidadão.

Anônimo disse...

Estranho isso, conheço o Gilberto fesde que ele chegou em Pomerode, hoje ele é Diretor Técnico, é o médico da Malwee, faz consultas na Posto de Saúde do centro e tem uma clinica particular, do que ele reclama mesmo?

Estranho que ele deve trabalhar mais de 24 horas por dia para dar conra disso tudo.

Anônimo disse...

Fez a vida em cima do povo de Pomerode ,agora é fácil pisar em cima.Ainda bem que os culpados são sempre os mesmos(O POVO ).

Anônimo disse...

Meus queridos amigos somente podemos falar de saúde publica quem trabalha com saúde pública e a estuda portanto fácil é falar outra é não ser da área; então procure saber o que realmente acontece em nosso país com saúde publica. Quanto se fica 15 minutos esperando na fila reclama e esperneia mas quando tem plano de saúde particular fica 2 horas na fila e não fala nada, observem bem!!!

Anônimo disse...

2:31

Mas quantas horas de concurso ele tem na área da saúde??????

Anônimo disse...

Talvez não a razão, mas com certeza uma delas, a falta de respeito que alguns pomerodenses tem é inadmicível. Seria realmente justo se o senhor dono desse blog fosse falar diretamente com aqueles que acusa.

Der Sauerkraut disse...

p/18:10
Reproduzir entrevista agora é acusar?

Anônimo disse...

O Sr não reproduziu ao pé da letra a entrevista, pois eu não ouvi nenhuma vez ele chamando o povo de mal educado.
Mas se o chapéu serviu...use-o.

Qto a não ouvir direito...tem posto de saúde perto da sua casa?

Anônimo disse...

18:53

Deve ter!
Mas será que tem otorrinolaringologista??????

Anônimo disse...

Para o meu querido 18:31 a partir do momento que se expõe uma opinião crítica voce está acusando ou no mínimo criticando algo.

Anônimo disse...

Um cara que trabalha como Diretor Técnico da saúde, e ainda se desdobra em milhares para atender consultas de posto e ainda as consulta de vascular da prefeitura, sem contar o trabalho externo a prefeitura. Além disso estuda há mais de 20 anos para desempenhar com seriedade, e paixão sem igual, sua profissão, que não pode negar socorro a ninguém não merece ser citado assim por um senhor que não deve conhecer o dia-a-dia da prefeitura, ou ainda esquece de que o médico é humano. Para finalizar acho que algumas pessoas desta cidade que AMO deveriam saber como é não ter médico durante o ano inteiro, entre outros problemas que as cidades deste nosso país sofrem. Vocês não sabem da missa a metade

Anônimo disse...

D. Gilberto, nem dê importância para estes comentários. O Sr. é uma pessoa íntegra. Minha família e eu o prestigiamos, e sabemos que é tudo lorota. Fique tranquilo, isso passa. O próximo a ser esculaxado já está no gatilho.