30 de novembro de 2012

FUNDAÇÃO CULTURAL


Recebi por e-mail, de fonte segura, a informação de que o novo tesoureiro da FCP é Fridolin Woide, marceneiro, representante da União das Associações de Moradores de Pomerode [UAMPO].





18 comentários:

Anônimo disse...

Acho que conseguiram ou tentaram calar a boca de algumas pessoas, que estavam de olho em algumas situações la dentro... olha... olha... mas acho que ainda tem algumas coisas para sair em relação a 29 Festa Pomerana... Bubi... bubi...

Anônimo disse...

Muito bem escolhido, pomerodense nato, trabalhador, cumpridor dos compromissos, e a favor da cultura e tradições da nossa gente.Parabéns .Acho que agora calaram o boca de muitos interessados na boquinha. Valeu.Parabéns Fridolin.

Anônimo disse...

agora tem alguem em quem se pode confiar, fridolin cuidado com os coordenadores da festa tem muita historinha de um deles la no wunder.

Anônimo disse...

8:51

BOQUINHA NÃO É!

Lá ninguém ganha pago!

Anônimo disse...

DE$VIO ???

Anônimo disse...

ontem foi a festa da rainha do tiro do municipio la no salao belz ,pois a rainha era deste clube mas esta festa foi marcado pela pessima musica que o clube contratou ,nada a ver com festa de rainha tradiçao alema nada so musica gauchesca e sertanejo universitario ,o presidente da ass dos clubes e o rolf com a nova equipe do turismo precisam cuidar disto pois os clubes sao a base da festa pomerana e das nossas tradiçoes alemas.

Anônimo disse...

Para 12:59
É verdade, esta música não tem nada a ver com e festa em questão. Eta coisa ruim de música. O repertório deverá ser escolhido pelo contratante e não deixa à vontade das bandas.

Anônimo disse...

na fundação cultural precisa haver a publicação de um edital pra eleger os integrantes da Fundação Cultural, bem como de um conselho consultivo, com encontros mensais pra discutir ideias e propostas, com ampla divulgação à comunidade, e todos são voluntários, e só devem, se colocar à disposição da fundação cultural, se tiverem tempo e real interesse no desenvolvimento cultural do município; nada de emprestar o nome e nunca participar de discussões de propostas, sem, sequer pensar em atividades culturais, e nunca prestigiar eventos culturais.

Anônimo disse...

Precisamos resgatar Bailes, aqueles Bailes: lembram: Vilanenses, Banda Lira...
Caso contrário a nova administração terá que formar uma nova Secretaria:
De Dança:
Gauchesca, Sertanejo e pelo andar da carruagem Fuk, digo Funk!!!!!!
Que cidade é esta?
Me disseram a mais Alemã do Brasil.
Não foi o que ouvi no baile ontem a noite.
Nota Zero.
--Lamentável--Triste--

Anônimo disse...

para quem nao conhece a festa de rainha do municipio e a festa das 16 rainhas do tiro dos 16 clubes de pomerode que disputam entre si onde o melhor tiro do dia elege a proxima rainha do municipio e a festa sempre se da no clube que tem a do ano anterior entao esta festa e principalmente uma confraternizaçao das rainhas e suas pricesas com seus convidados e todos os 16 clubes ajudam a pagar a banda da festa portanto nao tem sentido colocar uma banda que nao conhece nada de festa de rei e rainha como esta horrivel novo som que tocou la no belz faltou respeito com os associados dos 16 clubes presentes na festa ,o sr rolf e parte do seu staff estavam presentes e devem ter observado que 70% dos presentes no jantar abandonaram o salao antes da meia noite.zero para a diretoria do belz.

Anônimo disse...

21:15, secretaria de dança já tem... é a de turismo... o secretário que era pra assumir, DANÇOU!!!

Anônimo disse...

13:03

Só faltava o prefeito dar palpite em que banda tem que ser contratada!!!!

Anônimo disse...

Urgente lombada eletrônica na rota do enxaimel, nestes eventos o rumo vira pista de corrida.

Anônimo disse...

17:03

De quantos em quantos metros????

rsrsrsr

Anônimo disse...

p/21:15

E por um acaso na Alemanha nao tem Rock? ão musica eletronica? e a dança do AI AI AI SE EU TE PEGO DO MICHE TELÓ não embalou toda a alemanha?
Voce acha que a musica na Alemanha é só Polka, valsa, marcha?
A diversidade musical na alemanha é muito grande.
Não vejo porque voce tem tanta raiva de outros generos musicais se é isto que o povo quer. Quais as musicas mais ouvidas em capôs de carros? não seria o tal sertanejo universitário?
Samba, pagode, sertaenjo universitario, Funk. É a rica expressão musical brasileira. Não fique alienado. Respeite a todos.

Anônimo disse...


Presidente[A] renunciou!

Tesoureiro foi destituído!

Diretora Executiva abriu mão do cargo!

Novos foram empossados dia 26!

Agora chega, né fundação cultural... bola pra frente, em prol da nossa cultura, que de picuinha já [ou]vimos que chega!!!!

Anônimo disse...

5:59

Essa do Michel o cara ouve na Alemanha na hora de circular pela rua.

Anônimo disse...

05:59

Funk, pagode, sertanojo universitário,rica expressão musical brasileira?
Pelas letras dessas músicas realmente o povo está se expressando bem!
Gosto é gosto, mas eita gostinho estragado.