12 de novembro de 2012

SAUDE


NÃO SERÁ UM MÉDICO.

21 comentários:

Anônimo disse...

Fui no Posto do Ribeirao Areia ontem e ouvi da boca do Dr. Gilberto que ele vai deixar de ser médico do SUS.
Justiça foi feita....
Já vai tarde....

Parabéns Sauerkraut... aos poucos faremos a limpa em Pomerode.

FORA O QUE NÃO É DAQUI.....
DANKE, DANKE, DANKE.

Anônimo disse...

Olha eu não estou muito por dentro dessa transição.! Mas ouvi um dia em entrevista na radio o SR ROF falar muito bem da VEREADORA NEUSA, será ela a nova secretária de saúde.? Olha ás vezes, não adianta ter curso superior igual a MÈDICO é não entender nada, do povo.! Eu apoio em ter a VEREADORA NEUSA como secretária, pois essa sabe atender todos iguais, independente de partido A ou B ou C e de cor.! Estou com você VEREADORA NEUSA

Anônimo disse...

8:45

Papo besta esse!

Pomerode realmente não forma médicos para a cidade, assim sendo, temos que ter os que vem de fora.

Anônimo disse...

P/08:45
Só pra te informar, se todos os médicos de Pomerode são de fora,então todos tem que ir embora.
Se for assim, Pomerode vai ficar sem médico, pois não ha uma pessoa de Pomerode que é formada em medicina e por vários anos não vai ter, porque ninguém de Pomerode quer estudar para ser médico.

Anônimo disse...

A tá...e quem vocês pensam que vai assumir a Saúde? Até agora os dois nomes cogitados são de fora.

Anônimo disse...

E nós temos médicos que prestam no SUS? Esses caras só querem saber de pegar os R$ 9 paus por mês e ficar de papo pro ar.
Tava na hora desse tal Dr. Gilberto se mandar, tem gente bem melhor por ai querendo vir para cá.

Se vai, aproveita e sacode a poeira.

Anônimo disse...

Se todos de fora fossem embora Pomerode se reduziria a realizar puxadas de cavalos...

Anônimo disse...

12:23

Como essa terra já deu de medícos!!!

Você não conhece Pomerode.

Anônimo disse...

Se ninguem quer estudar para ser médico e os que aqui estão são de fora e os que virão tbem serão, o que fazer para não ter tanta rotatividade ????
Alguem tem alguma sugestão??

Anônimo disse...

Mas quanta xenofobia inútil!
Não existe lugar no mundo que se desenvolva com “autofagia” e Pomerode não é exceção.
Quando se almeja o desenvolvimento, econômico, cultural, político e social é necessário expandir os horizontes e manter a mente aberta para o novo... e os novos habitantes também. Cultivar tradições e manter a história é imprescindível, mas isto não deve se transformar em uma “âncora” que venha a retardar o futuro da cidade... ou quem sabe, na pior hipótese, afundá-la!

Anônimo disse...

Para não deixar a cidade afundar,eis a solução tragam médicos da Alemanha.

Anônimo disse...

Estou cansado de escutar "tradições", observem bem Pomerode nada mais tem de tradicional. Gente de todos os cantos do país, trabalhando, estudando e criando raizes,trazendo seus costumes e "tradições". Pomerode virou uma mistureba onde tentam incutir ainda que isso aqui tem costumes natos. Por favor.

Anônimo disse...

18:48

O pessoal se forma e precisa começar a vida profissional.
Nada melhor que concurso.

Depois melhores oportunidades e assim a fila anda.

Anônimo disse...

Que diferença faz um médico ser da cidade ou não? O que importa é o atendimento prestado por ele. Nada mais. Pensamento pequeno de certas pessoas na cidade. Não coloquem agora os problemas todos nas costas do Dr.Gilberto, que é excelente pessoa e profissional. Falar é sempre muito fácil.

Anônimo disse...

filhos de pomerode, médicos rigobert, paulo, eckart, frank, rony, rafaela, melissa, e assim outros que estudaram fora e não quiseram retornar a terra natal, pois surgiram outras oportunidades em outras cidades, bem mais interessantes e vantajosas profissional e financeiramente.
Trabalhar pro sus, serviço público em geral, é mal remunerado, não é reconhecido pelo governo e mto menos pelo usuário.
esse dr. gilberto deveria se dedicar só a planos de saúde e serviços em clínicas particulares, ganharia mto mais e sem estresse, porque a especialidade dele atinge 90% das mulheres e 10% dos homens.
ser médico do sus, realmente é frustrante. que largue imediatamente o sus.

Anônimo disse...

veja situação do dr. paulo, foi condenado em 2 instancias, porque o sus não pagava os exames e outros procedimentos necessários, então cobrou do paciente; tem ainda oportunidade de recurso em última instancia em brasilia.
o hospital santa catarina não atende pelo sus, atendimento bom, mas veja o sto antonio e sta. isabel, reclamações e falta de recursos constantemente, proque o sus, não repassa o mínimo necessário; e quem precisar sobreviver do sus, fatalmente irá a falencia.

Anônimo disse...

Se for a Kelly ...muito bom. Só espera-se a troca na responsável pelas enfermeiras.

Anônimo disse...

21:37

Cobraram duas vezes!!!!

Do paciente e do SUS!!

NÃO VENHA DEFENDER QUEM FOI CONDENADO EM DUAS OPORTUNIDADES PELO MESMO CRIME.

Anônimo disse...

Rafaela, Médica??

Junior jr disse...

Quero esclarecer que todos os Hospitais devem ter cotas para atendimento pelo até o Hospital Santa Catarina.O mais inteligente nisto tudo seria os Médicos para fazer parte do SUS,UNIMED que no você paga para eles uma quantia em dinheiro tipo um sócio,mas eles deveriam fazer uma Prova quem fosse aprovado iria trabalhar,ai é que nós iriamos ver falta de médicos.

Anônimo disse...

no sta catarina vc não é atendido pelo sus; só no sto antonio e sta isabel, e veja a diferença de estrutura e atendimento.
nos planos de saúde vc ainda tem alternativa na escolha do médico, mas no sus, vc precisa agradecer, se for atendido, antes de morte. é melhor atender de graça, pois aí tem certeza, que um ato de solidariedade pra quem não pode pagar, do que depender do sus, pois é falencia na certa, hospitais, laboratórios, servidores ou outros.