23 de novembro de 2012

FESTA POMERANA


O Sauerkraut recebeu a informação (por e-mail, telefone, etc) de que, após 29 anos de presença garantida de tradicional marca, a cerveja da festa será outra.

Os tradicionais apreciadores da bebida manifestam sua preocupação com a qualidade do produto que será servido na 30a. edição da Pommernfest e lamentam a ausência da famosa marca.


28 comentários:

Anônimo disse...

Vergonha, começou muito bem o governo

Anônimo disse...

enquanto a antiga cervejaria pagava R$10.000,00 reais pela escolha dos espaços no pavilhão a proxima pagara R$53.000.00 reais

Anônimo disse...

8:42

Mas o pessoal não gosta de outro chopp!

Anos atrás já tinha-se um certo chopp aguado, a reclamação foi geral.

Anônimo disse...

08:42
Isso através de licitação?
Ou cervejaria não passa por esse processo?

07:51
Marca do chopp não tem nada a haver com o governo, menos né?

Andre disse...

Pequenas descisões, Grandes consequências!

Anônimo disse...

Eh tudo de milho mesmo, cevada sempre foi de menos,
eu quero ver qualquer cervejaria colocar no rotulo que a mesma foi produzida seguindo a Lei da Pureza Alema, tem alguma ai?
Duvido que seja a que pagava 10mil ou a que paga 53mil. Todas tem milho, nao eh? E pq nao tem uma espiga de milho no rotulo? Hein???
Entao, pq nao paramos de reclamar, vamos boicotar cerveja de milho bebendo vinho e comendo polenta?

Anônimo disse...

Não acredito que estou lendo comentários que associam marca de chopp com qualidade do trabalho do governo!

Se pra vcs esse é um parametro interessante para qualquer tipo de comparação na política, só me resta lamentar

Anônimo disse...

Só pode ser comentário de bebum, que fica a festa toda encostado no balcão.Enquanto isso os outros fazem festa...

Anônimo disse...

A cervejaria principal vai ser a mesma de todos os anos, e junto com ela vem o Chopp Germânia que vem de São Paulo e esteve presente em todos as festas de outubro.
esta cervejaria esta trazendo um bom patrocínio para a festa. Esse Chopp foi o maior sucesso na festa Trentina e festa do Imigrante quase batendo a venda do chopp principal que é da Ambev.

Anônimo disse...

E a nossa Schornstein? Nossa, daqui. Acho que levou uma vassourada.

Anônimo disse...

Ambev = brahma ( aguado )

ou

Ambev = Antartica

Anônimo disse...

É isso aí, enquanto em anos anteriores a festa dava prejuízo, na próxima teremps lucro.

Anônimo disse...

olha, gente, pra tomar chopp da brahma ou antártica, ou seja lá, qual for a razão social, não preciso ir a festa e nem convidar parentes e amigos.
quero tomar outro tipo de chopp, schornstein, esse germania tbém é bom.
queremos curtir a festa de uma forma diferente, comida típica e chopp artesanal, os meus parentes e amigos, qdo vem, ficam lambendo os beiços.
esse pessoal, cervejaria comercial, sempre se aproveitou da festa esses anos todos, vinham com migalhas e levavam fábulas.

Anônimo disse...

Só para informar, esta tradicional Marca(Antartica) já não é fabrica a mais de três anos, sendo que ninguém sabe qual a marca que estão tomando.

P/14:06
Todas as cervejarias artesanais da região foram convidadas a participar especialmente o Schorstein que estará presente na festa.

Anônimo disse...

no final da festa haverá elogios pelo chopp artesanal, os visitantes irão valorizar mto; os bebuns, que fiquem nos botecos da região tomando aquele chopp tradicional.

Anônimo disse...

Será que o Bubi esta preocupado com o resultado da festa de 2013, porque eu sei que vem jumbo grosso nos proximos dias sobre a festa de 2012, muita mentira e montagem para o povo de Pomerode ai... quero ver aonde vai ficar o menino querido e idolatrado... Bubi.

Anônimo disse...

para 19:15

graças a Deus! é que é tanta vassoura...

Anônimo disse...

deve ser um avião jumbo com chumbo grosso; e mamma sein bubi precisa usar uma armadura de ferro ou material blindado,pois do contrário, não terá chances de sobrevida no serviço público.

Anônimo disse...

para 22:43! "jumbo grosso" é um avião beeeem grande!

Anônimo disse...

22:43

Conta logo! O que "submergiu" agora?

Anônimo disse...

mamma sein bubi, centralizador, sem prestígio popular, atritos com algumas entidades, afastava mtas pessoas de várias entidades; agora mudou, e ele voltará ao seu lugar e que tenha sucesso na vida particular, e tbém precisamos reconhecer o tempo que esteve na coordenação geral da festa; que todos sabemos, é uma atividade desgastante e mto incompreendida.

Anônimo disse...

Nein...Nein... mais uma de se assustar... conversando com alguns lojistas...falaram que tomara que as coisas venham a tona... pois tem algumas pessoas ligadas a secretarias que compram... compram e pagam como as casas Bahia em suaves prestações... e mais fizeram eventos na cidade na metade do ano... prestação de contas em um jornal de pouca circulação... e ainda tem fornecedores ate agora em Novembro para receber pelos serviços prestados... como pode isso... olha que tem coisa ai...

Anônimo disse...

esses fornecedores/lojistas devem ser amicíssimos das pessoas ligadas às secretarias; e agora que perderam juntos a eleição, estão preocupados que levarão um novo calote desses poderosos, que esbanjavam com o dinheiro público.
fiquem frios, que a partir de janeiro as coisas mudarão pra melhor; até lá o jeito é choramingar pelos cantos ... por ter acreditado no conto do vigarista ou no bilhete premiado.

Anônimo disse...

Desculpem-me pela crítica, mas o cartaz da divulgação tá brega pra caramba, além de infantil,coisa mais sem graça. Porque não colocaram a rainha,princesas e afins? Ia chamar mais atenção.

Anônimo disse...

Hum, e aquela prestação de contas da festa 2012 que está circulando? Pedidno autorização para ser publicada? Seria a real ou o quê?

Anônimo disse...

NÂO PODIAM TER FEITO CARTAZ PIOR Q ESTE DA POMERANA NÂO È SÒ DESBOTADO E INFANTIL È UMA BERRAÇÂO.

Anônimo disse...

È VERDADE NADA A VER COM A NOSSA POMERANA TÂO ALEGRE E COLORIDA

Anônimo disse...

Pois eu achei o cartaz bonito e de bom gosto. Gosto é gosto.