Por que o programa matinal que diz ser a voz dos pomerodenses, não entrevista os integrantes da futura administração municipal?
27 de novembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
6 comentários:
Ainda não perceberam que quem está fazendo as entrevistas é o próprio presidente da rádio? Ainda nao deu para perceber que o Rolf está aplicando a máxima "Quem com ferro fere, comferro será ferido". Alguém viu um jornal sensacionalista na reuniao da executiva do PMDB com seus deputados. No momento certo tudo acontecerá.E não é revanche não.
É o que então?
Gente, que bobagem. Os eleitos estarão no cargo a partir de janeiro, por enquanto quem tem que falar e ser cobrado é quem está no cargo. Cada cidade tem somente um prefeito e um secretário de cada pasta, e eles estão em seus cargos até o fim do ano. Para quem vai entrar, a hora agora é de se preparar, e não de ficar de blablabla. Até por respeito por quem ainda ocupa as funções.
Para o 5:37 tu deves estar com os cotovelos bem inflamados,recomendo gordura de cobra.
A Charaka parou de produzir: passe banha de porco: se a Vigilância Sanitária deixar.
A Charaka só produz veneno!
A gordura está na poupança!
Postar um comentário