"Os dados não conferem e ainda vamos dar muita risada juntos.. em"
O comentário anônimo acima, deve ser de algum dos sete assessores do prefeito (incluído o vice), tentando decifrar os símbolos do alfabeto mencionados entre parênteses.
O Sauer esclarece que recebe informações diárias e costuma confirmá-las.
A exclusão de um deles, que não aceitou o convite, não invalida o restante.
Na verdade, o SAUERKRAUT gostaria de poder informar aos pomerodenses o nome dos integrantes do primeiro escalão da equipe do novo prefeito.
Afinal já faz mais de 30 dias da conquista da vitória e havia um grupo decidido a fazer um novo governo junto com o Rolf.
A caneta é dele e ele não precisa se submeter a palpites, opiniões ou vontade de ninguém.
Estamos cansados de ouvir "nomeações" do vice, por afinidade, parentesco - distante ou nem tanto - ou compromisso de campanha .
Não queremos dar risadas nem gargalhadas.
O SAUERKRAUT quer o melhor para Pomerode e sua gente.
17 comentários:
Quem nada sabe, querendo dar a entender que tudo sabe, usa a técnica de segredinhos, escondidinhas,letrinhas .
Nao sabes de nada , és um criador de faciosidade!
p/11:09
por te escondes no anonimato?
sei muito mais do que pensas.
só não entendo a não divulgação do primeiro escalão que, para mim, deveria ter ocorrido dia 8.10.2012.
Assim, dá até a impressão de que não se está conseguindo formar a equipe.
11:58
Correto , não conseguem formar a equipe, estão assustados com a vitoria, estão com medo de fracassar igual aos que saem e tinham, teoricamente , mais experiência política apoiando.
Estão perdidos, não contataram a elite Catarinense do PMDB para apoio, estão ainda dando ouvidos 'a pseudo elite funcional da PMP, além de terem medo um do outro.
Vejo com preocupação o futuro administrativo de Pomerode LAMENTAVELMENTE TRISTE.
Lamento estar postando anonimamente , mas os eleitos tem que saber que quem pode ajudar não foi consultado por absoluto imobilismo catatonico pôs vitoria inesperada; simplesmente venceram pela rejeicao do governo atual. Ainda ha tempo de reverter o imobilismo !
13:58
Tambem me preocupa o futuro do novo governo, quase com certeza se tornarão reféns do funcionalismo.
Os "saintes" eram reféns da Camara e dos mamatetas e os "entrantes" estarão nas maos dos concursados caso nao logrem mostrar ação, dinamismo e decisão imediatamente.
Tem que saber que o silencio fomenta articulações dos interessados em manipular os barbantes por detrás do palco de marionetes.
16:16
Interesante a sua analise, permito-me complementar com o seguinte pensamento:
Em discrepância com a premissa do equilíbrio dos Poderes o entendimento pratico e lógico de nosso povo e' essencialmente Presidencialista , quem manda na Nação e' o Presidente da Republica, no clube o presidente, etc. portanto, por analogia, quem manda naPrefeitura e' o Prefeito, e isto o Rolf n~ao demonstrou nem na formação da equipe de apoio, o que esta sinalizando falta de pulso firme.
13:58 Ganharam simplesmente pela rejeição do atual governo, na mosca!
Puxa vida, quer dizer que os 'maus' dessa estória toda serão os concursados se o prefeito eleito não governar bem...então é bom que ninguém mais faça concurso para não ganhar logo o título de 'vilão consursado'...
eles tem exemplos tão proximos, blumenau, indaial e joinville.
onde o dinamismo, a vontade política dos vitoriosos, já estão definindo tudo ainda este ano, prá começar janeiro, já embalado.
aqyi se tem receio de divulgar, quem não terá mais cargo comissionado em janeiro, e qtos cargos comissionados serão necessários, pra máquina funcionar adequadamente.
o povo quer mudanças, gente, está aí, a grande oportunidade, maos a obra, então, sem vacilar e sem gaguejar.
22:16
Concursado é coisa tipica de terceiro mundo.
Obtém um cargo vitalicio, jamais se esforçam, criam dificuldades varias e ao final recebem aponsetadoria integral, bienios, quinquenios, etc.
E nós,trabalhadores comuns que realmente trabalham, ficamos com uma aposentadoria inferior aos rendimentos quando ativos na idade em que mais presisamos de recursos, após termos contribuido
anos a fio com nossos impostos para sustentar a maquina publica.
Endoço a sua expressão, VILÕES CONCURSADOS, muito bem colocada.
EM primeiro lugar se reclama tanto dos anônimos,porque então não tiram esta opção do blogue,pois uma vez querendo contribuir o que vale são as idéias e não o nome,e quanto ão Rolf volto a dizer ,deixa ele trabalhar primeiro depois reclamem.
8:04
Realmente estás por fora!!!!!!!
obs: esquecesse de mencionar, que após aposentadoria, se o salário for aumentado para a classe do " cargo " pela camâra, o aposentado também leva.
Obrigado. rsrsrsrsrsr
rsrsrsrsrsrsr
10:50
Obrigado pelo complemento, não sabia
que levam este benificio, e nós levamos sempre.........
Rolf: cadê a lista?
O Povo almeja o que depositou nas urnas.
8:04
O cargo não é vitalício!!!!
Só até a aposentadoria!
obs: no 1º mundo é atráves de mérito, informe-se melhor.
17:47
Argumento tipico de concursado, claro que e' vitalício, o cara entra, aposenta, e segue ganhando o mesmo.
Vitalício significa, no meu entender de oprimido pela burrocracia (de burros) criada por tecnocratas, exatamente para toda a vida.
Meritocracia tambem existe aqui, veja as Forcas Armadas e a empresa privada.
Quanto tens de licença prêmio, biênios, quinquênios, cargos em comissão , etc ?
19:58
A inveja é uma merda!!!!!!!!
tema polêmico, e jamais chegaremos a um consenso, entre servidor público e funcionário da iniciativa privada.
Um tem fundo de garantia, CLT, participação nos lucros da empresa, investe na aposentadoria privada, eqto está na ativa, tem carteira assinada.
Outro se sujeita a concurso público, estágio probatório (3 anos), estatuto, tem anuenio, ou trienio, ou quinquênio, é aposentado com o último vencimento + vantagens pessoais, mas que na média, não chega ao teto do INSS.
em resumo é assim, e a discussão continua aberta. não é possível comparar. é uma questão de escolha de cada um.
o mecânico se considera importante porque faz o conserto no carro com o motor ligado; já o médico sente-se importante, porque faz o transplante de coração, e salva uma vida humana.
Postar um comentário