4 de fevereiro de 2013

SUGESTÃO PARA 2014


POMMI 

fonte: www.ebay.de


12 comentários:

Anônimo disse...

Faltou a parceira.Podia ser chamada de POMMA
POMMA un POMMI .

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa!

Anônimo disse...

Parabéns ao Sr. Nelson, que ontem deu um show na câmara de vereadores, e mostrou que o vereador ZONI não tem as mínimas condições de ser Presidente da Casa.

Antes de assumir a vereança os vereadores deveriam ao menos se inteirar do Regimento Interno.

Eu acho que tem gente que foi eleita e nem ler sabe. Ou sabe, mas não consegue entender o que está escrito.

Anônimo disse...

14:09

O Presidente da Casa não conhecer o Regimento Interno, aí já é demais.

Anônimo disse...

POMMI: Gostei. Simpático. Tem tudo a ver com Pomerode.

Anônimo disse...

Calma gente ,depois que o zoni se acostumar com a Empreiteira que está entrando ele acerta,e ele tem 4 anos.

Anônimo disse...

Sugestão para 2014: TRABALHAR.

Anônimo disse...

é acho q a palhaçada vai continuar nesta cidade....como no Brasil todo...troca de favores....competências não interessam.....eu te ajudo vc me ajuda é o q vale....fale e faça qqer coisa só pra fazer de conta....o povo não faz nada mesmo...tb a maioria só vee seus próprios interesses....e ainda somos obrigados a aturar esses tais comiss....q tiram o lugar dos funcionários concursados q trabalham e gostam do q fazem...sendo empurrados pra lá e pra cá somente para dar espaço aos comission.....o jeito é fazer concurso pra quem valoriza o servidor público que trabalha e merece um plano de carreira...reconhecimento....me enoja todo esse jogo de interesses...

Anônimo disse...

Sou morador de Testo Rega, na Pres Costa e Silva, e moro próximo à rua, onde tem o bueiro.

Por aquele cano corre um fétido esgoto que tenho que cheirar sempre que estou em casa. Uma belezura.

Próximo ao local onde moro corre o Ribeirão Wunderwald que mais parece um esgoto a céu aberto.

Mais fedor. Insuportável.

Que bom que eu moro na cidade mais alemã do Brasil. E que bom que temos tantos políticos no executivo, legislativo e judiciário querendo resolver esse problema comum à toda a cidade. Aaaaahhhhhhhhhhhh......

Anônimo disse...

Poxa Bachmann, que pena que você não deixa alguns comentários construtivos passarem. Pois como eu falei, minha opinião é que você poderia ser o Mascote Oficial. Acho até que ficaria legal, você de traje típico e adereços.
O que achas? Muitos já te conhecem. Pena que és conhecido como rabugento, mas estaria ai, uma oportunidade de mudar essa impressão que as pessoas tem de você.
Minha única preocupação, seria apenas quanto a vida útil. Acredito que em pouco tempo teria que procurar outro mascote, não velho barbudo?

Abraço
Meu amigo da pequena reata.

Anônimo disse...

Gostaria de saber de todos os comentários.!!

Não era isso que vocês queriam.?

A tal mudanças, agora aguentem, pois e só 4 anos assim.

E vale dizer ainda que isso apenas começouns

Der Sauerkraut disse...

p/09:38
O futuro à Deus pertence.
Já perdi muita gente que, talvez acreditava que iria me perder.