15 de fevereiro de 2013

ANIMAIS - DOAÇÃO - AMA BICHOS


Todos já estão no pet, tomando seu banho e se preparando para serem adotados no próximo domingo. 

Das 9 às 16 horas, no Pet da Zaza.

COOPERE COM A "AMA BICHO" !  

18 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser difícil se livrarem dos vira-latas!

Anônimo disse...

Esses vira-latas nem os chineses iriam comer.

Anônimo disse...

Kaput schlagen!

Márcia Maass disse...

Adotei um vira latas na AMA BICHOS. Foi e é a melhor companhia para minha Tifani (raça não interessa).
É a maior alegria para ela não sentir-se só, precisam de companhia da mesma espécie ... bichos são bichos, mas o vira latas é o que menos despesa dá com veterinário. Logo, qualquer um pode adotar um vira latas. No mínimo vai alegrar a casa, será companheiro e demonstrará gratidão por quem o adotou.

Anônimo disse...

blumenau passa pela mesma situação, também a associação daquele município está com campanha de doação, balneário camboriú idem.
mtos seres humanos usam cães para procriação, com o objetivo de venda, para pessoas ingenuas, que acabam comprando, e com o passar do tempo, os caes crescem, se tornam roedores, fazem as necessidades fisiológicas em locais indevidos, ficam doentes, precisam de vacinação, vermífugos, atrapalham feriadões dos pseudo donos, e no fim acabam abandonados.
o poder legislativo, o executivo, com orientação e aval do judiciário precisam criar lei específica municipal, pra regulamentar, a procriação,o comércio/venda, a doação, a posse, a guarda e a tutela,para que haja um convívio harmonioso entre seres racionais e irracionais.

Karl Johannes jr. disse...

Como eu acho feio pessoas que se escondem atras do "anonimo",isto prova se tratar de pessoas de má formação e sem caráter e falta de consciência para com os animais e para ajudar a cidade de Pomerode se manter com controle que previne diversas doenças transmitidas pela falta de controle sobre estes animais e outros.Sempre falou que, quem não ajuda deve ficar quieto e muito menos opinar.Só com conhecimento de causas e das pessoas envolvidas podemos sempre acrescentar algo de útil e que contribua para que tudo tenha uma solução para todos.Vamos colaborar ao invés de fazer criticas ou expor seus alfinetes de ignorância nas pessoas que realmente estão empenhadas em resolver este problemas.Fica meu apelo para os racionais prevalecerem.Obrigado.

Rosália Marçal disse...

Obrigada Sr Rubens por divulgar o nosso trabalho.Esperamos doar esses cães e gatos para pessoas responsáveis e que amam os animais sem preconceito.O que nós fazemos não causa ônus ao Município, ao contrário do que vem ocorrendo 9 cães com dono acarretando despesa de R$8.000 e gostaria que todos reflitam sobre esse valor,pois Ama recebeu de subvenção no ano de 2012 R$ 650.00 para o ano inteiro e nunca teve menos que 15 animais para cuidar no mês e deixando claro que os animais sob responsabilidade da AMA são VACINADOS E CASTRADOS o que não vem ocorrendo com esse 9 cães.As pessoas que nos apoiam agradecemos,e a pessoas que nos criticam convidamos para conhecer a nossa realidade.Obrigada Rosália Marçal voluntária da AMA BICHOSct

Anônimo disse...

21:14

Você realmente existe?

Eu acho que é pseudônimo, de alguém que faz um monte de comentários.

Então vou usar pseudônimo assim não sou mais anônimo!

Anônimo disse...

21:14

bobachão

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

21.32
Apoiado.

Anônimo disse...

a zaza poderia prestar uma informação de utilidade pública, qtos caes e gatos foram adotados, e qtos ainda estão à espera de adoção.

Anônimo disse...

Para o ANONIMO 20:10 A ZAZA abriu espaço para o evento de doações. Espera que o povo respeite e não jogue animais em seu local de trabalho.Sempre que Ama Bichos faz um evento é comunicado na radio.

ZAZA disse...

Esqueci de assinar o comentário.Rosália Marçal

Regiane Lanor disse...

Sr Karl parabéns pela sua forma de agir e de pensar, se todos tivessem o mesmo posicionamento nao teríamos tantos problemas com os animais. Parabéns Rosália pela sua dedicação, coragem, carinho e forca com os animais, conte sempre comigo.

Anônimo disse...

17:59

Nem o kARL E NEM VOCÊ EXISTEM!

ANÔNIMOS COMO EU!!!!

Márcia Maass disse...

Rosália ... te admiro e não saberia fazer igual. O Bobi é lembrança permanente da AMA BICHOS na minha família.

Márcia Maass disse...

Karl, gosto de ler seus comentários. Tens a mim como sua admiradora.