15 de fevereiro de 2013

PONTE PARADA


A ponte na mesma rua da agência do INSS, também está com as obras paradas.
Deverá ser inaugurada pela atual administração.


9 comentários:

Anônimo disse...

o que nao está parado em pomerode; janeiro e fev, com 1 projeto de lei a toque de caixa, todos correndo igual barata tonta, atrás de doctos, sessao plenária da camara interrompida, pra analisar projeto das comissões,olha se continuar assim, por mto tempo, as tartarugas fogem e ficamos a ver enxurradas e prejuízos dos munícipes.
projeto de lei de 7% do servidor atrasado, só o iptu já foi calculado e com prazo já definido pra quitação; pago meu imposto devido, mas as coisas estão mto devagar, os novos comissionados precisam se agilizar, se preparar, ter capacitação em serviço público, pois, não irá demorar mto, e já teremos eleições pra presidente da república, e aqui, na charmosa e bela pomerode, tudo continua inacabado e parado, mãos à obra, gente, 24 h por dia, por amor à querida pomerode, com ordem e progresso.

Anônimo disse...

e a escola nova de pomerode fundos, qdo os vereadores fiscalizarão o projeto e tudo + pra esclarecer a opinião pública, definindo metas a serem alcançadas; os 4 anos voam ...

Anônimo disse...

ridículo são as cabeçeiras quebradas daquelas duas pontes(entrada testo alto/ trevo wunderwald).será que ninguém consegue mandar arrumar éssa vergonha?

Anônimo disse...

APonte do Ramthun nem foi inaugurada e o rio já passou por cima ontem com a chuva q deu. É PMDB a tua gestão vai ficar na história e o povo rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

PArece que a construção da ponte iniciou no governo anterior. A Altura da mesma foi projetada naquela gestão, não seria correto culpar a atual administração se as águas do rio já passaram por cima da mesma.

Anônimo disse...

21:08
Mas não esqueçam que daquela administração temos alguns na nova.
Será que mereciam estar na nova?
Agora vão trabalhar sério?

Anônimo disse...

é pelo jeito a administração anterior ainda vai inaugurar esse ponte, kkkkkk.

Anônimo disse...

haha parece piada!!! e o que foi feito nos 4 anos do governo anterior??? sabem dos rombos deixados? falar é facil...mas pegar uma prefeitura quase quebrada poucos sabem né?

Anônimo disse...

essa ponte não foi projetada na altura das outras pontes existentes?
ou sera que a agua passou por cima delas também?
Edson