28 de fevereiro de 2013

PSD


Uma pergunta muito ouvida em Pomerode.

POR QUE O VEREADOR MAIS VOTADO E O QUE MAIS PARTICIPOU DA CAMPANHA  - ILDO HOEFT - É O ÚNICO DO PARTIDO NÃO APROVEITADO NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. 



12 comentários:

Anônimo disse...

Ele deve preferir ficar na iniciativa privada, ou não?

Ele ao menos deve saber que emprego por 4 anos não resolve a vida de ninguém.

Ou vocês acham que eles ficam mais de 4 anos?

Até poderia, mas tudo que falaram na campanha, não fazem.

Anônimo disse...

sim o negocio dele é continuar na iniciativa privada e nas horas de folga colher verduras.

Anônimo disse...

Dizem que o pessoal do turismo é fraquinho!!!!!!!

Promessa é dívida!!!!!!!

Anônimo disse...

A Presidente da ASSEUP está de licença ou " matou " serviço hoje para representar a assossiação?

Ou bateu cartão e foi para Blumenau??????

Fala uma coisa mas aje de outro modo!

Anônimo disse...

Falando em ASSEUP a presidente falou grosso em relação ao toque de recolher, mas parece que eles recolheram o rabo para o meio das pernas.

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE EM POMERODE TEM VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Cooperativa no Oeste deve indenização por comercializar queijo contaminado


A Câmara Especial Regional de Chapecó confirmou sentença da comarca de Ipumirim e determinou que uma cooperativa pague indenização no valor de R$ 10 mil por danos morais coletivos, pela comercialização de queijos artesanais contaminados. O Ministério Público ajuizara ação em 2010 e, concedida liminar, os produtos foram recolhidos do mercado, e sua comercialização proibida. Análise laboratorial de amostras comprovou a contaminação que tornara os queijos impróprios ao consumo humano.

Em apelação, a cooperativa reforçou o argumento de que os produtos foram contaminados por acondicionamento incorreto nos estabelecimentos comerciais que os adquiriram. Questionou, ainda, os laudos periciais, elaborados sem acompanhamento da ré. A desembargadora substituta Denise de Souza Luiz Francoski, relatora da matéria, entendeu que a apelante não apresentou prova capaz de desconstituir os laudos e exames laboratoriais que constataram a presença de bactéria nos produtos.

Destacou, também, que amostras colhidas na sede da cooperativa demonstraram a contaminação, o que afastou a possibilidade de o problema ser posterior à fabricação, afeto aos estabelecimentos comerciais. “Inquestionável que a prática assumida pela apelante, ao colocar no mercado produtos contaminados e em desacordo com a legislação sanitária, imputou aos consumidores severos riscos à saúde, atraindo para a recorrente a responsabilidade acerca dos danos gerados”, concluiu Francoski.

A votação foi unânime, e o valor da condenação será revertido em favor do Fundo Estadual de Restituição dos Bens Lesados, conforme previsto em lei e no Código de Normas da Corregedoria-Geral da Justiça Catarinense (Apelação Cível n. 2012.050043-5).

Anônimo disse...

Parabéns ao Sr. Ildo por não desperdiçar anos e anos de iniciativa privada.

Ao menos um de muitos poucos que não se deixa enganar pelo " poder ", e sabe muito bem que depois para refazer a vida, depois dos 4 anos, aí fica difícil.

Anônimo disse...

O cara tem um emprego que, imagino eu, rende um bom valor no final do mes.

Seria burrice trocá-lo por algo que seria garantido por apenas 4 anos.

Cleide Kamchen disse...

Olá comentarista das 17:44h!!!


A ASSEUP desde 2009 vem lutando contra a proibição da circulação do transporte intermunicipal no Centro de Blumenau.


Enviou ofícios endereçados ao Chefe do Executivo de Blumenau da épova, a cada Vereador (mandato 2009-2012) e ao Diretor do SETERB. O retorno só veio por parte do Vereador Vanderlei de Oliveira - PT.


Nos manifestamos em vários meios de comunicação; os seguintes jornais (Jornal de Santa Catarina, O Cruzeiro de Gaspar, A Cidade de Timbó, Jornal de Pomerode); as seguintes rádios (Rádio Pomerode e Nereu Ramos entrou em contato por telefone).


Esse repúdio continuou novamente nos anos de 2010 e 2012. Inclusive informações estão no site da entidade.


A luta foi da entidade em prol dos estudantes, mas com certeza em prol de toda uma coletividade.


No início desse ano, outro ofício foi endereçado ao novo Chefe do Executivo de Blumenau. E felizmente foi marcada reunião para o dia 28.02.2013 às 09h no SETERB.


A conversa com o Diretor do SETERB, Sérgio Ricardo Chisté Santos, foi agradável, produtiva e positiva. Repassou que não haverá a proibição no governo atual (GOVERNO NAPOLEÃO BERNARDES). Para tanto foi solicitado que enviasse um ofício à entidade ou e-mail mesmo com o conteúdo da conversa tranquilizando a todos.


Estamos felizes com todas as posturas adotadas:
- retorno à entidade;
- marcação da reunião com a entidade;
- diálogo sobre a situção; e,
- a decisão adotada: não haverá proibição.


Logo, caro(a) comentarista!!!A entidade lutou e deixaria essa oportunidade passar? Você fez algo que vem beneficiar não só um segmento (no caso só os associados), mas a população como um todo?Fez?


Sobre a minha ausência no trabalho em virtude de uma causa que beneficia a todos, inclusive, outros municípios e talvez a você, seus familiares, seus amigos: solicitei autorização de saída e já compensei o horário. Passe no RH do Município e verifique.

Cleide Kamchen disse...

Olá comentarista das 17:47h!!!


A Lei Municipal nº 2520/12 foi promulgada pelo Presidente da Câmara de Vereadores da época. Um flagrante inconstitucional!!!Uma verdadeira aberração jurídica!!!


No dia 08.11.2012 foi protocolado no Ministério Público ofício da entidade requerendo em síntese a propositura da ADIN pelo MP, pois a entidade não é legítima para isso. Peço que entre em contato com Cris no MP pelo telefone 3387-7421 para verificar o referido protocolo.


Ademais, hoje dia 28.02.2013, em conversa com o Vereador Marcos Dallmann, sobre a possibilidade da revogação da lei. Até porque teve sim fins eleitoreiros e sem qualquer aplicabilidade em nosso ordenamento jurídico; além de, sinceramente, não ter perocupação alguma com o cumprimento da mesma.


Contatos recentes com a representante do Ministério Público em Pomerode, Dra. Márcia, o ofício fora encaminhado ao MPSC institucional.


Anônimo disse...

se todos foram aproveitados deve e o Sr. Ildo Hoeft não, é bem estranho porque sei que é Gerente na Ramthun por mais de 15 anos. Interessante que pessoas experientes na iniciativa privada não são aproveitados.

Anônimo disse...

10:53

Perguntastes se ele quer uma " teta por somente 4 anos ", e depois o que fazer em 2017.

Por que eles não se reelegem.

Sendo que o que mais se ouve na cidade é:

" me arrependi em ter votado no PMDB ".

Eu também estou profundamente arrependido.

Mentiram e mentiram na campanha!!