24 de fevereiro de 2013

PERGUNTAR NÃO OFENDE!


QUEM É QUE ESTÁ PAGANDO O(A) ANÔNIMO(A) QUE ENVIA COMENTÁRIOS OFENSIVOS E AMEAÇAS AO BLOGUEIRO?

É A RÁDIO? A EMPRESA? OU ALGUM ÓRGÃO PÚBLICO? 

FALTAM ARGUMENTOS NO CAMPO DAS IDÉIAS?



16 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite, joguei meu voto fora mesmo, nesse final de semana descobri que o Bussarelo vai assumir a casa de solidariedade, tiraram uma pessoa competente a Lore para colocar o Bussa isso e piada. kd a vassoura.

Der Sauerkraut disse...

P/18:05
Falei com Busarello e ele me garantiu que foi convidado mas não pretende assumir o cargo.
Aceitaria contribuir na área do trânsito, na qual tem experiência e gosta de atuar.
Quem sabe não poderia ser parceiro da Tatiana no novo Getran?
Aplaudo a decisão do Busa. A gente deve trabalhar naquilo que gosta de fazer.

Anônimo disse...

As vezes não é só questão de gostar de fazer, É SABER FAZER.

Anônimo disse...

Realmente seu Rubens concordo com BUSARELLO ele com sua equipe da SODECI e dentro do possível fizeram bom trabalho areá transito e na Defesa Civil de Pomerode enquanto estiveram frete da mesma.Agora é restruturar o GETRAN que tem Autoridade de Transito Competente resta a atual administração nos demais cargos colocar pessoas que venham dar resultados.

Carlos

Cleide Kamchen disse...

Olá Bachmann!!!


Percebo que o seu blog, com as suas postagens, ajudou na mudança de alguns hábitos da nossa cidade (citei em alguns comentários meus).


Este espaço gratuito, temos a chance de criticar ou elogiar, como você Bachmann faz, a realidade que nos rodeia; ou seja, um espaço cedido em prol à liberdade de expressão; um exercício à cidadania.


Caso venha a minha pessoa não concordar com o teor de uma postagem (que me interessa), exponho minhas razões, meus argumentos, com o propósito de trazer novas idéias para o debate, para a discussão, no entanto, não denegrindo com a imagem das pessoas.


Acredito, que você Bachmann, compartilhe a sua opinião, a sua indagação, a sua indignação com a comunidade, pois infelizmente vivemos em uma comunidade com uma participação tímida, uma comunidade alienada, uma comunidade conivente, uma comunidade desunida.


Realmente a sociedade tem o que merece!!!Por culpa dela mesma!!!
Somos o que acreditamos!!!

Anônimo disse...

parabéns pelo primeiro encontro na pracinha que terminou sem confusão,só com bêbados.

Anônimo disse...

bom dia rubens, lembra da sua indignacao com relacao a aquelas contratacoes do conselho tutelar?, pois bem de uma olhadinha como contrataram o primo do campestrini o senhor carlo wascholz e me diga se isto nao é caso de MP.

Anônimo disse...

Bachmann, realmente te achas muito importante, não é?
Olha realmente eu não vejo ninguém que perderia tempo fazendo ameaças a um velho rabugento como o Sr., ainda mais porque não tens mais muito tempo incomodando não. Me desculpe, mas a tua arrogância já esta passando dos limites, ponha-te no teu lugar, pois não tens todo o apoio que acreditas que tens, muitos dos leitores do Sauerkraut te odeiam, e apenas uma pequena parcela esta do teu lado. Além do mais ainda utilizas a tua opinião pessoal para posicionar como se fosse o anseio da comunidade, desculpe, mas imparcialidade, é o que o seu blog menos tem.

Anônimo disse...

p /10:33
Certíssimo !!!

Anônimo disse...

Celesc deve indenizar associação por falta de luz em “Baile de Casais”


A falta de energia elétrica em consequência de um poste derrubado por carro é evento previsível, que não exclui a responsabilidade de indenizar por parte da empresa concessionária de serviço público. Com esse entendimento, a 4ª Câmara de Direito Público manteve decisão da comarca de São Miguel do Oeste, que determinou que a Celesc compense os danos materiais sofridos por uma associação de moradores ao ter um baile cancelado em virtude da falta de luz.

A associação de moradores, juntamente com o clube de um bairro de São Miguel de Oeste, organizou um “Baile de Casais” em julho de 2008. Logo após o início do evento, o fornecimento de energia elétrica foi suspenso e só retornou uma hora depois, quando todos os pagantes já haviam deixado o local. Além de compensação do prejuízo com a devolução do valor dos ingressos, a autora requereu indenização por danos morais, uma vez que teriam surgido comentários maliciosos quanto à idoneidade da associação.

O juízo de primeiro grau julgou parcialmente procedente o pedido e condenou a ré a pagar R$ 2,6 mil pelos danos materiais, sem reparação por danos morais. As partes recorreram ao Tribunal de Justiça. A companhia de eletricidade alegou que a falta de energia só ocorreu devido a um acidente de trânsito, e ressaltou que culpa de terceiro não resulta em dever de indenizar pela concessionária.

A câmara entendeu que o acidente de trânsito e o consequente dano ao poste de propriedade da Celesc, colocado em via pública, é fato previsível, portanto indenizável. Quanto aos danos morais, “o local em que ocorreram os fatos, por se tratar de cidade do interior, com reduzido número de habitantes, possibilita a fácil comunicação da realidade fática, que por sua vez dá conta que o 'apagão' ocorreu em razão de acidente automobilístico, e não por incompetência das associações”, anotou o desembargador José Volpato de Souza, relator da matéria, ao manter incólume a decisão de primeiro grau. A votação foi unânime.

Anônimo disse...

O Blog do Bachmann ja esta desacreditado entre os comentaristas habituáis , vários leitores segundo minhas observações pelos points da cidade.

Muitos postam para tirar uma onda e ver outros morderem a isca. Outros postam absurdos só para curtir e quem posta com seriedade não passa pela aleatória, absurda e incoerente censura do blogueiro.

Começou bem, dançou nos escorregões do Bachmann, kaput, onde ou parodiando ilustre humorista da escolinha do prof Raimundo :"Zé fini "
by ,by Márcia, Cleide, Kahrl Johannes & Cia.

In memoriam do lusitano "da Bosta" , do Dr. Smith e muitos anônimos.

O fim sempre chega.

Heike Weege disse...

O blog é pessoal e, liberdade das liberdades, acessa quem quer!
Quem não concorda com o velho da Reata que não acesse.
Difícil lidar com a liberdade de expressão...para alguns.

Anônimo disse...

P/ 21:00

Boa, Liberdade de expressão, mas é só alguém comentar sobre a AMA Bichos, que você mostra o que é liberdade de expressão, não é?

Anônimo disse...

Heike,

Parabéns pela profunda analise do status quo de Pomerode

Anônimo disse...

teve confusão nesse também...

Anônimo disse...

O blogueiro é muito impulsivo, nao escreve com a razão e levanta suspeitas sem qualquer fundamento; eu acho que as empresas mal sabem que o blog existe, quanto mais pagar alguém para comentar kkkk