9 de fevereiro de 2013

RECEBIDO POR E-MAIL


SEMPRE ATUAL!

11 comentários:

Anônimo disse...

Essa frase condiz com a nossa realidade pois deram emprego aos do lado aos da frente e aos que botaram atras.

Cleide Kamchen disse...

Alguns andam na contramão da vida; cercados de pessoas fingidas e interesseiras.


São os “amigos” do poder: os famosos bajuladores. Atenciosos, prestativos, humilham-se e expõem-se, inclusive, ao ridículo constantemente; achando que esse comportamento é exemplo de fidelidade.


Não “arredam do pé” de seu “chefe”, porém enquanto este está no poder, é claro. Mas, quando percebem que o “chefe” está perdendo o prestígio ou finalizando mandato, viram as costas e tornam-se o pior inimigo do antigo “ídolo”.


Não possuem princípios, nem opiniões próprias, sem personalidades, que se podem manejar à vontade. Amam o poder e, por isso valorizam quem o detém.


Assim, inteligente seria investir naqueles que acreditaram e acreditam no projeto do grupo; quem de fato esteve e está ao seu lado; valorizar quem valoriza e valorizou.

Anônimo disse...

essa é uma realidade dura, mas verdadeira.
infelizmente, alguns comissionados, e até exonerados, da ex administração desastrosa e catastrófica estão grudados no rolf, se aproveitando da sua honestidade, vontade de trabalhar, de acertar e fazer um trabalho serio e comunitário.

Anônimo disse...

uma frase para pensar. Para se pensar também em algumas nomeações e nomes que ficaram da administração passada por lá como um tal de Dieter. E claro alguns cargos que foram ocupados por verdadeiros doutores. Doutores com 6 série do primário e com cargo de diretor.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

p/ 02:32
Não sei se você reparou mas boa parte daquela rodovia não tem acostamento.Se o seu carro estragar é obrigado a ficar na via. Ciclistas e pedestres tem que conviver no mesmo espaço.Coisas de engenheiro com diploma.Completando: parabéns ao supermercado SBB que gera empregos, etc, etc mas o estacionamento deles também é mau projetado e muitas vezes o cliente tem dificuldade de sair e entrar , mas menos pior do aquele onde você atravessava com carrinho de compras uma faixa de pedestres perto de um semáfaro.
Quanto ao seu comentário sobre o Ama Bichos , muito inteligente mas se prepare para receber críticas, vão lhe chamar de um monte de coisas, ao invés de dar uma resposta coerente.

Anônimo disse...

torcemos para os novos nomeados, que tiveram essa oportunidade, que trabalhem e mostrem serviço, com o intuito de servir ao próximo, de atender bem a população e contribuir de forma positiva com o progresso sustentável do município, e que a maioria da população sinta essa mudança e a respectiva melhoria no serviço público.

Anônimo disse...

Na veia! Será que nossos representantes vão pensar a respeito deste post?

Anônimo disse...

a luta não deve ser, visando cargo comissionado, após as eleições.
e sim, cobrar mudanças prometidas e exequíveis.
temos algumas pessoas, que faziam parte do quadro de comissionados da administração desastrosa e catastrófica, pularam de galho, e agora querem pregar mudanças.
mto suspeito tudo isso.
às vezes, percebe-se, que foram lutas e divergencias pessoais, que nada agregam, ao sonho da mudança do eleitor consciente; mas tudo bem, estamos confiantes no rolf, apesar de algumas derrapadas, e que consiga colocar em prática o plano de governo proposto na campanha.

Anônimo disse...

20:07

Primeiro bates e depois afagas?

Anônimo disse...

Temos nossa própria batalha, podemos estar sozinhos mas buscamos o caminho justo. E quase sempre acabamos sozinhos.