22 de fevereiro de 2013

RÁDIO


FALARAM TANTO EM MUDANÇAS. 

PROMETERAM IMPOR CONDIÇÕES.

HOJE, UM SECRETÁRIO E UM DIRETOR ANUNCIARAM A FEIRA DO PEIXE VIVO!

 SÓ MUDARAM AS MOSCAS!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

O sr. Por acaso quer que a prefeitura deixe de informar a população só porque a radio nao lhe da espaço? O mundo nao gira em torno do seu umbigo... Fica a dica.

Anônimo disse...

calma quando a fm abrir o senhor vai ganhar um programa lá, das 10h da manhã as 12:30.. aee podes falar esses monte de bobagens que colokas aqui. das manilhas, do alta kamarada... e tudo mais. tá bom?

Anônimo disse...

Não vejo problema algum em anunciar a venda de peixes na rádio. Afinal, ela é o meio de comunicação capaz de atingir o maior número de pessoas em nossa cidade.

Não gosto desta rádio, é sofrível ouvir os erros na fala do apresentador mor, sem contar a postura do "grito pelo grito", apenas colocando lenha na fogueira, sem averiguar os fatos e nem ao menos tentar buscar alguma solução.
Mas, enfim, ainda assim é o meio de comunicação de maior alcance.

Agora .... percebi uma mudança brusca quando, em entrevista com o prefeito (não lembro mais ao certo quando, mas foi na última semana), quem assumiu o microfone foi o dono da rádio. Aí sim, foi totalmente diferente "daquilo" que estamos acostumados a ouvir.

Segundo consta, foi exigencia do prefeito que não fosse o Sr. ReZistro o responsável pela entrevista.

Se foi... Parabéns pra ele!!!

Anônimo disse...

Então a exigência caiu hoje porque o prefeito falou ao vivo com locutor,tão poucas coisas mudaram que o que é uma entrevista.O mais importante seria o prefeito ter ido na primeira reunião da câmara e discursar.

Anônimo disse...

é kestón de monopólio; na pomarrouda. quem tem 1 rádio, é quem dá as cartas; pagou , falou ...
a assessoria de imprensa da prefa. deveria agendar entrevistas com o prefeito, sextas à tarde, após reunião do colegiado, evitando entrevistas por fone, sem dados concretos em seu poder.
o rádio foi e continuará sendo o veículo de imprensa mais ágil, apesar de nao ter imagem, mas a audiencia é maçica; e outra, pomerode não tem capacidade financeira pra manter ter 2 rádios am ou fm, desde, que não sejam comunitárias.
mas, a propósito, qto custa o minuto, pra transmissão da sessão da camara, alguém sabe informar; houve dispensa de licitação ou como a camara procedeu, pois o zoni tá utilizando mto os microfones da rádio, com certeza, nao é nenhuma benécia da empresa radiofônica, mas a custo do nosso imposto.

Anônimo disse...

cadê o meu comentário de ontem apoiando o primeiro comentário deste assunto? Já comentaram que somem muitos comentários comuns...comentários sem ameassas e sem palavrões...sem restrição alguma..ou melhor a restrição é só contrariar o blogueiro, que somem a maioria para o número não ser tão assustador.

Anônimo disse...

Onde esta o comentário de ontem, feito as 23,30 hrs? Foi censurado pois neste autodenominado "democrático"(????)blog só são aceitas opiniões que concordam com as do blogueiro???

Anônimo disse...

meu caro blogueiro, voce afirma que apenas mudaram as moscas, faca um levantamento e veja que aquelas moscas azuis continuam no mesmo lugar, e as novas que contrataram sao todas de curiculum exemplar.

Anônimo disse...

Realmente acho que este blogueiro ultimamente está sem assunto, e fica ai postando picuinhas e opiniões pessoais. Quanto aos comentários, também já percebi que críticas a opinião e a pessoa do blogueiro geralmente são apagadas. Não sei porque sempre a frase "O Sauerkraut é de vocês", se o blog é apenas um canal que o Sr. Rubens Bachmann utiliza para expor seu ponto de vista, e manipular os comentários da forma que quiser. Bachmann, se não fosse a Marcia Maass e a Heike Weege, teu blog não teria a metade dos comentários que tem. E olha que está um chatice lê-lo nas últimas semana. Vê-se te atualizas. Fica a dica.

Anônimo disse...

mudaram muitas coisas..pior dq tá não vai ficar,, a cidade está colorida..para tudo qto é lugar é cones e cavaletes por tudo...tão pensando q com isso vão tampar burracos..feliz auqle q vende os cavaletes deve ter aumentado..seus lucros..

Anônimo disse...

17:43

Isso porquê uma dessas ainda FAZ COMENTÁRIOS ANONIMOS EM TODAS AS POSTAGENS.

aHH!!! tEM AINDA AQUELA QUE SEMPRE TEM TETAS NAS ADMINISTRAÇÕES, BEM, ESSA VOCÊS TAMBÉM SABEM QUEM É!!!

Anônimo disse...

É aquele negócio, depois que a carnaça acaba, as hienas começam a se devorar. Cambada de Hienas anônimas!

Pq não arpoveitam e pedem pra prefeitura tirar os CONES da cidade e reparar as ruas de forma decente??? Ou os CONES é uma forma inovadora de decorar a MINHA POMERODE para a Páscoa???

E o STAMM de Pomerode?? Os Organizadores disseram que haveria cobrança quanto ao despejo de lixo nas vias publicas e que a policia estaria fazendo pente fino para quem estivesse de carrro no simpatico encontro... rá=rá=rá! Cadê o meu nariz de palahço???

Ultima: estive no mesmo recinto (embora isolado) do aniversario a princesinha daquele que pensa que é rei de Pomerode. O que tinha de garçom com vassoura na mão varrendo a sujeira pra debaixo dos panos... povinho burrinho.


Luiz Antonio - Testo Alto.

Anônimo disse...

18:47

Com certeza é aquela que por muitos é considerada a " paladina " dos oprimidos.

Mas se observarem, somente ela mete bronca enquanto não tiver " teta ".

Na hora da teta ela se cala, sendo que é o caso no momento.

Anônimo disse...

Será a Sra MM de testo alto?

Anônimo disse...

Boa Noite...onde estão tantos...rindo ou chorando, e melhor cade a listagem comparativa de cargos comissionados da gestão anterior e da atual...eram só sonhos de vassouras...ahhhhh as bruxas devem estar preocupadas...