5 de fevereiro de 2013

DE FONTE SEGURA


Bateram o martelo!

Segundo importante membro da atual administração municipal, hoje foram desligados todos os servidores/funcionários da SODECI.

As atribuições da empresa passam a ser absorvidas pelo GETRAN que deverá ter seu quadro ampliado.

Ivan Piske passará a integrar a equipe de confiança do prefeito e haverá concurso para funções específicas da área de atuação do órgão.  

6 comentários:

Anônimo disse...

GETRAN substitui a SODECI tem hoje como autoridade de Transito Tatiana Leite Slomp formada e pós graduada área Transito Ótima contratação veio a somar positivamente na atual administração ficamos no aguardo da restruturação do GETRAN para que possa dar continuidade aos trabalhos operacionais prestados pela SODECI.


Carlos

Anônimo disse...

Eu acho que quem mais vai sentir a falta da Sodeci,vai ser a empresa que vendia a tinta preta,usada como borracha para apagar as mancadas.

Anônimo disse...

prara o das 10:42, voce tem razao, mas ao que tudo indica o responsavel pelas mancadas continua homem de confianca do atual vice 'NAO TEM BOI QUE LAMBE".

Anônimo disse...

Boa notícia.

Anônimo disse...

foi a melhor solução, a sodeci perdeu seu objeto social, por isso, sua desativação foi um ato coerente e louvável.

Fabiano disse...

Espero que o Getran agora consiga absorver o trabalho que toma tanto tempo como ocontrole de transito da cidade, BO, mudanças de sentido e todo gerenciamento como multas entre outras, devem ser feitas por este orgão, liberando a Policia Militar pra combater o crime em geral, e junto da Policia Civil, investigar quadrilhas e traficantes na cidade de Pomerode.