26 de fevereiro de 2013

CÂMARA DE VEREADORES


SE O PRESIDENTE DA CÂMARA, NA TERÇA FEIRA PELA MANHÃ, ANTECIPA TUDO O QUE FOI DECIDIDO NA REUNIÃO DE SEGUNDA, NAQUELE PROGRAMA QUE SE DIZ A VOZ DA COMUNIDADE, POR QUE, RETRANSMITIR TODA A SESSÃO A PARTIR DO MEIO DIA?



9 comentários:

Anônimo disse...

imagino! R$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

DIM DIM

Anônimo disse...

dim....dim...dim...dim...dim...dim...
Será que depois que ele instalar a radio online para o pessoal acompanhar as seções via internet vai continuar pagando essa grana toda pra Radio Pomerode???

Anônimo disse...

Como de costume, o blogueiro desmontra "dor de cotovelo" contra a camara, talvez por não ter voz la.O que o presidente falou na radio de manhã, que escutei perfeitamente, foi uma breve, muito breve resumo do que foi resolvido. Maiores informações, pronunciamentos na Tribuna Livre e debates sobre os projetos apresentados,só na retransmisssão.Provavelmente este comentário não vai ser publicado,por ser considerado "ofensivo" ou "conter ameaças ao blogueiro".rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Também nãO estou sendo pago por ninguém,só que ver divulgada a verdadeira versão do ocorrido.

Anônimo disse...

Rejeição a próteses de silicone em implante não obriga médico a indenizar


A 3ª Câmara de Direito Civil confirmou sentença da comarca de Joinville e negou indenização por danos morais pleiteada por paciente contra médico responsável por cirurgia estética das mamas. A autora foi submetida a implante de silicone nos seios em novembro de 2001, mas teve complicações por causa de rejeição às próteses.

Em razão das complicações, a autora precisou realizar outras cinco cirurgias, e na última finalmente retirou as próteses. Ela reforçou, em apelação, os problemas ocorridos após a primeira intervenção cirúrgica, como excesso de pele nas mamas e formação de cicatrizes. Alegou, ainda, que continua com deformidade na mama direita.

Entretanto, o relator da apelação, desembargador substituto Saul Steil, entendeu que a insatisfação da paciente consiste em mero aborrecimento, sem resultar na obrigação do médico em indenizá-la por danos morais, pois a rejeição às próteses é normal em algumas situações. Steil atentou para o fato de o perito concluir que as mamas da apelante apresentam resultado estético satisfatório, o que sugere que seu descontentamento é puramente pessoal, alheio a erro ou utilização de técnicas inadequadas.

"É de se lamentar a insatisfação da apelante, contudo, para haver o dever de responsabilizar e, portanto, a reparação, necessária a comprovação da culpa e, neste caso, esta não se comprovou, razão pela qual [...] improcede o dever de indenizar, como bem entendido pelo julgador a quo", concluiu o relator.

Anônimo disse...

Por enquanto nesta legislatura so se salva o Prof. Nelson.

O resto se compõe de iniciantes, chucros, e despreparados.

Assim vale o ditado: Cada povo tem o governo que merece.

Anônimo disse...

12:53

Com certeza! Ou você acha que todos tem internet em casa?

Anônimo disse...

R$ 4.500,00 por mês ? A inveja é uma m.......

Anônimo disse...

o zoni está usando mto os microfones da rádio, afinal qto custa 1 min da retransmissão da sessão, quem tem a informação correta do valor.

Anônimo disse...

O bom mesmo é ir assistir ao vivo e a cores. Percebi que tem presidente de partido que vai lá toda 2ª só pra botar pressão psicológica nos novatos que estão lá.
Os 5 não tem como fazer o que prometeram na campanha,é uma pena,pois são gente boa e quem perde é a cidade e os munícipes.