26 de fevereiro de 2013

DO ARQUIVO DO SAUERKRAUT



Alguém comentou a ausência do DR. SCHMIDT e também do MANOEL JOAQUIM DA BOSTA.
 Não falou no comentarista ADOLF FORA PARDAL e em outros antigos frequentadores do blog. 
E tem alguém enviando comentários contra o blogueiro e o Sauerkraut. 

Durante o expediente! 

Esquece que TRAÍRA tem em todo lugar!

Pois é...
O Dr. SCHMIDT - aquele que enviava charges - hoje é diretor na Prefeitura. 
O MANOEL JOAQUIM DA BOSTA é servidor muito bem colocado
O ADOLF FORA PARDAL (entre outros pseudonimos que usava) é gerente lá no Paço. 

Outro comentarista constante, juntamente com seus familiares, hoje é secretário de governo. 

E por aí vai...

Usaram o Sauer?

É claro!

TUDO BEM!

MAS, NÃO TENTEM CALAR O BLOGUEIRO!


10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Rubens calar e usar vc jamais, mais eu so acho que vc deveria colocar os nomes.

Anônimo disse...

Acho que não há necessidade de colocar nomes, pois é tudo farinha do mesmo saco. E pra ratos, você não dá nomes.

Penso o seguinte: não concordo com muita coisa que o nosso amigo, Sr. Rubens, posta. Mas tudo bem, acho que isso é a ideia do Blog, debater. O problema é que muitas vezes leva-se as coisas para o lado pessoal, com insultos e comentários maldosos. E claro, as pessoas preferem se esconder no anonimato e lascar a lenha em quem quiser. Outro agravante é que muitas vezes tenho lido posts levemente tendenciosos, como os relacionados a ultima gestão da Prefeitura.

Mas na verdade, na verdade, não há um lado certo e um lado errado. Há ganância pelo poder, só isso. E a opinião é emitida de acordo com o grau de afinidade que cada pessoa tem com o governo atual ou anterior. Mas é engraçado, pois se tivéssemos a memória um pouco mais ampliada, veríamos que a atual dupla de gestores da prefeitura já flertaram e namoraram com os outros dois competidores que acabaram sendo derrotados. Então, não há um lado ou o outro. É apenas jogo de interesse. Interesse que culminou que os ganhadores são: um senhor que só pensa em lucrar e outro, não tão senhor assim, mas com uma arrogância e ganância desprezível.

Mas é jogo de interesses. Só isso. Daqui a 3,5 anos estaremos debatendo novamente sobre os possíveis candidatos, que fatalmente serão os conhecidos de sempre.

Sobre isso, lamento pelo PSDB. Poderia ter saído sozinho e ganhado as eleições com ampla vantagem. Poderia ter mandado o PP pras cucuias e pronto. Chapa única, com apoio de Deputado e uma então ativa vice-prefeita e com bons nomes para lançar candidatura. Assim foi. Perderam por 181 votos. Ao contrario que muita gente esbravejou, não foi uma lavada. O PP tropeçou nas próprias pernas e caiu. Mesmo no chão, quase venceu, pois os oponentes eram fracos, muito fracos. E sejamos claros. Se o então prefeito não tivesse mexido no centro, ele teria sido reeleito com ampla vantagem, até pq o candidato do PSDB é o cara mais forte do município, que melhor se identifica com a nossa gente.

Mas enfim, sei que vai chover de hienas anônimas me castigando, mas o que vem debaixo (literalmente), não me atinge.

Quanto ao Sr. Rubens, acredito que muitas vezes é mal interpretado, assim como ele muitas vezes interpreta mal as coisas... mas faz parte, afinal estamos em um país sem censura, certo?

Luiz Antonio - T. Alto.

Tito Fuchs disse...

Pois então... enquanto outros mamavam nas fartas tetas do governo era errado... absurdo... fim da picada... agora que "eu" estou nas gordas tetas... td certo... blz... maravilha... sr. blogueiro pare de criticar.... que tipo de gente eh essa?!.... francamente.... outra questão... a vassoura do prefeito?!... sera que qndo assumiu a prefeitura ele esqueceu em casa?! estamos de olho!

Cleide Kamchen disse...

Olá Bachmann!!!


Existem algumas situações na vida que acontecem algumas vezes.


O fim, às vezes, já se sabe, pois o começo foi o mesmo e...infelizmente insistimos; afinal, somos brasileiros, e em tese, não deistimos nunca. Aí é jogado aquele balde de água fria e acordamos.


Realmente a falta de consideração, o descaso, a covardia , a falta de interesse intrigam a todos nós. Na verdade a quem você ajuda, a quem você estende a mão, a quem você cede um espaço, é o que mais "te ferra, te fode".


Hoje é conveniente você se aproximar do "x" para falar, sair, puxar o saco, apoiar as mesmas idéias e se afastar do "y" pelas mais diversas razões, porém a principal será: o cargo que ocupa.


Amanhã, por mudanças que ocorreram, é interessantíssimo se aproximar do "y" e se afastar do "x".


Para mim: personalidade fraca, falta de caráter, oportunismo, conveniência.


Será que as pessoas mudam tanto? Não sei!!! Talvez se adaptam da maneira mais conveniente e quando menos se espera, quem está de volta: O DE SEMPRE!


Mas essa é a vida!!!

Anônimo disse...

00:06

Luiz Antonio???????

Já usas esse psudônimo também frau TA?

Anônimo disse...

Somente esquecestes de dizer que o Manoel Joaquim já era servidor concursado bem colocado na administração anterior.

Anônimo disse...

Corregedoria atua nos Registros de Imóveis de São Joaquim e Itapema


A Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) por seu Núcleo IV, em pronunciamento oficial, informa que “decisão da lavra da vice-corregedora-geral, determinou a instauração de Processo Administrativo Disciplinar em desfavor do registrador de Imóveis da Comarca de São Joaquim, em virtude de fatos apurados em procedimento administrativo preparatório.

Com a decisão, entendeu-se por bem afastar o registrador do exercício de suas funções enquanto perdurar o processo. Destaca-se que o afastamento, neste momento, é temporário, e o delegatário terá todo o prazo e oportunidade de apresentação da mais ampla defesa, de modo a garantir-lhe um julgamento pelo Órgão competente nos termos da lei.

Durante esta fase, o cartório será gerido por um interventor, que em conjunto com sua equipe de trabalho e a fiscalização da CGJ, serão responsáveis por manter a serventia em completo funcionamento. Ressalta-se, entretanto, que para a transmissão do acervo o expediente externo será suspenso nos dias 27, 28 de fevereiro e 1° de março, até porque há necessidade de mudança do local físico de funcionamento do cartório.

Assegura-se à comunidade de São Joaquim que os trabalhos no Registro de Imóveis serão desenvolvidos na busca constante de uma maior aproximação com os seus usuários, dentro da legalidade, observando-se todos os requisitos para a realização dos atos e consequente garantia da segurança jurídica.

A presente informação objetiva dar cumprimento ao princípio da publicidade dos atos administrativos, para o necessário esclarecimento da população, resguardando-se, no entanto, a Corregedoria-Geral da Justiça no direito de nãmais se manifestar a respeito do processo antes de seu julgamento definitivo, ou até que surja novo fato relevante."

Instaurado novo processo administrativo disciplinar contra o registrador de Imóveis de Itapema

Decorridos pouco mais de quatro meses, desde que foi cumprida a decisão que afastou o registrador de Imóveis da Comarca de Itapema (processo administrativo em adiantada tramitação), a CGJ tem mantido constante contato e recebido periódicas informações acerca do andamento dos trabalhos perante aquela serventia.

Fruto deste acompanhamento, municiada ainda por informações repassadas pelo interventor que atua no registro de imóveis, determinou-se a instauração de novo Processo Administrativo Disciplinar em desfavor do registrador de Imóveis da Comarca de Itapema, por meio da decisão da lavra da vice-corregedora-geral, cujo o feito já de início totalizou mais de 1.000 páginas.

A nova decisão ponderou que os fatos apurados ensejariam o afastamento do titular, no entanto, a medida não precisou se efetivar porque o delegatário já estava afastado pela decisão anterior.

Durante a tramitação do processo, o delegatário (já devidamente citado) disporá de todo o prazo e oportunidade de apresentação da mais ampla defesa, de modo a garantir-lhe um julgamento pelo Órgão competente nos termos da lei.

O cartório continuará a ser gerido por um interventor, que, em conjunto com sua equipe de trabalho e a fiscalização da CGJ, serão responsáveis por manter a serventia em completo funcionamento.

José disse...

Pois é reparei que pessoal que ligava de costume pro programa do opa também não liga mais, que estranho...

Der Sauerkraut disse...

IMPORTANTE!
Por lapso do blogueiro na postagem foi mencionado que um dos comentaristas é SECRETÁRIO DE GOVERNO.
Na verdade trata-se de UM Secretário da atual administração.
Não me referi ao vice-prefeito - Secretário de Governo0 - RICARDO CAMPESTRINI.

Anônimo disse...

O Adolf fora Pardal também é o Alfred Neumann.