12 de fevereiro de 2013

CÂMARA DE VEREADORES - REUNIÃO 13.02.2013


ORDEM DO DIA
SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE FEVEREIRO DE 2013, 18 HORAS.




Em única discussão e votação o Requerimento nº 2/2013 de autoria do Vereador Nelson Fischer; Objeto: Circulação de ônibus intermunicipais em Blumenau com manifestação de apoio ao Prefeito Municipal de Blumenau.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 3/2013 de autoria da Vereadora Letícia Tribess Volkmann; Objeto: Informações do Executivo a cerca da obra realizada no centro da cidade, especificando qual é o projeto original, se a obra da forma que está se encontra concluída, qual o custo da obra até então e se há algum planejamento no governo municipal para a conclusão das obras se acaso ainda não estiverem concluídas, qual o prazo previsto, se há mais recursos que serão recebidos e se haverá alguma alteração no projeto.

Fonte: Câmara Municipal/Divulgação Cleide Rauber/Secretaria Executiva





18 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Letícia é este tipo de trabalho que esperamos de um vereador, gostei um dia ainda terás meu voto para prefeita, parabéns.

Cleide Kamchen disse...

Sobre a proibição da circulação do transporte intermunicipal (ônibus) no Centro de Blumenau, a ASSEUP, já se manifestou no ano de 2009; inclusive, com colhimento de 3.559 assinaturas.


Ofícios foram enviados ao Chefe do Executivo Municipal, aos Vereadores, ao Presidente do SETERB. Ressalta-se que apenas o vereador Vanderlei de Oliveira deu um retorno à entidade.


Em 11 de janeiro de 2013, houve novo ofício encaminhado ao atual Chefe do Executivo Municipal de Blumenau.


Tem-se a certeza que existem outras formas de regulamentar e adequar o transporte público no Município de Blumenau, propiciando uma coexistência pacífica para toda a região.

Anônimo disse...

Parabéns Letícia! Até agora não se conseguem informações dessa obra tão contestada.
Quero votar em ti pra prefeita de Pomerode.

Anônimo disse...

Detalhes do Convênio
Número do Convênio SIAFI: 745991 Saiba como obter informações adicionais, denunciar irregularidades ou comunicar inconsistência de dados
Situação: Em Execução
Nº Original: 79551/2010
Objeto do Convênio: Execucao de Obras para a Adequacao de passeio nas ruas 15 de Novembro, Luiz Abry, Frederico Weege e Paulo Zimmermann, aos conceitos de acessibilidade universal, Municipio de Pomerode,SC.
Orgão Superior: MINISTERIO DAS CIDADES
Concedente: CAIXA ECONOMICA FEDERAL - PROGRAMAS SOCIAIS
Convenente: POMERODE PREFEITURA
Valor Convênio: 295.300,00
Valor Liberado: 215.716,66
Publicação: 04/10/2010
Início da Vigência: 30/09/2010
Fim da Vigência: 30/09/2013
Valor Contrapartida: 202.481,35
Data Última Liberação: 01/02/2013
Valor Última Liberação: 68.066,66

Detalhes do Convênio
Número do Convênio SIAFI: 719605 Saiba como obter informações adicionais, denunciar irregularidades ou comunicar inconsistência de dados
Situação: Em Execução
Nº Original: 09096/2009
Objeto do Convênio: Recuperacao do pavimento em paralelepipedo e reforma da ciclovia, ruas 15 de Novembro, Luiz Abry, Frederico Weege e Paulo Zimmermann, Municipio de Pomerode. SC.
Orgão Superior: MINISTERIO DAS CIDADES
Concedente: CAIXA ECONOMICA FEDERAL - PROGRAMAS SOCIAIS
Convenente: POMERODE PREFEITURA
Valor Convênio: 960.000,00
Valor Liberado: 593.472,00
Publicação: 20/01/2010
Início da Vigência: 31/12/2009
Fim da Vigência: 30/04/2013
Valor Contrapartida: 100.000,00
Data Última Liberação: 30/01/2013
Valor Última Liberação: 176.352,00

Anônimo disse...

mto bem, porém, a pauta está paupérrima; são 9 nobres edis, e apenas 2 requerimentos; ninguém está preocupado, com o abandono, possível superpopulação de caes e gatos, e tbém de capivaras.
os biólogos, veterinários, a fundação hermann weege e outros órgãos, poderiam cobrar uma ação legal por parte do poder legislativo legislativo, e uma ação executiva por parte do poder executivo, com aval e orientação do poder judiciário.
srs. edis, classe pensante, legisladores, pessoas privilegiadas, vamos nos preocupar e nos dedicar 24 h, por pomerode, sem demagogia e sem visar uma futura releição.

Anônimo disse...

Letícia questione também o andamento da ponte do Ramthun, obra de extrema importância para Pomerode, não pode continuar a passos de tartaruga, sem falar que na novíssima agencia do INSS o mato está tomando conta de tudo uma vergonha.

Anônimo disse...

Questionar é bom, desde que o questionamento resolva o problema.
Resolveu, aí sim! Ponto positivo.

Alfred Neumann disse...

09:23

Tudo nesta vida são questionamentos!

Autor : Aparicio Torelli, o Baraão de Itararé.

Anônimo disse...

19:44

Legislar contra leis federais e estaduais, somente para a sua cara.

Anônimo disse...

11:33

iGNORANTE DOS GRANDES!

OBS: isso é que nem dizer: se o vereador e o prefeito eleitos não resolveam, resolva você.

ignorancia pura e das grandes

Anônimo disse...

18:08
Obrigado a questionar. Não entendi o comentário p..... nenhuma.

Anônimo disse...

Fiquei feliz com a renovação da camera, pois logo imaginei que teriamos idéias/projetos novos, normalmente quando se almeja um emprego/cargo novo, voce entra com mais "gáz".
Espero estar enganado, mas o que vejo até o momento é uma turma de total despreparo.
Se olharmos para as promessas feitas antes da eleicão, deveriamos ter no mínimo 1 projeto apresentado por vereador/sessão.
Até a ala dos jovens? sem nenhuma idéia? proposta?

Anônimo disse...

câmara municipal, diferente de câmera.
os nobres edis não estão fiscalizando, qto à agencia do inss, ponte do ranmthun, reativação das lombadas eletronicas; qtos caes abandonados tem na ama bichos, projeto de lei do servidor referente à data base, que foi em janeiro, além de outros que deixaremos pra próxima semana.

Anônimo disse...

22:28

Aumento salarial é prerrogativa do executivo.

Fazes um monte de comentários, mas tudo sem conhecimento.

Anônimo disse...

a renovação aconteceu; mostrar o trabalho é necessário; a população está impaciente; honrem a confiança que foi depositada

Anônimo disse...

os 7% de reposição salarial é prerrogativa do executivo, mas, a aprovação da lei de concessão do 7% é da casa das leis, e, os nobres edis precisam cobrar a agilização do envio do projeto, e com retroatividade do mês de janeiro , referente à data base;posso nao ter o teu conhecimento;mas entendo um pouco de probidade administrativa, e de atribuições, de cada poder, conforme prescreve a carta magna, a qual releio, com suas respectivas emendas, semanalmente.
estamos aguardando agilidade dos 9 nobres edis, e não ficar desperdiçando o precioso tempo, e prejudicando o servidor que tbém votou neles.

Anônimo disse...

23.10
Isso mesmo. Parece que sempre tem um querendo ser advogado no blog.

Anônimo disse...

Enquanto não falarem de Futebol, festas e Teologia , já é um ponto positivo.