15 de fevereiro de 2013

I.N.S.S.


A agência está pronta.
Infelizemente, o "mato" está tomando conta, a rua está quase intransitável e a inauguração/instalação não tem data. 
Será que já foi nomeada um equipe para atender a população local?

É LAMENTÁVEL!

8 comentários:

Anônimo disse...

Todos estes questionamentos devem ser dirigidos a Agencia do INSS em Blumenau. A parte da Prefeitura, a construção e entrega do imóvel, foi feita. Agora todo o resto, inclusive moveis e equipamentos, além de logicamente os funcionários, é com o INSS.

Anônimo disse...

tudo bem, mas vamos chmar as autoridades do INSS a pomerode, numa audiencia pública, pra definir etpas, prazos pras coisas começarem a funcionar, afinal o terreno foi doado pela municipalidade, a construção foi com dinheiro dos nossos impostos, por isso o poder legislativo, o executivo tbém precisam agilizar, cobrar de quem de direito, sobre o nosso dinheiro que está investido lá, alguns com + valores, outros com menos, mas, é nosso dinheiro, até parece que eles fazendo um favor, gastando nosso suado dinheiro, sem retorno imediato.

Anônimo disse...

a arrecadação do inss em pomerode não é pouca pelo número de trabalhadores, pelas contribuições auferida em nosso município.
esse pessoal do inss deve satisfação, sim, aos munícipes, e quem precisa correr, são os eleitos e pagos por nós.
afinal, ninguém tá fazendo favor e mto menos, fazendo algo de graça.
todos estão sendo mto bem remunerados.

Anônimo disse...

Eis a forma de governar do PT. Anúncios bombásticos de melhorias pra população, redução de impostos, geração de emprego, economia deslanchando, etc. etc... TODOS que não são petistas, sabemos que não é assim... um dia as máscaras caem. e a marionete não vai saber como atuar em cena..

Anônimo disse...

Quem tem compromisso com a agência é o atual governo federal, PT, pois a autarquia é da União. Ou será que é possível que o município pode influenciar na administração federal....

Anônimo disse...

há necessidade de cobrar das autoridades agilidade, sem desperdício de tempo e recursos públicos.
as autoridades eleitas e constituídas tem o dever e o direito de exigir o estabelecimento de metas, a serem alcançadas, com avaliação periódica, pois são mto bem pafas com nosso dinheiro de impostos.

Anônimo disse...

Quando projetaram a construção desta agência, já deveriam ter imaginado que precisaria uma equipe de trabalho para faze-la funcionar.

Anônimo disse...

p/ 11:20

bom mesmo era o psdb privatizando nossas riquezas! sei.
e além de privatizar encher os próprios bolsos. te informa, vá além do que a globo fala, vais ficar espantado com o tamanho a safadeza. culpar o pt tá na moda, da globo e da veja.