18 de fevereiro de 2013

AVISO


OS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM "INCENTIVOS FISCAIS" QUE PRETENDEM OFENDER E CRITICAR O BLOGUEIRO E DEFENDER A EMPRESA, SÓ SERÃO PUBLICADOS SE DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS. 

AS OBRAS JÁ COMEÇARAM! 
(retirada de pastagem, humus, etc.)

E TEM GENTE ESPERANDO MÁQUINAS, TUBOS E OBRAS DESDE 2008! 

A CÂMARA DE VEREADORES ESTÁ DIVULGANDO A APROVAÇÃO DO PROJETO NA RÁDIO LOCAL.

O POVO PAGA!

23 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Rubens,

Gostaria de um pronunciamento vosso sobre este link: http://www.pomerode.sc.gov.br/Noticia.asp?lang=pt&id_Noticia=1891

Obrigado.

Anônimo disse...

Parabens à Câmara, que aprova o que traz beneficios à comunidade.

Tas com medo da empresa?

Anônimo disse...

Ela em 40 anos anos ainda não conseguiu caixa para fazer as coisas sozinhas?

Anônimo disse...

Com esse dinheiro daria para resolver muitos assuntos na cidade.

A empresa não tem dinheiro em caixa?

Anônimo disse...

É verdade seu Bachmann!

Nem os problemas das enxurradas de 2008 foram resolvidas, aí querer gastar dinheiro com uma multinacional.

Anônimo disse...

enquanto isto velho guerreiro, na ponte do weege no centro, uma arvore de grande porte trancou nos pilares da mesma, isto no dia 14/02/2013, desde o ocorrido ja estiveram no local cerca de 10 funcionarios comissionados de todos os escaloes do governo fazendo fotografias, que nao sei para que fim, imagino que seja para mostrar a incompetencia dos atuais gestores do setor de obras da prefa, pois, se estes pegassem uma moto serra em menos de 01 hora tiravam a arvore daquele local, espero que nao de outra enchurada que traga mais entulhos e acabe por derubar a ponte, uma vergonha ver estes incompetentes da atual gestao de maos na cintura esperando que a mesma saia de la sozinha, talvez devam chamar um pai de santo ou uma cigana.

Anônimo disse...

Somente não entendi uma coisa:

Se a área não é alagável, por quê então gastar dinheiro do contribuinte para o aterro?

Anônimo disse...

Alguns metros a frente dessa terraplanagem, tem mais uma, com caminhoes e tratores da prefeitura, eles estão fazendo um aterro e plangem do solo em terreno particular. Eles estao jogando a terra lá e tem um trator esteira preparando o lote. Isso não seria tirar vantagem da situação? Pode isso Arnaldo?

Anônimo disse...

16:45

É um bota fora!

Mais barato que levar para longe, não é?

Anônimo disse...

16:45

Essa sua pergunta, com certeza não terá resposta.

Mas tens razão. Se não é alagável, então porque o gasto com isso?

Anônimo disse...

Esta guerra de trazer empresas paras estados e municipios começou há muito tempo e segue mais dura nos dias de hoje, pois todos querem o quinhãozinho do Icms, que em ultima analise geralmente vem de outros estados municípios .

Todos querem, só analizam os pros e nunca os contras, advindo dai pressão sobre todos, poluição, migração, especulação imobiliária, estrutura urbana....

Pracquem conhece, diriaque 13 Tilias eh muito melhor que Pomerouda, como mero exemplo, uma industria de laticínios , umas fabriquetas e uma fabrica de baterias que esta bem longe do centro e tem altíssima tecnologia
para o meio ambiente., todos felizes, muitos trabalhando e estudando na Austria e nos pomeranos discutindo mais e mais fabricas.

Anônimo disse...

é mas quando a gente defende o modo de se viver de alguns anos atrás, somos retrógrados, precisa ter progresso, blá, blá, blá, vai entender

Anônimo disse...

Parabéns à câmara por divulgar os atos.... Gostaria que divulgassem sempre, todas as leis que aprovam. Assim podemos saber o que estão fazendo.

Anônimo disse...

17:23

A fabrica de baterias Pioneiro foi instalada durante a segunda guerra para suprir a falta de acumuladores para veiculos e principalmente para fins residenciais. O projeto dos austriacos incluia produção de eletricidade em cada casa.

A industria de laticinios Tirol optou por crescer fora de 13 Tilias por entender que a ciade não suportaria mais produção de leite e seu processamento, sem prejudicar a qualidade de vida.

Anônimo disse...

Bom dia Seu Bachmann!

Falando em tubos, alagamentos, etc... em Testo Central, na Rua dos Atiradores,ultimamente toda vez que chove, tem alagamento em algumas partes da rua, é um saco, as pessoas são obrigadas a dar toda a volta pela rua dos atiradores para chegar na saída, perde horario de trabalho, beneficios por chegar atrasado,a situação só vem se agravando e vê se alguém se preucupa em fazer algo?Não é de agora que existe este problema...

É alagamento, é poeira, é buraco esperando vez pra entrar na rua...

ESPERAMOS QUE LOGO SEJA FEITO ALGO PARA ESTÁ RUA. . .

Obrigado!!!

Anônimo disse...

e os aterros que o zoologico está fazendo no antigo pasto do weege, que funcionava como um piscinão e recibia muita água nas grandes enxurradas, tem licença ambiental para tal obra??? ou autorização???? como ficarão as ruas Jerusalém e Imigrantes depois que as obras terminarem???

Anônimo disse...

9:19

debaixo da água.

Anônimo disse...

Postando as 17:25

Preparem-se, vem mais água por aí, o céu esta preto a Oeste.

Pelo menos o lixo das barrancas e o cheiro de esgoto darão trégua por alguns dias. Pensamento positivo meu povo.

Anônimo disse...

p/ 09:19
as obras foram inspecionadas e aprovadas por uma pessoa competente na Prefeitura. Sao anos de trabalho em prol da comunidade. O trabalho eh tao bom que nada muda. Curriculum exemplar.

Anônimo disse...

curriculum exemplar?
vaoms aterrar próximo a casa dele então. Não sei nem escrever pos graduação mas todos sabem que este pasto ficava cheio de água.
e agora quem paga são seus moradores.
Com asfaltos horríveis, e ainda mais agora com água em suas casas. Vergonha Pomerode.
E os vários cargos comussionados que não foram colocados no blog?
Só enganando o povo.

Der Sauerkraut disse...

p/08:27
se não postei é porque não tive acesso aos dados.

Anônimo disse...

Sabe o que acho engraçado nisso tudo, se a empresa vai embora do município, então a prefeitura não fez um bom meio de campo e se perdem vagas de emprego.

Se a empresa está progredindo, e a prefeitura ajuda com algo, então a prefeitura é malvada.

Esse post é ridículo e não tem fundamento nenhum.

Tem objetivo apenas de polemizar e criar um mal estar desnecessário na comunidade.

Acompanho seu blog a tempos Sr. Bachmann e realmente, o senhor é um hipócrita de primeira.

Anônimo disse...

11:47
PARABÉNS pelo comentário,e ele acha que esses 500 mil acessos são realmente 500 mil pessoas em Pomerode que olharam esse blog. Triste isso!