5 de fevereiro de 2013

CÂMARA X HOSPITAL


Após ouvir a entrevista do Presidente da Câmara - Zoni - e do vereador Zauri, constata-se que o nosso hospital é mais uma vez usado políticamente com promessas de repasse de sobras, que dependem de aprovação na Câmara e concordância do Executivo.

Pior foi ouvir, na conclusão da entrevista do presidente Zoni e do vereador Zauri, que o vereador Nelson Fischer estava correto na reunião de segunda-feira e que a assessoria jurídica havia falhado.  



  

19 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria que os Ilustres Vereadores antes de dar verbas ão hospital que se informem sobre o funcionamento interno do mesmo principalmente no setor de cirurgias,é só fazer uma pesquisa popular e vocês vão se alarmar.

Anônimo disse...

como sempre é dito pelo blogueiro, perguntar nao ofende, entao pergunto, quando e quem vai realizar as vistorias nos clubes e casas noturnas de pomerode, ou vamos esperar uma tragedia para depois se mexer, quem sabe o blogueiro tem a informacao.

Anônimo disse...

Eu assisti a sessao da camara ao vivo e foi uma vergonha.Tem vereador que nao conhece o regimento interno da casa e por diversas vezes o vereador nelson fiscfer se manifestou não concordando da forma como estavam sendo conduzidos os trabalhos pela mesa diretora. Fischer sugeriu ao presidente interomper a sessao para ler e interpretar a parte do regimento que não estava sendo respeitado.
Como escutei algumas pessoas presentes na sessão dizer , esta é a ESCOLINHA DO PROFESSOR NELSON.
Penso que ninguem nasce sabendo é bom estudar para não passar vergonha.
Parabens ao professor nelson

Anônimo disse...

A mesa diretora dizer em entrevista que a assessoria juridica falhou, é querer passar achar culpados.
Na sessão da camara foram citados os itens do regimento interno que trata do assunto.
Ao se candidatar a mesa diretora deveriam saber que as leis devem ser respeitadas.
Que vergonha, e pomerode tem a fama de ter esolas de primeiro mundo .

Anônimo disse...

08:41 isso poderia ser uma preocupação dos Vereadores,a desculpe isso não da VOTO.

Anônimo disse...

É, esses são os vereadores do chiquinho.

Anônimo disse...

Boa Tarde..

Já li e reli o primeiro comentário, de um Sr. Anônimo, não sei bem o que ele quis dizer, mas é muito triste saber que o povo de nossa cidade sempre fica contra o hospital, acho que temos que fazer de tudo para melhorar, pq uma hora precisaremos dele...por favor não querendo ofender ninguem...

Der Sauerkraut disse...

p/12:58
o povo de Pomerode, na maioria das vezes, fica A FAVOR do Hospital.
Desde os tempos de grandes líderes como o Pastor Liesenberg.

Anônimo disse...

12:58 e 13:09

Sim ficamos à favor.

Mas não podemos deixar os politiqueiros de plantão usar o mesmo como trampolim político.

Sendo que politicos pressionam para fazer cirurgias de média complexidade, mas não existe estrutura para isso, quem fica com o risco é o paciente.

Anônimo disse...

por isso deveriam ter deixado o arninho o nosso grande vereador.

Anônimo disse...

Sauerkraut/Bachmann

Muito bem mencionada a liderança do grande Homen (com H maisculo) que foi o pastor Liesemberg.

Liderou a comunidade, deixou um legado de realizações que até hoje, e seguramente no futuro, estarão serviando a todos. Legado este que alguns petulantes que aqui opinan, teiman em criticar.

Nós, o Povo, sempre ajudamos, portante calem-se os falastrões de plantão, que buscam semear a discórdia.

Anônimo disse...

Aõ 12:58 ;vou dar um exemplo,fiz uma cirurgia e um ano e meio depois descubro um cateter na bexiga e agora depois de retirado vida nova,imagina o que foi a minha vida...

Anônimo disse...

p/ 13:40 ...infelizmente isso acontece. Não deveria, masssss acontece ! Errar é humano ...dúvido que é feito de propósito. Agora caso queira achar outro lugar, BOA SORTE ! A comunidade não deveria reclamar, visto o que vemos em outras cidades.

jeca tatu alemão disse...

19:33
Exatamente! Em outros locais por aí fora, como vemos nos noticiários do dia a dia, é precariedade total.
O povo de Pomerode deveria ficar muito lisonjeado e ter muito orgulho do hospital que temos.

Anônimo disse...

Concordo plenamente, os que mais reclamam, são os que mais usam nosso hospital e depois ficam falando coisas absurdas. Concordo que jamais deve haver erros, mas gente por favor comparem aqui, contra outros hospitais é uma VERGONHA a saúde no nosso país, tem dinheiro para tudo, menos para a saúde...obrigada Sauerkraut.

Anônimo disse...

Contribuimos mensalmente com um certo valor na fatura da água pelo Samae ao hospital ,e qdo chegamos pra ser atendidos qdo tem médico plantonista
(não todos)....Mas uns dizem ....
É mais um(a) que esta com Piti,e mandam pros postos de saúde ,onde qdo tem que marcar hora um mes antes...A doença não espera,avança.
Já precisei dos médicos do hospital,
e já fui bem atendida porque os BOMBEIROS me levaram lá.Obrigada...

Anônimo disse...

Não precisamos comparar!

Estamos falando de Pomerode:

" A cidade mais alemã do Brasil "

Anônimo disse...

p/13/40 A saúde está uma vergonha em nosso BRASIL,mas não justifica vc sofrer com um cateter na bexiga.Reclamar é um direito.

Anônimo disse...

olha gente, essa jogada do presidente da camara e de outro vereador não é aceitável.
há reuniões semanais das comissões e ordinárias, onde poderia ser expedida convocação a todos os vereadores para uma reunião com o dirigente do hospital; demonstraram que falta tino administrativo e comunitário, e queriam ter privilegios na reunião.
e falar em UTI no hospital em pomerode, é como implementar uma praia(água salgada) em pomerode, ou criar um tatuzão(túnel) entre pomerode e jaraguá.