8 de fevereiro de 2013

LICITAÇÕES - DILVULGANDO


O novo PREGOEIRO do município é MOACIR BAUMANN. Integram a Comissão Permanente de Licitações RUDHARDT BORCHARDT (Presidente), ALCINO SIEWERT, DIETHER WEEGE, MAIRA HERZOG e EDSON PEREIRA.

RUDHARDT assina CONVITES/EDITAIS e AVISOS DE LICITAÇÕES. 
Na sua ausência, atribuição passa a ser de MARCOS REITER que é suplente da comissão. 

Dia 13.02.2013 deverão ser abertas as propostas do processo 004/2013 que tem como objeto a contratação de empresa prestadora de serviços de alimentação e destino de cães e gatos. 

Dia 18.02.2013 ocorre a abertura de propostas do processo 005/2013 de aquisição de cimento, areia média lavada e peneirada e barras de ferro.

Também em 18.02.2013, está marcada a abertura das propostas do processo 006/2013 para aquisição de madeira para reforma e manutenção de pontes. 

O processo licitatório 007/2013, será aberto em 19.02.2013 e tem como objeto o fornecimento de materiais elétricos para manutenção da iluminação pública. 

Em 20.02.2013, o processo 008/2013, é de aquisição de materiais de consumo, limpeza e higiene para as secretarias, fundos e fundações da Prefeitura. 

Já dia 21.02.2013, devem ser abertas as propostas para fornecimento de gasolina comum à Polícia Militar do Estado de Santa Catarina e à Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Pomerode, conforme convênvios. 

AQUI E AGORA!!!

POR POMERODE E SUA GENTE!!! 



11 comentários:

Anônimo disse...

A prefeitura está sem saber o que fazer? Vão ver o que Napoleão em BLUMENAU já fez.

Cleide Kamchen disse...

Mesmo que tenha convênio; até quando o Município de Pomerode suprirá as deficiências do Estado de Santa Catarina?


E ainda a cessão de servidor ao Poder Judiciário, à Polícia Civil; até quando?


Anônimo disse...

levei um susto, novo pregoeiro; mas depois entendi, após a leitura integral; há uma grande diferença entre pregador e pregoeiro. valeu ...

Anônimo disse...

nossa que comentário engraçado, estou rolando de rir

Anônimo disse...

cuide ao se rolar de tanto rir , poderás aparecer no faustão, tanto rolando, rolando, rolando, como rindo, rindo rindo ...

Anônimo disse...

Eu não entendi o porque de contratar uma empresa prestadora de serviços de alimentação E DESTINO DE CÃES?

Anônimo disse...

é só se informar no setor de licitação.

Fabiano disse...

Até hoje tenho minhas criticas positivas e negativas a respeito de Licitação, mas de qualquer forma, saber mais abertamente do quadro de licitações da Prefeitura ajuda as empresas fornecedoras a se prepararem melhor.

Minha sugestão é, cada empresa que tenha interese em participar de licitações, fazer um cadastro previo com email, assim receberia antecipadamente malas diretas com as necessidades impostas.

Anônimo disse...

não só isso, precisamos qualificar os licitadores da prefa., e devem ser concursados, comprometimento com o município; responsabilizados pelos maus editais, incompletos, inconstitucionais, e pela falta de fiscalização na entrega dos produtos, ou na elaboração dos contratos dos prestadores de serviços, com cláusulas legais, que exijam produtos de qualidade, com inspeção dos órgãos devidos.

Anônimo disse...

Funcionários que estão em outros órgãos para quê???Isso vai continuar???Falaram do governo passado e as coisas continuam.

Anônimo disse...

13:32

Devem estar lá para trabalhar, ou não?

Talvez você devesse se informar por quê estão lá.

Inveja mata! Cuidado!