12 de maio de 2012

TORRE

 Em Pomerode, 65% das residências tem antena parabólica. Muitas possuem TV por assinatura, Sky e outras.

O valor aplicado na torre com sobras da Câmara, deverá beneficiar em especial, a RBS (Globo), Record e SBT da região cujas imagens poderão chegar a 92% dos lares da cidade.

Os anunciantes também agradecem a possibilidade de divulgarem seus produtos.

Será que os pomerodenses irão dispensar as parabólicas, ou as TVs por assinatura,
para assistir aos programas das emissoras locais?

COM O VALOR DARIA PARA CONSTRUIR UMA PISCINA SEMI OLIMPICA E NOSSOS NADADORES NÃO PRECISARIAM MAIS TREINAR EM INDAIAL.

OS IDOSOS TERIAM HIDROTERAPIA!

AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES PODERIAM NADAR E SE DIVERTIR!

35 comentários:

Dr.Smith disse...

Mais uma plaquinha com o nome do prefeito Paulo McCartney e um monte de babões aplaudindo.
Se não se re-eleger,pelo menos não passa em branco.

Anônimo disse...

Discordo deste Post,achei muito boa atitude e ação da prefeitura em colocar a torre esse é um desejo daqueles que não tem antena parabólica e quem quer assistir os programas locais.Piscina é para poucos e a repetidora vai beneficiar a toda população.Acho que o prefeito está fazendo aquilo que muitos que vão novamente se candidatar prometeram e nunca cumpriram.Não é verdade?

Anônimo disse...

Do jeito que estão as coisas em Pomarouda é melhor não falar mais nada, cada um que tire suas conclusões, e em outubro pense duas vezes antes de votar.

Anônimo disse...

Não adianta colocar torres novas e bonitas se os equipamentos retransmissores continuam os mesmos. Exemplo: RIC Record os problemas no audio e na imagem permanecem. Para realmente cobrir 80% do município a necessidade é instalar equipamentos novos e modenos. Não sei a quem compete isto. Esta torre é como um caminhão para transportar 70.000 kg mas o motor é para apenas 10.000 kg. Não sei se mr entenderam.

Anônimo disse...

De fato,embora ter dificuldade em assimilar os dados do senso que diga-se de passagem foram feitos por amostragem uma vez que este mesmo senso diz que Pomerode tem uma renda média familiar de 27.000,00/ano. Mesmo assim, acho que os menos abastados devem ter acesso a laser. Mas o que chama atenção que uma pomposa inauguração foi organizada e na foto eu só vejo o prefeito e seus próximos. Onde estiveram aquelas quase 5.000 familias sem acesso a tv. Tinham 10 populares? ou 5? ou era Sodoma e Gomorra. Ou será aidna que estes politicos que lá estavam não tem acesso a tv? Porque se são estes que não tem recursos para ter uma parabolica, então nós populares temos que fazer uma capatação, pois nosso politicos precisam ter informações. tALVÊZ ISSO JUSTIFICA A ATUAÇÃO DELES.

Anônimo disse...

Acho ótimo que a população tenha acesso às noticias locais. Será que certas pessoas nunca vêem nada de bom naquilo que os outros fazem.
Isso que é estar de mal com a vida

Anônimo disse...

eu gosto de me manter informado das notícias locais. Não posso ouvir rádio no serviço, e o horário de almoço aproveito pra assistir os jornais da região. Não tenho sempre acesso a net, nem a jornais impressos.

Anônimo disse...

Aqui em casa não mudou nada na imagem ou a espinha de peixe está enferrujada?
O comentário das 09:38 está certo!
E não adianta nós sermos chamados de corneteiros!
Mas tudo bem, logo, logo, eles vão nos vir visitar pedindo............ ..........................

Anônimo disse...

Eu gostei de colocado as tvs em dia,não tenho outra opção de assistir tv,então Parabéns por terem feito.

Anônimo disse...

ABAIXO OS POLITICOS CORNETEIROS DE POMERODE!

OU SEJA,

TODOS!!!!!!

Anônimo disse...

Essa antena é para melhorar a imagem dos políticos.Que botem um bom-bril nos cornos!Só assim para a imagem deles melhorar.

Anônimo disse...

Torre nova? Gente, tem que regular os aparelhos, pois tem canal com "chuviscos". Não vi melhora de imagem!

Anônimo disse...

foi um bom investimento, eu aprovo, que meu quinhão de imposto foi utilizado lá.
Lá em casa já melhorou a imagem e eu tbém assisto os noticiários locais/regionais.
As famílias não poderiam estar lá, pois estavam no serviço naquele horário.
mas, tbém não há necessidade dessas famílias beneficiadas comparecer para aplaudir.
É mais um registro documental.
agora precisamos cobrar a instalação das câmeras em locais estratégicos e proporcionar uma iluminação mais forte nas praças públicas, com rondas de viaturas policiais, ou mesmo do conselho tutelar, e logo os intrusos e espertalhões se sentirão vigiados, e as pessoas de bem, terão a sensação de mais segurança.

Anônimo disse...

pra nós melhorou bastante! eu não sou da turma do Sorry Periferia, que precisa acompanhar Euro Channel, ou estar em dia com as notícias de Manhattan. Me contento com as notícias locais, com comentaristas que eu conheço, que fazem parte da minha realidade, como o Prates, e o Ostermann. Perto do que eu tinha, a imagem está 10, isso também por que só tenho uma anteninha interna né?! Não posso exigir muito

Anônimo disse...

Aqui na minha casa a imagem está excelente e só com antena interna.Parabéns ao prefeito por ter cumprido o que os outros deixaram só na promessa eleitoreira.

Anônimo disse...

Putz, então eu vou ter que trocar minha antena interna! Sem chance de conseguir assistir CHAVES na local!

Anônimo disse...

19:52

O quê ele esqueceu das promessas:

- guarda municipal
- plano de carreira para o funcionalismo público
- obras consistentes nos bairros
- Rega II - acertar a merda do tempo do Ércio

e muito mais!!!!!!!

Anônimo disse...

p/ 20:11

tem uma antena interna pra sinal analógico da Aquário, ou da Philips, que são muito boas.
Quanto ao Chaves, ele está na programação nacional, se você tiver parabólica.
Mas se é que nem eu, investir numa boa antena interna compensa

Anônimo disse...

E' disto que eu gosto, obras, obras e inauguracao toda semana.

A dupla João & Paulinho foi o melhor que aconteceu para o pacato e feliz povo Pomerano!

Anônimo disse...

16:12

sério?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

Anônimo disse...

falei com pessoas que não tem acesso a internet,parabólica, e não são poucas em pomerode, mas agora assistem a tv com satisfação, a imagem tá bem melhor, eles tem a sensação de que foram beneficiados.
portanto, um percentual da população teve um benefício público, então valeu o investimento do nosso dim dim real.

Anônimo disse...

Eu estar satisfeito! Antes não eu via nada e gorra verrr tudo!
O Fauston,a Ana Marrria Praga,o Ratinha!
Meu,como eu estar feliz!Isso sim é que é ser o cidade mais alemão do Brazil! E sem palha de aço no antena!

Anônimo disse...

Tirando o deboche,algo foi feito e estamos assistindo aquilo que queremos,jornal,novela,ratinho,não voto em Pomerode mais acho que o prefeito está fazendo as coisas devagar mais está fazendo.

Anônimo disse...

Não tenho parabólica e tambem não tinha internet porque o ADSL não chega aqui em casa. Agora pego 03 canais de TV local e internet a radio que funciona muito bem. Estou muito feliz, não concordo com as criticas dessa postagem.
Ótimo investimento. Parabéns Prefeito.

Anônimo disse...

19:19 nós, o pessoal da periferia também tem direito a ver tv não é?
e fazia tempo que a imagem estava uma porcaria, agora só está mai ou menos, mas é um passo. Só não sei o que aconteceu, lembro uns 10 anos atrás, a Rede TV, pegava aqui na local, depois sumiu. Não deve ter mais repetidora local, será?!

Anônimo disse...

Para Otubro

Sr. Bachmann prefeito, e nos com o blog...

Se nao cumprir pau nele.

Anônimo disse...

Esse canais da TV aberta são um lixo total.
Se foi gasto algum dinheiro público nessa nhaca devia ser devolvido aos cofres públicos, ou o responsável criminalmente responsabilizado, afinal é proibido ao poder público financiar o interesse privado quando a população não é beneficiada.

Tá cheio de puxa saco do Paulo McCartney escrevendo aqui.

Anônimo disse...

p/22:21

Acho que vc deve ser uma pau mandado para puxar o saco, pois vc esta muito equivocado. A antena é para sinal de Tv e não para internet e radio.

Anônimo disse...

P/22:21
Tu tá é fazendo gato na internet de algum vizinho!

Anônimo disse...

Aplausos para Dr.Paulo McCartney o homem que levou o Domingão do Faustão até a periferia!

Anônimo disse...

A periferia assiste na sua antena parabólica faz mais de 20 anos!!!!

Anônimo disse...

p/ 11:38

Que os vendedores de antena parabólica o digam! Muitos deles enriqueceram com isso ao longo dos anos!
Agora devem estar torcendo para as intempéries da natureza dar uma força.........

Anônimo disse...

nem todos... e lembro faz uns 10 anos, que muita gente chegou até a reclamar no jornal, pedindo melhora do sinal
se tv aberta é um lixo, todos tem a opção de mudar, ou de desligar o aparelho

Anônimo disse...

entschuldigung elite, eu gosto da TV local mesmo

Anônimo disse...

Na região Norte de Pomerode o sinal de TV melhorou muito. Assisto a programas jornalísticos da região. ficou muito bom o sinal agora. Considero que foi um excelente investimento. Agora falta pressionar as operadoras de celular a melhorarem o sinal nesta região. Ainda tem operadora com sinal caótico. Quanto aos vários críticos que aqui reclamam de tudo e na verdade nada fazem provavelmente não conhecem a realidade a sua volta ou pararam no tempo.