18 de maio de 2012

DE FILÓSOFO E...





O que leva um professor - ISAIAS KNISS - a entregar e-mail que recebeu de desconhecido, ao secretário da escola para que utilize o conteúdo - inclusive fotos suas de guarda-chuva na sala de aula - em processo contra o blogueiro?

Indagado, depois de informar que recebeu e-mail pedindo autorização para postar fotos suas do facebook; que isso o teria preocupado; porque o e-mail não era identificado; que teria pensado em varias possibilidades; que no período pairava "um ar não muito respirável"; por varios fatores dentre os quais greve, twitter, blogs...; que após pensar  e repensar sobre a autoria de tal e-mail teria respondido que não autorizava a postagem daquelas fotos no referido blog pois meu intuito não era questionar a DIRETORIA da escola; pois já haviam esclarecido a atual situação que eu indagava... respondeu inicialmente que:

"Sendo assim no início desse ano eu encaminhei o E-mail para o Eduardo, explicando que eu não havia gostado...E o disponibilizei para fins que ele quisesse..."

em outro e-mail preferiu  responder assim:

"Para dizer a verdade não lembro exatamente porque encaminhei ao Eduardo, mas acho que em alguma conversa informal, lembrei daquele e-mail e assim o disponibilizei!"

NÃO PRECISA EXPLICAR! EU SÓ QUERIA ENTENDER!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Professor tira foto de guarda-chuva, sendo isso um protesto, acho que seja, e depois se alia a aqueles que deveriam lutar por melhoras?

NÃO TEM COMO ENTENDER!!!!

Anônimo disse...

Será que esse professor tem amor à sabedoria?

Anônimo disse...

este individuo tbém é daqueles, que só quer usufruir do suor dos outros.
nunca construiu nada em termos de educação para a cidade, só se aproveitou da circunstancia e tirou proveito próprio.
o tempo o dirá, a verdade aparecerá, embora tardiamente.

Anônimo disse...

LOUCO TODO MUNDO TEM UM POUCO!

Anônimo disse...

Alguns nobres e a maioria dos plebeus continuam decepcionados com as escolas do reino. Somente ensinam o bé a bá, mas não incutem nos miúdos o primordial, que é a consciência crítica. Talvez, deveriam incluir matérias que os fizessem refletir e repensar, sobre os assuntos da vida. Sendo que filosofia seria muito bom incluir nas escolas. Mas que se tenha Mestres preparados para ensinar esse amor à sabedoria. Mas, o quê mais se tem são Mestres polêmicos demais e ainda se submetem totalmente à secretária.

M. J. Da Bosta

Anônimo disse...

Com certeza dessa vez haverá pedido de " quebra de sigilo de e-mail ".
Vão ver quem encaminha e-mails por aí e depois os outros é para pagarem o pato.

Anônimo disse...

Provavelmente o dito na época das fotos quis fazer graça com a turma e protestar de um modo "engraçadinho" como é usual nesses professores metidos a "professor de cursinho pré vestibular" contra o péssimo estado da escola!
Com a repercussão do caso na internet onde vários alunos meteram a boca no trombone dando inclusive nomes aos bois e a posterior reforma "obrigada" do colégio,o fulano agora muda de lado e opinião para não se sujar perante a diretoria e manter o empreguinho!
PELEGO!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Está meio estranho esta postagem, qual era o conteúdo do e-mail? Era de quem para quem? Como o professor parou nessa história? Bom sempre leio suas postagens e considero pertinentes, mas esta eu não entendi! Meu filho iniciou este ano no JB, PERÍODO INTEGRAL, e a aula de filosofia é a que ele mais gosta, sobretudo do professor. Eu não o conheço mas só ouvi falar bem.

Der Sauerkraut disse...

p/12:33
O professor entregou ao secretário um e-mail que recebeu de "polêmicodemais@....".
O secretario juntou este e-mail no processo contra o blogueiro.
O polêmico pedia autorização para publicar no Sauerkraut as fotos que o professor postou no facebook, de guarda-chuvas na sala de aula cheia de goteiras.

EU NÃO SOU o polêmicodemais.

Ka Lange disse...

Não acho que cabe a qualquer um de nós o julgar, e quem o faz não o conhece bem ou pegou a história pela metade. Uma metade que foi muito bem escolhida e distorcida pelo blogueiro. O professor Isaias é um excelente professor, muito querido por todos os seus alunos e por quem o conhece de verdade. Antes de saírem falando mal das pessoas por aí e comprometendo sua boa reputação, tenham a decência de conhecer a história e a pessoa por inteiro e não por uma historinha de poucas linhas.

Der Sauerkraut disse...

p/Ka Lange
Nada foi distorcido pelo blogueiro.
É cópia fiel do e-mail enviado pelo professor.
Vc como psicologa sugere conhecer o professor que após denegrir a imagem da escola na rede mundial entregou e-mail ao secretário.
Para que?
Por que?
para prejudicar o blogueiro que não conhece?
para agradar a direção da escola e o secretário?
por medo?
Professor de filosofia!