21 de maio de 2012

SONHO DE ALGUNS


35 comentários:

Anônimo disse...

Já dizia Martin Luther King:

I HAVE A DREAM

Anônimo disse...

Com os resultados da últimas eleições nos três Estados do Sul fica difícil. Os três governadores do Sul são ruins. Quem os elegeu não tem maturidade nem responsabilidade política para se auto-governar ou confundiu urna com penico. Foram péssimas escolhas, com resultados desanimadores.

Anônimo disse...

Essa babozeira de novo!!!!

Anônimo disse...

NÃO É PENICO E SIM PINICO.

Anônimo disse...

De novo essa bobagem?

Anônimo disse...

12:41

Mais que bobagem!!!!!!

Leandro Klug disse...

Sr. Bachmann estava pensando em que ponto vale a pena postar estas matérias no blog, não estou falando mau do seu site, é bom pois deixa o povo informado sobre coisas que não ficamos sabendo.
Pois o Sr. coloca um assunto e lá vem meia dúzia colocando textos de kilometros com processos e outras coisas que não dizem respeito.
Daí vem outros que acham que são "Professores de Português" corrigindo outras pessoas, essas muitas vezes com menos estudos. Acho que meia palavra basta para um bom entendedor.
Só acho que se perde muito tempo postando as informações no Blog e tendo que escolher respostas ignorantes de leitores, então me pergunto o seguinte, porque esses 28.000 habitantes que dizem que Pomerode tem, não se juntam a façam greve, vão as ruas reinvidicar pelos seus direitos, o que são uns 1.000 funcionarios contra 28.000 habitantes.
Um exemplo, não estamos felizes com o centro de Pomerode, fechem as ruas e protestem, exijam seus direitos de votantes, mas dai a agua bate na bunda, porque vai dar polícia, mas que dêe polícia, que venha a mídia, vamos mostrar o que sentimos.

Eu sei que vou ser alvo de discordia, talvez até do próprio blogueiro, mas é o que eu penso e eu aprendi que a verdade tem que ser dita.

Anônimo disse...

Já fui adepto desta luta, mas após conhecer outras regiões e o que nelas se produz, não tenho mais esta opinião. O Brasil tem tudo para ser uma grande potência econômica, só depende de nós, é votar nas pessoas certas que saibam aplicar corretamente nosso dinheiro.
Vejam bem: Roubaram tanto esta nossa querida pátria, mas não conseguiram falir a mesma. Porque?
Esta terra tem recursos infindáveis. Me orgulho de ser brasileiro.

Anônimo disse...

isso é radicalismo de alguns, até eu gostaria, que os impostos arrecadados no município, que ficassem em nosso município.
Mas, a realidade é outra e democraticamente aceito, como é feita a divisão do bolo da arrecadação.
Fico mais indignado, com o desperdício dos recursos públicos no meu município.

Anônimo disse...

17:38

O seu comentário também está um pouco confuso.
Muita mistura, não tem como entender.

Mas enfim! Acredito que muitas colocações aqui nesse blog servem como informativo. Noto que, e até para mim muitas informações servem e não sabia em relação a ações judiciais.

Eu acho que o blog é informativo também, tendo em vista que muitos não sabem nem onde procurar algo.

Também acredito que somente se pula, aquilo que não interessa a pessoa que lê.

Em frente Bachmann, coloque comentários sobre justiça ( processos ), PARA ALGUNS NÃO SERVEM, MAS COM CERTEZA OUTROS GOSTAM DE ESTAR INFORMADOS.

Anônimo disse...

p/ 11:24
Segundo o Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa, página 636, da Academia Brasileira de Letras, a grafia é penico.

Anônimo disse...

P/ Leandro
Excelente idéia. Aonde eu faço a inscrição para participar do motim??

Anônimo disse...

Leandro você tem razão, deveríamos utilizar a net para nos organizarmos e irmos para a rua, dizer o que queremos. Mesmo pq, o que o que tem de histórico no centro da cidade além do Restaurante Schoereder para manter o "histórico" paralelepipedo? O prédio da Farmalan por um acaso?

Dr.Smith disse...

Mesmo que fizéssemos um protesto com mais de 10.000 pessoas no centro contra a volta dos paralelepípedos vocês acham que algo iria mudar?
A grana para a obra já foi destinada e já está nos bolsos dos interessados.
Vai continuar a mesma porcaria ,só que com calçadas novas e isso saindo dos nossos impostos!Ou alguém pensa que o IPHAN vai obrigar as lojas a tirar os Outdoors ou transformar a faixadas dos prédios em casas tipicas para manter o estilo alemão?
OBRAZINHA ELEITOREIRA!

Anônimo disse...

P/ 20:55
Só não entendo o que a barraquinha de HOT-DOG tem a haver com centro histórico e ainda em posto de gasolina desativado!
PARA ALGUNS O RIGOR DA LEI, PARA OUTROS..........................

maco_buno disse...

Ixxx
Daqui a pouco vão passar na Record que somos Nazistas

Cleyton Felipe Utech disse...

cuidado com a ONCA...
comédias...

Anônimo disse...

21:52

Lá alguém levou uma para aprovar!!!!!!

Sendo que na entrada do bairro Testo Alto, alguém também queria colocar, até já tinha deixado no local " a casinha ", mas a fiscalização não aprovou e mandou retirar, tendo em vista que é entorno de patrimônio histório. Sendo que o código de posturas não permite.

Lá no centro é a mesma coisa, mas alguém está levando um dim dim, e o prefeito não quer bronca em ano de eleição.

Anônimo disse...

oh dor de cotovelo de quem queria ter uma ...

Wagner disse...

O que precisa neste País é um verdadeiro pacto federativo, não do jeito que está, onde a União arrecada tudo e distribui as migalhas, mas sim a arrecadação ficar no município este por sua vez repassa para o Estado uma parte e este por sua vez repassa uma parte a União. Isto evitaria os cachoeiras da vida e outras mazelas deste País tão grande e tão rico e o povo tão pobre e analfabeto político...

Dr.Smith disse...

P/Wagner
É por aí mesmo!
Enviar para Brasilia talvez 10% ou menos da arrecadação a titulo de sustentar a "maquina administrativa Federal" e o resto ficar com o estado que gerou as riquezas e nele investir.Assim acabaríamos com estados parasitas tipo Maranhão que nada produzem e que em época de eleição são entupidos de obras e dinheiro para garantir votos!
Mas isso é apenas uma utopia!

Anônimo disse...

P/Smith É só aderir a campanha VOTO NULO.E ai vai ser um sonho para nós e um pesadelo para eles.

Anônimo disse...

VIVA COMUNICAÇÃO - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Isso é publico ou privado? Consta o nome de V. A.para contato.

Pergunto: ela não é servidora pública concursada????????

Alguém sabe qual é a história?????

Anônimo disse...

16:21

Só prá você!!!!!!

Quem não vota concorda com o quê entra na prefeitura e na câmara.

E ainda fica sem direito de reclamar.

Anônimo disse...

P/ 10:17
Não é questão de dor de cotovelo!
Para alguns o rigor da lei, para outros..............
Você somente compartilhará do mesmo princípio somente no dia que pisarem no teu calo!
Seja feliz enquanto isso!

Anônimo disse...

o 18:38 deve ser cabo eleitoral ou candidato. VOTO NULO SIM.

Anônimo disse...

9:47

NÃO!!!!!

EU NÃO SOU UM IGNORANTE POLÍTICO!

Se eu votar nulo também não posso me manifestar depois!

Anônimo disse...

posso me manifestar sim, a anulação em si já é um protesto. Se não tem quem realmente mereça, é melhor anular. Se todos fizessem isso, a coisa seria vista de uma maneira diferente. Mas eu ganho vale isso, vale aquilo, e fico quieto, voto pra me garantir...

Anônimo disse...

10:55

Estás mais que enganado!

Cresça e apareça!!!!!!!

Ganhe consciência política!

Anônimo disse...

Apoiado 10:55 voto nulo é uma forma de protesto sim e só assim eles se tornariam políticos merecedores da nossa confiança.

Marieta disse...

Leandro concordo contigo sobre manifestar se algo não está certo,mas aqui em Pomerode devemos aceitar as coisas porque senão somos marginalizados e até não é pelos poderosos como costumam escrever aqui,mas pela população.Cito como exemplo Ama Bichos.

Anônimo disse...

exatamente 19:23, é protesto sim
caso contrário, seria a mesma coisa se eu votasse num candidato e ganhasse o da oposição. Aí não teria o direito também de cobrar?
Voto na minha época era secreto.

Ah, pro lá de cima, não preciso aparecer pra ninguém, estou muito bem resolvido. Deixo isso pro pobres de caráter

Anônimo disse...

Concordo com 16:21.

O voto nulo é uma forma de o eleitor dizer aos canditados que não foi convencido de que sejam capazes para administrar o Estado. Diz, através do sufrágio, que não concorda com suas idéais. É mais que uma forma de protesto, é uma forma de refutar as opções políticas apresentadas.

Anônimo disse...

O Brasil é o meu país...

Anônimo disse...

boa sorte pra tí então! vai precisar hehe