10 de maio de 2012

PLACA


O que é que a placa da obra de reurbanização, defronte a Caixa Economica tem de errado que hoje teve que ser coberta com plástico preto?

Haja COMPETÊNCIA!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Alguma surpresa?

Anônimo disse...

Para não pegar pó.Não é verdade? de coração.

Anônimo disse...

Hoje 10/05 ao meio dia tivemos muita diversão com palhaços, malabaristas para comemorar o andamento das obras, deixando os lojistas felizes, tudo pago pela prefeitura, todos feliz com aquela palhaçada, não os palhaços, mas a palhaçada desta obra, que é coisa de circo. Eleitores não façam parte desta palhaçada cuidado com seu voto. Qto aos palhaços que animaram o meio dia no centro da cidade PARABÉNS para eles fizeram todos rir e em alguns instantes esquecer a M...da que está o centro.

Anônimo disse...

Luto pela incompetência desta administração!

Anônimo disse...

Gostaria que o blogueiro observasse o funcionário que trabalha no prédio da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, pois o funcionário usa o cinto só para usar.! Pois e o segundo dia que vejo ele sem estar preso a alguma coisa, e ainda tem vez que ele coloca o cinto por cima da mureta para disfarçar..De um investigada nisso?

Anônimo disse...

Até a placa está com vergonha da merda que estão fazendo no que chamam de centro, pré histórico de pomarouda, o povo vota em gente que não tem compromisso com a cidade, aguentem pois,pois.

Adolf Forapardal disse...

A real incumbência da lona é proteger a placa do pó mesmo.

Ja a real icumbência dos palhaços, malabaristas é de dar um pouco de alento e apoio para a desgraça dos lojistas do centro alem de mostrar a real cara do eleitor e do contribuinte pagador de imposto.

Ao menos muitos se sentem assim; com cara de palhaço ao ver tamanha inconpetência a frente da Prefeitura.


Ano de mudar isso. Não venda seu voto!

Ajude a mudar esta palhaçada que ai esta !

Anônimo disse...

quando arrumarem, vamos ver

Anônimo disse...

eu também gostaria de ter tempo livre... que inveja!

Anônimo disse...

Eu tbém quero mudar como vc quer, e muitos querem.
Mas como mudar algo se não temos candidatos ????

Anônimo disse...

Com toda bagunça que está o centro com a dita reurbanização que está ridícula, determinada elite de Pomerode está dando risadas, por exemplo tem gente que faz parte da comissão (engenheiros civis e arquitetos) que decidem como Pomerode deve Crescer verticalmente, participam da comissão do Plano Diretor, que a população deve engolir a seco, a Ponte que irá ligar Hermann Weege e Pomerode Fundos e avenida, beneficiando determinada Empresa. Engraçado que na última enchente a água carregou a ponte que ligava a Rua Artur Buerger com Pomerode fundos que provavelmente construída pela empresa de Particular que esta localizada no final desta Rua, ela não vai ser reconstruída porque as pessoas que moram lá (pessoas influentes, presidente de partido político, empresários não querem muito movimento nesta rua que é asfaltada, com acesso rápido a vias de Pomerode e é uma rua sem saída uma beleza de lugar, mas são estas pessoas, que fazem partes de muitas decisões que são tomadas em Pomerode como a ponte será construída na Hermann Weege, "vamos gerar progresso, desafogar o centro" é o que dizem, então por que eles constroem novamente aquele ponte ligando a rua Arthur Buerger com Pomerode fundo ajudando a pessoas a chegarem mais rápido a timbó e o seu retorno? Pimenta nos olhos dos outros é refresco. São estas pessoas que se denominam a classe pensante e que irá fazer de Pomerode uma cidade MELHOR, MELHOR para eles com certeza.

Anônimo disse...

P/ 11:40
Não é a Rua Alfredo Hoge, Empresa Móveis Behling? Onde mora o Chico do cartótio? Mas está ponte parece que foi construída pela empresa é de propriedade privada assim sendo eles tem o direito de não reconstruir, não é uma via pública é privada e se eles tem como evitar o trafego de motos e pessoas nesta rua sorte a deles.