14 de maio de 2012

NOVO PRESIDENTE




O partidão do saudoso Ulysses, em Pomerode, tem novo presidente desde 31.03.2012.

O vereador Ivan Falk, vice presidente que já declarou não ser candidato, assumiu o cargo liberando os companheiros para as candidaturas visando as disputas da campanha que inicia em julho e acaba nas urnas em 7 de outubro.

Ivan cansou de encaminhar requerimentos e pedidos à atual administração procurando atender a comunidade que representava.
E só ouvia promessa de apoio dos nobres companheiros líderes do governo.

Praticamente não foi atendido em nada.
Queimaram qualquer possibilidade para que buscasse a reeleição pela sua querida REGA II.

Acho que colherão o que plantaram!

Sucesso ao jovem Presidente!

31 comentários:

Anônimo disse...

"...Vossas Excelências..."

Anônimo disse...

Aí alguns falam em Ércio e Paulo como bons candidatos. O Paulo nem resolver a merda do asfaldo do Rega II, que foi obra de bosta do Ércio.

Somente acho que o Falk errou em não levar o assunto ao Ministério Público.

Nessa história deve ter " gato na tuba ".

Anônimo disse...

Muitos eleitores entendem o probelma dos vereadores, que não são atendidos.

Acho que aí tem......!!!!

Anônimo disse...

11:47

Para que MPSC, para isso eles tem como prerrogativa, abrir uma CPI.

Anônimo disse...

QUANDO O JORNAL NÃO É COMPRADO


Jornal a Cidade
12/05/2012 Timbó

CENÁRIO POMERODENSE

Com grande expectativa se espera o resultado da pesquisa encomendada por Gilmar Knaesel no município de Pomerode. Nas pesquisas existem três cenários. O atual prefeito Paulo Pizzolatti contra Gilmar Knaesel. É uma pergunta espontânea, colocando os nomes de Gilmar Knaesel, Paulo Pizzolatti e Rolf Nicolodelli. Nos bastidores, sabe-se da preferência de Gilmar Knaesel em uma eventual parcveria com Rolf Nicolodelli. O nome de Ricardo Campestrini corre por fora, caso não haja um desfechop positivo em Knaesel cabeça de chapa e Rolf vice, dev e acontecer mesmo a dobradinha envolvento Rolf e Campestrini para a disputa das eleições.

Anônimo disse...

12:35

Se o Rolf sair com Campestrini não tem para ninguém.

Pode até aliar Knaesel e Pizzolatti.

Anônimo disse...

O povo de Pomerode quer mudanças, queremos o Rolf independente.

Não queremos o Rolf com os coronéis!

Anônimo disse...

É através de pesquisas viciadas que querem dominar a todas as possíveis candidaturas. Drews comprovou que pesquisa não prova nada, pois mesmo sem apoio dos coronéis venceu a eleição. Chegou o momento, o povo quer renovação de idéias. PMDB, DEM, PSD e PT acordem e se unam. Rolf Prefeito, Jürgen Vice - Ricardo Vice - Antenor - Vice, três opções de chapa. O que falta para vocês se entenderem. Se dividam e vai acontecer o mesmo da eleição passada. A eleição se vence no campo das idéias. Não há necessidade de criticar adversários, mas sim apresentar propostas inovadoras. Isto Pomerode espera de vocês.

Anônimo disse...

Rolf com esse acima não, aí voto até em coronel

Anônimo disse...

Todo homem tem seu preço e geralmente recebem mais do que valem.

Anônimo disse...

Parabéns Ivan pela iniciativa e sabes que temos nossa admiração por vc..manda esses politicos a merdae volta a ser cidadão como nós sem compromisso qcom essa reba...

Anônimo disse...

tutti ladre...

Anônimo disse...

Éhhh!!!

Não adianta fazer em torno de 1.300 votos, ser considerado um expoente na política pomerodense e as coisas não acontecem.

Somente fico em dúvidas que o quê vai acontecer.

Tenho medo que o Rolf faça aliança com o corónel Knaesel e esse está esperando uma secretária.

Antes que o Rolf saia da política do quê se aliar com os da antiga.

Também para mim seria enganar os que votaram nele 4 anos atrás, sendo que eu fui um desses.

No caso da aliança com o Knaesel, voto em qualquer um menos eles e o Pizzolatti, ou senão em branco.

Anônimo disse...

Non ten xeito, o Doktor Paulino já ganho otra veiz.

Estes manda brasa de hoge me deixamcom zaudade do
Alwin e do Xina, estes eram dos bago roxo.

Anônimo disse...

AQUI EM POMERODE JÁ TEVE FATOS PARECIDOS - MAS NINGUÉM FAZ NADA

Lavadora de carros é suspeita de jogar óleo no rio Itapocu em Jaraguá do Sul
Falta de manutenção de caixa pode ter levado o resíduo a se espalhar por quase dois quilômetros pela água



Lavadora de carros é suspeita de jogar óleo no rio Itapocu em Jaraguá do Sul Piero Ragazzi/Agencia RBS
Sistema de tratamento de água de lavadora de carros Foto: Piero Ragazzi / Agencia RBS
Fiscais da Fundação Jaraguaense do Meio Ambiente (Fujama) estiveram nesta segunda-feira numa lavadora de carros de Jaraguá do Sul. O motivo foi o óleo combustível despejado no rio Itapocu, pela caixa de retenção de areia e óleo da lavação, na sexta-feira passada.

A suspeita é de que a falta de manutenção da caixa tenha levado o resíduo a se espalhar por quase dois quilômetros. Nesta segunda, fiscais constataram que o problema tinha sido resolvido e, por isso, o estabelecimento continua funcionando. No entanto, a Fundação aguarda a realização de um relatório para então aplicar uma penalidade à empresa.

Durante a inspeção, foi identificado outro problema: a falta de alvará para funcionamento. As irregularidades podem gerar ao dono do local uma multa de até R$ 5 mil. O proprietário da lavadora nega a falha de manutenção. Segundo ele, o óleo é retirado a cada 30 dias da caixa que o filtra e guardado em um galão até que a empresa que faz a destinação correta do resíduo venha buscar.

O engenheiro ambiental da Fujama, Marcel Kurahashi, explicou como funciona a caixa de retenção e, agora, o dono da lavação precisa comprovar que faz a manutenção correta e que entrou com a documentação de habite-se na Prefeitura. Conforme Marcel, a denúncia de derramamento de óleo foi feita por um bombeiro. A constatação de que o resíduo saiu da lavadora ocorreu depois de o engenheiro visitar empresas da perto do local.

A NOTÍCIA

Anônimo disse...

Ivan, Já que tiveste apoio, como Vereador, chegou a hora de mostrar a que vieste. Este é o partido que pode mudar Pomerode. Seja firme, dependemos de ti cara!
Vá a luta e deixe o blá blá para os outros.

Anônimo disse...

Essa eleição promete! Devemos nos preocupar com a renovação das nossas lideranças políticas, o Rolf sim é uma renovação. Um administrador de sucesso da iniciativa privada, é disso que precisamos na prefeitura! Redução de custos (principalmente redução de cargos comissionados), de estoques, aliada a uma maior fiscalização dos sonegadores (aumento de receita) = CAIXA cheio, para comprar maquinário, pavimentar ruas, e contratar pessoas que realmente contribuam para o desenvolvimento do município. (Garis, roçadores, turismólogos, professores, médicos, pessoal de obras).

Anônimo disse...

SÓ FALTA O ROLF DECEPCIONAR PRINCIPALMENTE OS PEEMEDEBISTAS, AÍ SIM SERÁ O FIM DA PICADA.

Anônimo disse...

AS COISAS ESTÃO MUDANDO NO PAÍS

TJ decide, por unanimidade, receber denúncia contra ex-governador Pavan


A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, em decisão unânime, deu provimento ao recurso criminal do Ministério Público para determinar o recebimento de denúncia contra o ex-governador Leonel Pavan e mais seis pessoas, envolvidas na investigação realizada pela Polícia Federal, denominada Operação Transparência.

Ela investigou suposta prática de corrupção ativa e passiva, tráfico de influência e advocacia administrativa – entre outros ilícitos – na obtenção de vantagens por parte da empresa Arrows do Brasil junto ao governo estadual, mais precisamente na manutenção de seu registro junto a secretaria da Fazenda mesmo com dívidas superiores a R$ 13 milhões.

O desembargador substituto Volnei Celso Tomazini, em substanciado voto cuja leitura alcançou uma hora, entendeu existirem indícios suficientes para a deflagração da respectiva ação penal e posicionou-se pelo recebimento da denúncia. Seu voto foi seguido pelos demais integrantes da câmara; o desembargador substituto Francisco de Oliveira Neto e o desembargador Sérgio Izidiro Heil, também presidente daquele órgão jurisdicional.

Com esta decisão, os autos retornam para o 1º Grau de jurisdição, especificamente para a 4ª Vara Criminal da comarca da Capital, para sua regular instrução. Os advogados dos denunciados podem recorrer da decisão junto aos tribunais superiores. (RC 2012007556-1).

Anônimo disse...

Não sei se o PMDB fez a coisa certa, uma vez que os próprios correligionários já não viram mais com simpatia a figura do Ivan. Na comunidade ficou absulutamente ausente com excessão à algumas entidades sociais que defendeu. Por outro lado é pelo menos uma sinalização do PMDB de que está entrando na disputa eleitoral. É claro que o Rolf ao deixar a presidencia assumiu sua participação no pleito. Nesse sentido o PMDB foi correto em colocar na presidencia alguém que abertamente declarou não estar mais interssado na disputa eleitoral.

Anônimo disse...

é mto estranho esse ilustre verador ter conseguido tantos votos, e o candidato a prefeito do partido dele não ter se elegido. bem, é uma questão matemática e que não ficou esclarecida.
não quer ser mais vereador, mas está de olho em secretaria, ganhará mais e terá mais poder nas mãos.
mas, na minha opinião deveria se afastar totalmente da políticagem e só se preocupar com o trabalho dele na iniciativa privada, e com a música, contribuindo bem mais ao município. Decepcionou mtos eleitores.

Anônimo disse...

rolf pra prefeito, sim; mas os 3 que foram citados pra vice, não ajudam, com restrição perante os eleitores.
O rolf precisa de um vice empreendedor, empresário, e não daqueles que estão pendurados na camara ou em cargos comissionados.
aquele ilustre que trabalha em blumenau, tbém não acrescenta nada ao rolf.

Anônimo disse...

19:41

Não é bem assim!

Não dá para somente ver o lado pessoal do comentarista!!!

Ademais quem manda é o prefeito!!!!

Anônimo disse...

Ao comentarista das 19:41, olha, de coração, respeito a tua opinião, você está certo, mas teve empresário que mostrou esta intenção, de imediato veio a retaliação, se houver empreendedor que topa esta parada, meu apoio terão, não sou o tal vereador, mas de coração, e de verdade.
Rolf, não se curve para as ameaças, o cavalo está encilhado, não decepcione.

Anônimo disse...

ele nao vai ser candidato porque , está com medo que não ganhe nem 200 votos dessa vez, quer ficar na história como vereador mais votado, parece que a única preocupação que tinha era cuidar da Rua Rega II onde ele mesmo reside, e nem isso conseguiu arrumar, agora está falando para os moradores procurarem seus direitos judicialmente, pq não falou nada antes, pq só agora no ultimo ano de mandato?????, agora que venceu os 5 anos de garantia??? tenho pena desse pessoal da Rega II, pois conheço gente que raspou as poucas economias de anos que tinham, gente que deixou de dar conforto para familia para pagar esse escárnio de asfalto, para não ser ser processado, pois todos foram coagidos se não pagassem (dívida ativa).


esperavamosos mais dessa pessoa aqui em Testo Rega, mas.....

fora todos o vereadores, renovação 100%

Anônimo disse...

tedesco auch

Anônimo disse...

21:34

Sempre me pergunto, porque os vereadores não abriram uma CPI e apuraram os fatos.

Tem gato na tuba!!!!

Anônimo disse...

Afinal, muito se fala. Mas é melhor votar em branco ou anular? Alguns dizem que se mais de 50% anular, existe a possibilidade de nova eleição. Uns juristas dizem que isso não existe, outros se baseiam na constituição. Afinal Sr Bachmann, o que é fato?

Anônimo disse...

porque nao o jurgen koenig(dem) prefeito e nelson fischer(pmdb) de vice os dois foram professores e se deram bem na vida publica...

Anônimo disse...

a banda larga vai continuar o pmdb vai coligar com pp/psdb e demais pequenos partidos;para prefeito vai o dr.paulo e seu vice dr.rolf...politica é assim,primeiro brigam depois se unem,interrese puro...e o povao q se f...

Anônimo disse...

dr paulo pra reeleição é um direito dele, se o eleitor votar nele, tudo bem.
mas, o sr rolf, se aceitar ser vice do paulo, aí o eleitor dele, da última eleição, irá virar as costas pra ele, e não só na eleição, mass pra sempre.
se ele não qiser ou puder ser candidato a prefeito, que seja honesto com os eleitores, e decida isso já.
Mas aliar-se, aos coroneis, pra proveito próprio, isso o eleitor não aceitará.