15 de maio de 2012

APPs

De fonte segura:

APP de escola estadual está pagando estágio de dois estudantes.
Um deles, à disposição do secretário da escola.
O presidente - contatado por telefone - alega que houve autorização da APP.
FELIZMENTE parece que a direção pretende dispensar O FAVORZINHO da APP e vai sugerir a aplicação dos valores em benefício de TODOS OS ESTUDANTES. 




7 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito!!!!!!!!!!

Estagiários para votarem, mas a favor de quem?

Anônimo disse...

" FELIZMENTE parece que a direção pretende dispensar O FAVORZINHO da APP e vai sugerir a aplicação dos valores em benefício de TODOS OS ESTUDANTES. "

Se isso realmente acontecer parabéns a direção, mas senão...estaremos de olho!

Anônimo disse...

mas a APP não pode autorizar atos, que não tem amparo estatutário ou legal.
Não basta a APP autorizar a subtração de valores da contribuição espontânea.
A diretora da escola, presidente do conselho fiscal tbém está pisando na bola, convalidando atos irregulares.

Anônimo disse...

Aquela escola é como a série americana LOST, está uma bagunça generalizada, toda hora tem alguma coisa irregular e os políticos não tem fazem nada, absolutamente nada, a gerencia de educação não faz nada, ouvidoria do Estado, irregularidade com a Sra Aurea e o Estado teve que pagar pela incompetência de certos servidores, só tem uma solução fecha esta escola.

Anônimo disse...

Essa é boa LOST, faz sentido em muitas coisa, são mundos paralelos, pena que o principal que é melhorar a qualidade de ensino rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Ah, JB, com + de 70 nos.
Quem te viu, quem te conheceu, quem conviveu contigo, quem te admirou, quem te reconheceu, como base importante e sólida, e agora te olha de longe, desconfiado, incrédulo, com o que estão fazendo contigo.
Resista enquanto podes. Não se deixe abater por pessoas sem formação, sem qualificação, sem conhecimento do que vc foi capaz em tantos anos ...

Anônimo disse...

JB faz parte da história nunca mais será o que era. Sinto porque tem bons professores, outros foram embora, outras transferidos para outras cidades e o que sobrou? sobrou sim bons professores minoria mas tem gente boa, como tbém tem gente que era admirada por todos e a mascara caiu desapontando a todos que foram seus ex-alunos que nunca imaginavam que ele fosse se meter nesta situação obscura que foi a nomeação para ser diretor(a) do JB.
É lamentável e triste o que esta escola está passando que já ganhou tantos prêmios sempre tão bem falada e agora só denuncias de irregularidades, infelizmente.