18 de maio de 2012

TORRE


De quem são as terras no alto do Morro da Turquia?
Alguém paga aluguel pela instalação das antenas?
É lícito a Prefeitura aplicar verbas na propriedade?



12 comentários:

Anônimo disse...

o que e' licito e' fornecer servicos e soluções para os munícipes !

Anônimo disse...

Mesmo depois de morto o Kleine Heinrich continua sua obra pelo bem de Pomerode. Este terreno é de propriedade do seu espólio. Ao visitá-lo, nos últimos momentos da sua vida, reclamava que a PMP não pagava nenhum tostão de aluguel por aquela área. Ele estava negociando mas parece que não havia nenhum interesse por parte da mesma. Existe uma segunda área que estava locada para a BrasilTelecom que cumpriu rigorosamte com o contrato.
Creio que não houve nenhum acerto.
Der Kleine war ein Grosse Bürgemeister.

Anônimo disse...

fácil, corta o pico do morro da turquia e coloca num terreno da prefeitura.

Anônimo disse...

o dono esta mais do que satisfeito , limparam a area , fizeram e mantém a estrada, levaram a eletricidade .

Quem Nao gostou foram os vendedores de parabólicas
e sky.

Anônimo disse...

o responsável pelos contratos e patrimonio municipal, está dormindo na cadeira de comissionado, a a ssessoria jurídica e administrtiva, nem sabe, quais as propriedades, que pertencem à municipalidade.
mas, o benefício comunitário, com dinheiro dos nossos impostos, está sendo bem aproveitado por grande parte dos munícipes.

Anônimo disse...

Realmente!
Agora todos nós iremos parar de assistir ao Discovery,ao Nat Geo,ao History,a HBO,etc... e vamos ver o Ratinho,o Faustão e o Bispo Edir com toda a qualidade "digital" da nova antena.
Se estão mantendo o local limpo não fazem mais que a porca obrigação.
PS.:Levaram eletricidade porque sem ela,aquela tralha não funciona!

Anônimo disse...

Tendo Faustao, Ratinho e Silvio Santos estou feliz, e' de gratiz, Nao fala estrangeires, boa qualidade na minha 32 polegadas marca Siemens.

Anônimo disse...

Qualidade,padrão,gosto e bunda cada um tem o seu!

Anônimo disse...

educação e bons modos também

Anônimo disse...

Cade a vice? Eu não sei porque ela está na foto?

Anônimo disse...

Ja!!Mas então não fale em estrangeirices em uma cidade metida a falar um tipo de alemão que só meia duzia entende e que é uma "put..." falta de respeito com quem não fala e sabe que estão falando mal dele!
Quanto a bons modos e educação me mostre onde eles existem na tal da tv de graça que você gosta tanto de receber.Na putar...do bbb?Na humilhação das pegadinhas do Ratinho ou no falso messias da Record?
Nada contra gostar de porcarias,mas justificar esse lixo,minimizando a qualidade dos programas das tv`s pagas é no minimo ridículo,um atestado de ignorância e de ser um mama teta de carteirinha!

Anônimo disse...

todos tem o direito de assistir o que quiserem, se o 14:29 quer ver a local, tem todo o direito, não sei por que a agressão.
há alguns programas regionais, sem a baixaria. Complica quando mostram a programação nacional.