12 de maio de 2012

MARCO HISTÓRICO

18 comentários:

Dr.Smith disse...

Mais um fim de semana e a obra se arrastando.Dia das Mães com movimento na cidade,pó e lama. Enquanto isso mais um acidente de transito no famoso semáforo que nunca funciona em frente a Rosander!Como sempre, nenhum miliciano para coordenar o transito.
Estavam todos "acolhidos" pois chovia.
Obras novas quase paradas e o que já existe sem manutenção.
Mas jubilo total!Agora podemos ver a RBS,o SBT e a Record.

Anônimo disse...

P/ 08:04
Quantas vezes eu já comentei que o semáforo da Rosander não funciona!
Essa semana vi até carro entrando pela contra-mão!
Só não aconteceu coisa pior ainda porquê Deus não quiz!
Será que tem chamar a RBS também pra resolver esse problema?
Enquanto isso muitos só se preocupam com Futebol, Teologia e Festas!

Anônimo disse...

Passei esta semana na rua do cemitério municipal, as obras estão exatamente como estavam há 30 dias atrás quando passei pelo local, mas são obras eleitoreiras, embora paradas, mas segundo o lider do governo a cidade está em obras, pois é! dizer mais o que?

Anônimo disse...

Pouca vergonha essa cidade!!!

Anônimo disse...

Gente, gente: já colocaram 20 metros das pedras pré-históricas de 40 anos de volta e acreditem, trocaram o meio fio de pedra por meio fio de cimento. Dá até uma ilusão de termos paver no lugar das pedrinhas. Mas é tudo ilusão.
Tem gente fumando coisa estragada naquele lugar.

Anônimo disse...

O semáfaro que colocaram na Presidente Costa e Silva também é de mentirinha ?

Mas é muita incompetencia pra uma administração só........

Anônimo disse...

15:58

Esse semáforo vai ser gargalo de trânsito!

Fazer o quê, não é?

Anônimo disse...

Bomba ! Bomba ! Trocaram os históricos meio-fio de 400, digo, 40 anos, por meio-fio de cimento no centro histórico da cidade mais alemã do Brasil.

Certamente não ficará pedra sobre pedra. Nosso Maximale Obersten Führers não tolerará esse erro descomunal...

Anônimo disse...

Italiani tutti buena gente ma tutti ...

Anônimo disse...

tedesco tutti ...... também tá cheio

Anônimo disse...

Entrar na contra mão é rotina em Pomerode, na Rua Fritz Wachholz é diário, e não é por falta de sinalização, pois a placa está lá na esquina. O problema é que o motorista de Pomerode só entende como educação no transito parar na faixa de pedestre (isso quando param), prestar atenção à sinalização e obedecê-la, é outra história.
Os ciclistas deveriam passar por aulas de educação no transito tambem, pois muitos persistem em não usar a ciclofaixa. Indo para o trabalho pela manhã, observei que a grande maioria não está utilizando a nova ciclofaixa da Presidente Costa e Silva. Será que não entenderam o que é aquilo?

Anônimo disse...

P/ 21:46
Tempos atrás perguntei para o dono de uma auto-escola, se lá eles não ensinavam o que significava a figura de um triangulo invertido!
O pessoal reclama das estradas, das obras mas que tem um monte de motoristas fazendo cada barbarie!
Mas aí voltemos a outro assunto: lombadas eletronicas desligadas, semáfaros não funcionando, lombadas fisicas não pode colocar porque aquele do carro rebaixado vai reclamar, limite velocidade quase não é respeitado, etc, etc
É um conjunto de tantas coisas erradas que praticamente se chega a conclusão de que não adianta discutir infelizmente! Todos tem uma parcela de culpa!
Só para acrescentar: como tem ciclista mal educado nessa cidade, é só parar um pouco e observar!
Ah, tem o carteiro também, entregando correspondência , com a moto em movimento em cima das calçadas.
E A VIDA CONTINUA..........

Anônimo disse...

O que tem de barbeiro,navalha e pescoço no volante em Pomerode é brincadeira.Pisca-Pisca é apenas um acessório do carro que nunca é usado,estacionar torto em frente a padarias é um habito,ocupar a vaga de dois carros outro.Mas a falta de respeito não é somente dos motoristas.
Pedestres também não fazem a sua parte quando atravessam fora da faixa e ainda xingam os motoristas que não param para eles passarem.
Quanto aos ciclistas nem é bom falar pois estes trafegam sobre as calçadas atropelando as pessoas e quando lhes interessa andam como lesmas atrapalhando o trafego!
Não adianta a policia apenas fazer bitz para pegar dinheiro próximo ao fim do ano ou usar dos serviços do "X9" que fica em frente a Farmalan para aplicar multas,se faz vista grossa para os bebuns do Stammtisch saírem torrados com seus carrões.
Sem lombadas,sem semáforos,sem policiamento decente e sem respeito às leis o numero de acidentes só tende a aumentar.

Anônimo disse...

12:39

aplausos, disse tudo...

Anônimo disse...

lamentável, qtos estão abrigados na tal da sodeci, local, onde se concentram aqueles, que não conseguem aprovação em concurso público, e tbém não tem vaga pra eles na iniciativa privada.
o getran, ou algo assim, totalmente ineficaz, só desperdiçando dinheiro público.

Anônimo disse...

18:59

Claro que tem na iniciativa privada.

Balconista de padaria!!!!!!

Anônimo disse...

xama pessoal que passou no concurso para guarda e coloca para trabalhar sei que passaram 17 para guarda municipal,e deixa a policia militar fazer serviço de prender ladraon,e os guarda orientar transito.

Anônimo disse...

19:29

17 orientadores de trânsito??

ME TIRA O TUBO!!!!!!