10 de maio de 2012

DIVULGANDO


recebido de leitor:
"será que os outros colégios de Pomerode teriam todas estas bocadas da prefeitura?"

5 comentários:

Anônimo disse...

A escola Duque de Caxias do Ribeirão Areia vai fazer sua festa esse final de semana no mesmo local!

Anônimo disse...

Que bocada? Usar um espaço público? Só para recordar, os pais (como eu ) dos alunos deste colégio pagam impostos como qualquer outro cidadão desta cidade, portanto tem no mínimo os mesmos direitos. Este colégio é um orgulho para nossa cidade, pois sempre aparece entre os melhores do Estado nos testes do ENEM. Porque no lugar de questionar "as bocadas" em uma festa, o cidadão em questão, não cobra do município e do Estado a melhoria da qualidade de ensino em suas instituições de Ensino.

Anônimo disse...

DJ Portuga?! Noooooooooooooossa, que demais!!!
Meu sonho de consumo, que bocada!

Anônimo disse...

para o 07:07
Até concordo que seja um bom colégio,mas eles estão só preocupados em sempre apresentar bons resultados no vestibular e ter o seu nome apresentado na mídia.E esquecem de ensinar bons conceitos de relacionamentos com o próximos,de mentes para lidar com as outras pessoas.Pois conheço alunos e pais arrogantes destes colégio e q muitas vezes alunos de colégios públicos estão mais bem sucedidos !!

Anônimo disse...

P/ 07:07
Os da periferia é para cobrar do Estado e Município, é isso que você sugere?
P/ 20:09
Suas palavras finais do comentário é pura realidade!E aproveitando: lá também tem problemas, não pensem que pagando caro a mensalidade é tudo uma maravilha!