31 de maio de 2012

COMENTÁRIO DA SEMANA


"Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CONSCIENTIZANDO":


Agora sim, começamos outra discussão. A questão não é salário e sim a postura dos vereadores, ok!


Infelizmente não são somente os vereadores, são os políticos desse país. Vivemos uma política sem moral, sem ética e sem vergonha na cara!!! Porém, a maioria dos eleitores são como nós, que estão aqui discutindo e se preocupando? O que leva elegerem um Tiririca dizendo que foi forma de protesto sem medir as consequencias disso? A maioria vota pensando se vai ser bom para ele próprio,se vai ser bom para a sua classe profissional, não se vai ser bom para a sociedade. Na verdade os políticos agem como a maioria, cada um defende o seu e o povo que se exploda!!! Eles são um reflexo da sociedade que vivemos, um reflexo de seus eleitores!!! Está na hora de não apenas reavaliar os políticos, mas sim nos reavaliarmos como cidadãos, seres humanos e sociedade!!!"


Enviado por e-mail.

10 comentários:

Anônimo disse...

Que nem os nossos vereadores de Pomerode.

Se o objetivo é reeleição, até fazem leis inconstituicionais, e assim os leigos ficam mais perdidos ainda.


CONFUNDEM MAIS AINDA O ELEITOR - COM OBJETIVO DE ENGANAR

Anônimo disse...

O poder político se baseia na posse dos instrumentos com os quais se exerce a força física: é o poder coator no sentido mais estrito da palavra. A possibilidade de recorrer à força distingue o poder político das outras formas de poder. Isso não significa que, ele seja exercido pelo uso da força; a possibilidade do uso é condição necessária, mas não suficiente para a existência do poder político. A característica mais notável é que, o poder político, detém a exclusividade do uso da força em relação à totalidade dos grupos sob sua influência. No poder político há três características. Sendo uma delas a Exclusividade que trata da tendência de não se permitir a organização de uma força concorrente. Como por exemplo, grupos armados independentes. Se encontra também a Universalidade, tratando-se da capacidade de se tomar decisões para toda a coletividade. E por último a Inclusividade que é a possibilidade de intervir, de modo imperativo, em todas as esferas possíveis de atividades de membros do grupo e de encaminhar tais atividades aos fins desejados ou de desviá-las de um fim não desejado.
Que tipo de política nós queremos?
O eleitor vota por uma carrada de macadame, por uma cesta básica, por cargo no governo, pela troca de luminárias ou até em troca de algum dinheiro.
Empresários investem alto em determinados candidatos esperando que quando eleitos se feche o olho para a cobrança de impostos devidos para a garantia de serviços públicos essencias. O povo até sabe que financia e quem é financiado, mesmo assim vota. O que esperar então dos eleitos? Sensacionalismo, aproveitar momentos de comoção iludindo a população. Será que Pomerode vai acordar, será que vamos votar em pessoas honestas que trabalhem pela universalidade e não por mero grupo que o apoiou na campanha? Não estou dizendo para votar em A ou B pois corruptos tem em todos os partidos, mas também tem honestos em todos os partidos. Cabe a nós incentivar pessoas honestas para que se candidatem ou jamais mudaremos o quadro político que aí está...

Anônimo disse...

Não deixem de assistir para entender o que é o Brasil:
http://www.youtube.com/watch?v=lH4wdPdNFYI&feature=youtu.be

Anônimo disse...

paulo pizzolatti na cabeça de novo

Anônimo disse...

Falando em vereador!

Hoje li no jornal de Pomerode, referente imóvel de uma empresa de Pomerode Vilamed, que está indo para leilão, conforme exequente do processo de dívida o BADESC.

Lembro que a empresa também recebeu terreno do munícipio, onde foi construído galpão, mas até hoje no local nunca funcionou a empresa,

Aí!! O munícipio tem como salvar o dele ainda?

Anônimo disse...

ola ,amdo esta mensaguem como mandei varias e como sempre nao sera piplicada pois blogueiro coloca as poucas que recebe da opoziçao pois com certeza maioria anonimos são sempre mesma pessoa
andre carlos...e tem mais paulo com gladys ercio ou chiquinho paar 2012

Anônimo disse...

Discurso de surdos.

Nossa única salvação é aplicar o modelo cultural da Noruega no Brasil.

Pronto, seremos o país com menor percepção de corrupção do mundo.

O que eles fazem lá fora que nós não fazemos ?

Anônimo disse...

P/ 21:30
Pergunta difícil pra responder!
Talvez o sorry periferia saiba!

Anônimo disse...

P/ o grego das 18:50
Estás muito enganado quando acha que todos os anônimos que aqui escrevem são a mesma pessoa e vamos mostrar isso nas urnas em outubro.

Anônimo disse...

os vereadores estão lá eleitos por nós.
cabe a nós escolher os melhores.
isso demonstra a falta de escolarização e conscientização dos eleitores pomerodenses.
há mtos conchavos nos bastidores e a maioria dos eleitores é corrupta e egoísta, pois só pensa no momento da eleição e se satifaz com garoupas e outros mimos, e depois fica reclamando, mas esperando avidamente pra se vender outra vez, na próxima campanha, é um círculo vicioso e de difícil cura.