21 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
18 comentários:
NÃO SEI NÃO!
FALTA É VERGONHA NA CARA!!!!!
Tambem apoio, parabens Bacchman
Quem sabe até IPT e os famosos cadernos de caligrafia da nossa época!
TOTAL APOIO! O Programa Internacional de Avaliação de Alunos apresentou os 10 melhores sistemas de ensino do mundo e o primeiro colocado, Xangai, tem ensino tradicional, aquele que dizem ser ultrapassado e o segundo, Coreia do Sul, tem educação moral no curriculo do ensino básico.
PPT - preparação para o trabalho
EMC - educação moral e civica
OSPB - Organização Social Politica Brasileira
MC - Metologia cientiifca
Boas Maneiras
Que saudade desse tempo...
1º FORMAÇÃO CONTINUADA PARA OS PROFESSORES.
bons tempos os meus EMC e OSPB, tempos que não voltam mais, nunca se ouviu falar em greve de professores, nimals wieder sone seiten.
11:27
A greve não tem nada a ver com isso!!!!
A greve é direito que consta da contituição!!
É uma pena que a LDB tirou estas disciplinas do currículo escolar pois as mesmas formavam o cidadão.Acharam que estas disciplinas eram resquício da ditadura militar, que falta de conhecimento e vergonha pois a educação está como está graças aos nossos representantes no congresso. Crianças que não respeitam, professores desestimulados, falta de capacitação voltada realmente ao educacional. É isto que os nossos parlamentares aprovaram para o Brasil, pois a LDB, a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional passa pelo crivo dos mesmos. Bom isto não dá grana, Cachoeira dá mais. Lamentável.
Estas matérias,que para mim no meu tempo eram um saco de estudar, fizeram com que eu tivesse conciência politica,respeito pela propriedade alheia,educação pelos outros e pelas leis.
Tudo que falta para a maior parte da nossa juventude!
A educação no Brasil vai de mal a pior,pois nunca tivemos um expoente nas ciências (tipo nobel) reconhecido e hoje temos jovens alienados que não sabem nem sequer quem os governa.A pratica do "povo ignorante é mais fácil de ser manipulado" está a todo vapor(como as obras do centro)!
Os pais sobrecarregados pelo trabalho ou apenas relapsos e inconsequentes,já não educam seus filhos.
As escolas com muitos professores "revolucionários" dados a dar opiniões próprias e com temas partidários,já não instruem mais.
Como o anonimo das 18:09 disse:" Isto não dá grana, Cachoeira dá mais. Lamentável."
aí sim, sou obrigado a concordar com o Sr.
100%.
É por aí Dr Smith. Educação com valores e qualidade.
Professores com autoridade também como tinham antes, polícia com poder de polícia e o respeito da população.
Principalmente na Camara dos Vereadores.
nas ruas
EMC e OSPB de volta as salas de aula para alunos de 7a e 8a série não substituirão a falta de educação de muitos desde a mais tenra idade. Talvez o Sauerkraut pudesse começar uma ampla campanha: EDUCAÇÃO SE TRAZ DE CASA!
ah, mas ajuda....
pra começar, iriam respeitar mais as autoridades
a tal da Constituição,que foi feita sem levar em conta, que somos um país continental, cheio de contrastes. Modelos que sempre funcionavam em algumas localidades, tiveram que mudar, e foi tudo pro vinagre.
17:08
Se nem os pais respeitam as autoridades constituídas!
NÃO ESTOU FALANDO DE VEREADORES BANDIDOS!!!!!!
por que precisa voltar o poder de polícia, aí todos vão penar em respeitar novamente as leis, mas bandido tem direitos,e uma fila de "profissionais" que querem defender pra aparecer, e a população, nada...
Postar um comentário