11 de maio de 2012

PERGUNTAR NÃO OFENDE


As secretarias continuam vagas porque ninguem quer trabalhar com o atual governo nos poucos meses que restam do mandato, porque não há mais candidatos de "currículo exemplar" e "perfil técnico"  ou é porque estão vagas de direito mas continuam com titular de fato em ano de eleições na busca da reeleição?


19 comentários:

Michelle Coelho Nunes disse...

O Sr José Avancini responde e-mail como se ainda fosse secretário.

INELÉGIVEL!!!!!!

Michelle Coelho Nunes disse...

Autorizado o Sr. Rubens Bachmann a divulgar e-mail recebido pela minha pessoa, onde fica demonstrado o acima.

Anônimo disse...

O prefeito deve estar aguardando, para ver quem ainda continua com ele na tentativa de reeleição.

Anônimo disse...

11:39

Ele pode aguardar sentado!!!

Sozinho!

Ou com o pipi do PV e o ex-mecânico do PR.

Cada um com a sua devida teta.

Anônimo disse...

Se não tem concorrência ele vai ganhar , correr sozinho nesse páreo ! ninguém quer se manifestar na oposição !

Anônimo disse...

Empresas corruptas poderão ser punidas criminalmente

Atualizado às 15h28.

A comissão do Senado que prepara a proposta de um novo Código Penal aprovou a inclusão da criminalização de empresas que participam de casos de corrupção contra a administração pública.

Se aprovado, o anteprojeto poderá permitir o fechamento ou a imposição de penas como multas ou prestação de serviços à comunidade contra as empresas.

Segundo o relator da comissão, o procurador da República Luiz Carlos Gonçalves, nos delitos contra o patrimônio público é insuficiente punir apenas os executivos ou funcionários de pessoas jurídicas diretamente envolvidos nos crimes.

"A ideia é surpreender esse fenômeno infelizmente comum no Brasil no qual a pessoa jurídica se vale de funcionários como se fossem laranjas, e quando chega a hora da responsabilização criminal, só os funcionários são responsabilizados e a empresa continua com sua atividade perniciosa e nociva. Pela nossa proposta isso acabou", disse Gonçalves.

A comissão de juristas que analisa a reforma do Código Penal no Senado já aprovou alguns anteprojetos neste ano. As sugestões feitas pela comissão devem ser entregues para votação ao Senado no final de maio. Se aprovadas, devem passar ainda pela Câmara para só então passar a valer como texto oficial.

Anônimo disse...

olha, nem temos oposição na politicalha de pomerode.
o que temos, alguns rebeldes, que tinham cargos comissionados e ajudaram a eleger os que aí estão usufruindo dos impostos pagos regiamente pelos servis.

Anônimo disse...

Eu serei candidato a Prefeito por um Partido de oposição, não poderia dizer que será um duelo de gigantes, pois também tenho menos de im e 70 cm de altura...

Anônimo disse...

Essa semana, eu tive o privilégio de estar em uma reunião com um empresário Peruano que pretendia instalar em Pomerode Uma empresa de porte grande (150 funcionarios e faturamento de R$ 50.000.000,00/ano). Tentamos contatar o prefeito, não nos atendeu. Tentamos contatar a secrtaria de desenvolvimento economico, a secretaria disse que nao tinha ninguém quem respondesse mas que o Zé vem a prefeitura uma vez por semana (isso já causa invalidação de sua candidatura o que já esta provado), Tentamos então a vice prefeita, não estava (também não tem obrigação como vice), Tentei então falar com a secretaria de Educação e Empreendedorismo por achar que como empreendedorismo ela poderia dar informações, nao estava no paço e nem deu retorno. Tentamos então recorrer ao secretário de administração que nada tem a haver com o desenvolvimento economico. Além de não estar me disseram que não estava. Achei então que a secretaria de planejamento poderia dar informações, embora que o empresário queria conhecer os mandatários da cidade e ter informações sobre a economia, pois investiria apenas caso não prejudicasse a economia local. No setor de Planejamento foi a pior experiencia. O secretário estaria no prédio( depois visto no centro nas obras), o fiscal d eposturas não estava (devia estar em atividade externa) e a área de meio ambiente, seu represnetante não estava e ninguém sabia onde estava.
Bom o empresário saiu de Pomerode decepcionado. Tentei dizer a ele que está em final de mandato e que no ano que vem haverá novas perspectivas, mas como argumentar com um empresário sério se mesmo em época de campanha a Prefeitura não tem ninguém para lhe dar respostas.
O resultado de tudo isso foi a visita à cidade de Itapema. Conseguimos agendar tres reuniões para segunda feira próxima.

Anônimo disse...

Pode ser um duelo de nanicos então,como nanica é a atual administração e seus cupinxas, atualmente dá NOJO ver tudo que acontece em pomern city.

Anônimo disse...

P/ 09:12
Poderia até ser bom uma nova empresa
em Pomerode mas dizer que 150 funcionários , isso já não bate com a realidade da nossa cidade!
Assim já falta mão-de-obra em tudo, então sem chance de conseguir daqui!

Anônimo disse...

13:18

Você está enganado, muitos vão trabalhar em outras cidades, não venha com papo durado.

Michelle Coelho Nunes disse...

PARA 9:02

O sr. tem razão ele está inelegível.

Até encaminhei o e-mail para o Sr. Bachmann, onde o mesmo responde como secretário.

Vai ser apresentado na justiça eleitoral na hora certa!!

Bem como até hoje no site da prefa consta o e-mail institucional no nome de dele.

Anônimo disse...

SR. BACHMANN POSTE O TAL E-MAIL!

VER PARA CRER!!!!

Anônimo disse...

P/ 15:21
Talvez você não entendeu o meu comentário! Em Pomerode existe vaga de emprego para muitos e muitos setores!É só conferir nos veículos de comunicação! Conheço amigo meu , dono de empresa com maquinário parado por falta de mão-de-obra! Como uma empresa que de repente venha a se instalar aqui iria conseguir mão-de-obra? Ainda mais um numero de 150.
Entendeu agora? As vezes tem que explicar para alguns nos seus minimos detalhes.........

Anônimo disse...

Pomerode agora é cidade turística entendeu,o turismo é mais fácil mais viagens,mais mordomias,e eu acho que se isso a vice não tem obrigação então o porque de seu excelente salário ?

Anônimo disse...

17:50

Não sou ignorante!!!

Se a empresa precisar de pessoas de alto nível de instrução, esses pomerodenses não estão aqui, mas sim em outras cidades ou estado.

ACHO QUE VOCÊ QUER QUE DESENHE, OU NÃO?

Anônimo disse...

P/ 17:50
Se analisar o faturamento versus nº de empregado podes concluir que se trata de empresa bem tecnologica. E para uma empresa nesse faturamento praticamente 50pessoas estão destinadas ao setor administrativo. Hoje uma empresa não pensa só em funcionários locais. Especialmente no setor tecnológico. O brasil realmente, e nossa cidade não é diferente tem falta de mão de obra qualificada. Mas com bons salários, voce consegue atrair boa mão de obra. Infelizmente Pomerode oferece pouco em termos de laser. Mas com Blumenau por perto e o litoral a 100 km. nada disso é problema. Se a empresa que voce cita tem mão de e obra faltando e máquinas paradas, saiba que em São Paulo ainda tem 4,5% de desemprego. Esse empresário já deveria estar lá recrutando. Mas se tiver visão pequena de só Pomerode, se danou. Além disso é hora de rever salários.

Anônimo disse...

mas vc tbém é bem ingenuo, vc não percebeu ainda o caos instalado na prefa.
eles não tão nem aí pra instalação de novas empresas, e mto menos indicadas ou encaminhadas por vc.
não há vantagem pessoal, cara, daí não tomo junto, não.